domingo, 19 de abril de 2009

Potyguar vence ABC, conquista 2º turno e vai decidir o título


Desta vez o Leão levou a melhor e é Campeão do 2º Turno do Campeonato Potiguar e decide a grande final com o Assú.
A festa do interior está confirmada. O título de 2009 sairá do interior do Estado. Isso em razão da vitória do Potyguar de Currais Novos diante do ABC, por 1 a 0, gol de Tiago, aos 27 minutos do segundo tempo. O resultado deste domingo (19), no estádio Frasqueirão, garantiu a conquista do 2º turno e vai à final da competição com o Assu, em dois jogos, decidindo o título da temporada. Com o placar, o Potyguar garantiu também vaga na Copa do Brasil de 2010.


O ABC não esteve bem na partida e perdeu até pênalti no jogo. O garoto Gabriel bateu a cobrança, mas o goleiro defendeu, evitando o gol do alvinegro, aos 21 minutos do segundo tempo. O alvinegro inicia agora sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que estreia dia 8 de maio. O resultado deixa a final da competição em dois jogos, o primeiro em Currais Novos.
ABC 0 x 1 Potyguar


FICHA:
ABC: Raniere; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Marquinhos Mossoró (João Paulo), Erandir (Ivan), Rogério, Sandro e Rogerinho; Gabriel e Waldir Papel (Juninho). Técnico: Heriberto da Cunha.


Potyguar-CN: Nilson; Jeferson, Roquete (Gil Paraíba) e Everaldo; Leandro, Emerson, Gil Pernambucano, Tiago (Roberto) e Nininho; Carlinhos e Quirino. Técnico: Neto Matias.

Nenhum comentário: