sábado, 8 de março de 2008

SÃO PAULO PERDE E PODE SAIR DO DO G-4!

Futebol/Campeonato Paulista - (08/03/2008 20:08:12)Lusa silencia são-paulinos do interior e se aproxima do G-4Marcelo Belpiede, enviado especial
Ribeirão Preto (SP) - Antes do apito inicial, os jogadores do São Paulo optaram por um discurso cauteloso ao comentar o jogo com a Portuguesa. A ordem foi exaltar a história do adversário, que retornou recentemente à elite paulista. Dentro de campo, a Lusa provou que merecia o respeito e venceu a partida deste sábado: 2 a 0 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Habitualmente artilheiro, o experiente Christian viveu uma noite de garçom na Portuguesa. O atacante foi o autor das assistências nos dois gols do time do Canindé, marcados por Rogério e Bruno Recife.
Do lado do São Paulo, somando-se ao desgaste da vitória contra o Audax Italiano pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho amargou uma lista de oito desfalques: Richarlyson (suspenso): Éder e Éder Luís (atletas sem condições no Paulistão); Dagoberto, Carlos Alberto, Fábio Santos, André Dias, Alex e Alex Silva (machucados).
O resultado faz a Portuguesa sonhar com mais intensidade em uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe do Canindé chega a 20 pontos. Já o São Paulo fica com 23 e pode sair novamente do grupo dos quatro melhores colocados.

MANGUAÇA VENCE SANTA LUZIA POR 5 A 0 E SE CLASSIFICA!

Neste sábado 08/03/2008 no corintians, a equipe do Manguaça jogou pela Copa dos Campeões e venceu o Santa Luzia por 5 a 0, e lidera o seu grupo junto do Botafogo com 3 pontos, sendo que a equipe do Manguaça tem 5 gols de saldo e o Botafogo tem 4 gols. Ficando Manguaça em primeiro com 3 pontos e com cinco(5) gols marcados, Botafogo em segundo com 3 pontos, cinco(5) gols marcados e um(1) sofrido. O próximo jogo será entre Botafogo x Manguaça disputa pela liderança do grupo.

A Equipe do Manguaça fez um belo jogo, mesmo tendo dificuldade em jogar em um campo totalmente diferente do que é acustumado, mesmo assim teve um belo desempenho e venceu fácil a Equipe do Santa luzia por 5 a 0, foram destaque da partida os meias Nivaildo e Careca, ambos disputaram o troféu simbólico da equipe como o melhor jagador em campo. Marcaram para o Manguaça Careca 3 vezes, Nivaildo e depois o Alexandre, agora os jogadores se prepara para uma nova partida nesta Terça-feira no Clube dos Trintas com um jogo comemorativo com a equipe do CRP.

O jogador destaque do Manguaça foi escolhido por Sr Assis Baiano, Sr Assis, Poposa, Neguinho, Nenem, Bebé, Vandinho e Paulinho, ficando o Careca com 4 votos e Nivaildo com 4 votos, o desempate ficou a critério do Técnico do manguaça que escolheu o Careca o Destaque do jogo.

sexta-feira, 7 de março de 2008

RENATO AUGUSTO PODE VOLTAR CONTRA O NACIONAL - URU!

Futebol/Copa Libertadores - (07/03/2008 14:19:03)
Renato Augusto pode reforçar o Flamengo na Libertadores Gazeta Press

Rio de Janeiro (RJ) - Para o seu próximo jogo na Libertadores, no dia 19 contra o mesmo Nacional-URU pelo qual foi derrotado nesta quinta-feira, por 3 a 0, o Flamengo deverá contar com o retorno do meia Renato Augusto. Há mais de um mês afastado do time devido a um afundamento no malar, o jogador já voltou a treinar com bola e mostra satisfação com a sua recuperação.
“Está tudo correndo de forma esperada, de cada treino aumentar um pouquinho, de forma gradativa, para chegar ao ideal. Ainda tenho um pouco de medo, mas é normal”, afirmou o meia rubro-negro.
Um dos mais jovens do elenco rubro-negro, Renato Augusto inocentou Toró pela expulsão na partida da última quinta. “Podia ter acontecido com o mais velho do time, como aconteceu com o Toró. Pode acontecer com qualquer um”, ressaltou Renato Augusto.
Antes de tentar a recuperação na Copa Libertadores, o Flamengo terá que voltar as suas atenções para a Taça Rio. No domingo, o time enfrenta o Americano no Maracanã. Somente na atividade deste sábado, único trabalho com bola, é que Joel Santana decidirá a equipe que levará a campo para buscar a segunda vitória no segundo turno do Campeonato Carioca. Até mesmo a presença de Renato Augusto no banco de reservas não está descartada.
Certo é que o treinador, caso resolva poupar os titulares, não poderá escalar o atacante reserva Obina, que foi punido pelo TJD e terá que cumprir suspensão. Ainda neste sábado à tarde, jogadores, comissão técnica e diretoria do Flamengo devem comparecer à Igreja de São Judas Tadeu, padroeiro do clube. A visita servirá para que os rubro-negros agradecerem algumas graças recebidas e pedir proteção para o restante da temporada.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Humor - Noite da Chupeta

Fica a pergunta: eles (ou elas) lavam a mão para preparar a batata-frita!!
Comentem seua cabeças!!!

Humor - Sempre tem um gaiato na turma né?


Humor - Antes e Depois...


Humor - Olha a Locadora...



EQUIPE DO CRP ESTÁ PRONTA PARA A ESTRÉIA NA COPA DOS CAMPEÕES!










NILDO - LATERAL E ZAGUEIRO
JUAREZ - VOLANTE E LATERAL DIREITO

Fotos jogadores e equipe

Campeão do Caicosão Futsal 2009

Presidente: Jocitanio Nascimento

Campeão do Galo de Ouro 2010

Campeão Seridosão 2010


Manguaça - Galo de Ouro 2011











NIVAILDO - MEIO DE CAMPO

Veja o vídeo do Penâlti duvidoso


Click na imagem p/ ver o vídeo em tela cheia.

terça-feira, 4 de março de 2008

FLAMENGO QUER VITÓRIA MESMO EM MONTEVIDÉU!..

Em Montevidéu
Flamengo encara jogo contra o Nacional como uma verdadeira batalha
Publicada em 04/03/2008 às 08h57mAllan Caldas - O Globo Online
RIO - Aquele velho clichê de que 'todo jogo de Libertadores é uma guerra' andou em alta nesta segunda-feira na Gávea. No último dia de preparação antes do embarque para Montevidéu, os jogadores do Flamengo e o técnico Joel Santana deixaram claro que estão prontos para uma verdadeira batalha contra o Nacional, no Estádio Parque Central.
Com o grupo 4 bastante equilibrado - o Fla lidera com quatro pontos, contra três do Nacional e do Cienciano, do Peru -, o jogo de quinta-feira, pela terceira rodada da competição, ganha contornos decisivos, já que dependendo do resultado o time rubro-negro tanto pode se manter na liderança como cair para a terceira posição da chave. Por isso, Joel avisa que aquele outro chavão do futebol - empate fora de casa é bom resultado - não foi incluído na bagagem da delegação, que embarcou na manhã desta terça para a capital uruguaia. Mesmo jogando no campo do adversário, o Flamengo vai buscar os três pontos.

" Temos que ir para cima, pensando na vitória "

- Temos que ir para cima, pensando na vitória. Não adianta ficar atrás, esperando o adversário no nosso campo, porque isso não dá resultado. Quero um time guerreiro, mas isso não significa que seja só voltado para a marcação. Nós temos que agredir o adversário para vencer - declarou Joel.

ATLETA DO MANGUAÇA COMEMORA SEUS 27 ANOS!...

Neste dia 04/03 o atleta do Manguaça Aerycharderson Moreira da Nóbrega comemora seus 27 anos e a grande festa é em sua residência, boca mucha, tingido e loura suada não vai faltar.
Ao amigo Aerycharderson ( Negão ), desejo muitas felicidades, conquistas e paz, que realize todos os seus sonhos. Seja sempre assim companheiro, amigo e boa festa é o que deseja seu amigo JOCITANIO.

segunda-feira, 3 de março de 2008

MANGUAÇA E CRP, AMBOS COM UM OBJETIVO!

MANGUAÇA E CRP FIZERAM JOGO DE GRANDES!
Neste domingo no clube dos trintas, jogaram Manguaça e Crp em jogo amistoso com a finalidade de se preparar para a Copa dos campeões da Zona Oeste, e para os que se encontravam no Estádio de futebol, viram duas belas equipes que encheram os olhos dos torcedores presentes. A Equipe do CRP veio totalmente modificada com muitos reforços e contratações de alto nível, e é um dos favoritos a conquista da Copa dos campeões. Já o Manguaça jogou com uma equipe que já está pronta para estreiá no Campeonato. O jogo foi disputado do inicio até o fim, as equipes com um grande entrosamentos mostraram força, raça e amor a camisa; os jogadores ficaram satisfeito com o jogo, mesmo achando que o placar justo da partida seria 3 a 3. Mas terminando o duelo no Clube dos Trintas Manguaça 3 CRP 4.

FUTEBOL PELO MUNDO!...


02/03/2008 . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . Futebol Campeonato
Paulista12ª rodada
Corinthians 0 x 1 Palmeiras
Mirassol 1 x 2 São Paulo
PontePreta 1 x 1 Portuguesa
Campeonato MineiroPrimeira fase6ª rodada
Rio Branco-MG 2 x 2 Tupi
Atlético-MG 2 x 0 Ituiutaba
Ipatinga-MG 4 x 0 Uberaba
Campeonato Estadual do RioTaça Rio
Flamengo 4 x 2 Resende
Duque de Caxias 1 x 0 Americano-RJ
Vasco 4 x 0 Boavista-RJ
Cardoso Moreira 1 x 2 Friburguense
Campeonato Sul-mato-grossensePrimeira fasePrimeiro turno9ª rodada
Coxim 0 x 4 Operário
Ivinhema 4 x 0 Comercial
7 de Setembro 2 x 2 Corumbaense
Naviraiense 3 x 0 Maracaju
Campeonato AmazonensePrimeiro turno7ª rodada
Nacional 2 x 2 São Raimundo
Fast Club 4 x 0 Sul-América
Holanda 1 x 1 América
Campeonato TocantinensePrimeiro turno1ª rodada
Alvorada 4 x 2 Interporto
Kaburé 2 x 0 Tocantins
Palmas 1 x 3 Ipiranga
Campeonato Paulista - Série A-2Primeira fase11ª rodada
São Bento 1 x 1 Oeste
Bandeirante 3 x 1 América
XV de Jaú 0 x 1 Santo André
Taquaritinga 2 x 3 Portuguesa
SantistaComercial 2 x 1 Monte Azul
Campeonato PotiguarSegundo turno
ABC 0 x 2 Alecrim
Potyguar (Currais Novos) 3 x 2 Assu
Potiguar de Parnamirim 0 x 2 Baraúnas-RN
Potiguar de Mossoró 2 x 0 Macau-RN
Santa Cruz-RN 2 x 0 Coríntians-RN
Campeonato Cearense2º turno - Classificatória3ª rodada
Boa Viagem 3 x 4 Ceará
Fortaleza 3 x 1 Icasa
Quixadá 1 x 1 Guarani-CE
Campeonato BaianoPrimeira fase15ª rodada
Atlético-BA 2 x 0 Juazeiro
Ipitanga 2 x 2 Fluminense-BA
Colo-Colo-BA 0 x 1 Feirense
Vitória 3 x 2 Camaçari
Bahia 2 x 1 Vitória da Conquista
Campeonato PiauiensePrimeiro turno1ª rodada
Caiçara 0 x 0 Piauí
Barras 1 x 1 4 de Julho
Campeonato ParaibanoPrimeiro turnoSemifinaisJogos de volta
Campinense 1 x 2 Treze
*Sousa 4 x 2 Queimadense** Classificados para as finais
Campeonato ParaenseSegunda fasePrimeiro turno5ª rodada
Paysandu 1 x 2 Club do Remo
Castanhal 1 x 0 Pedreira
Campeonato SergipanoPrimeiro turno10ª rodada
Confiança 1 x 0 São Cristovão
América 2 x 0 Sergipe
Boca Júnior 1 x 2 Itabaiana
Pirambu 0 x 2 Guarany
São Domingos 2 x 1 Olímpico
Campeonato CapixabaSegundo turno10ª rodada
Rio Bananal 2 x 0 Desportiva
Pinheiros 0 x 3 Jaguaré
Campeonato Paulista – Série A-3 Primeira faseSétima rodada
Osvaldo Cruz 1 x 0 Flamengo
Santacruzense 1 x 2 São Carlos
Penápolense 7 x 2 Francana
União de Mogi das Cruzes 1 x 3 Linense
Palmeiras (B) 1 x 0 SEV-Hortolândia
Itapirense 1 x 1 São Bernardo
Campeonato PernambucanoPrimeiro turno12ª rodada
Petrolina 3 x 1 Sete de Setembro
Náutico-PE 3 x 0 Centro Limoeirense-PE
Sport 4 x 1 Salgueiro
Serrano 1 x 2 Vera Cruz
Campeonato AlagoanoPrimeiro turno - FinaisJogo de ida
ASA 1 x 2 Corinthians-AL
Campeonato GoianoPrimeira fase
Anápolis 2 x 1 Trindade
Canedense 1 x 1 Anapolina
Goiás 3 x 0 CRAC-GO
Itumbiara 1 x 1 Mineiros
Jataiense 1 x 2 Atlético-GO
Novo Horizonte-GO 2 x 2 Vila Nova-GO
Campeonato ParanaensePrimeira fase13ª rodada
Atlético-PR 4 x 1 Toledo-PR
Adap/Galo Maringá 1 x 1 Paraná
ClubeParanavaí 1 x 1 Londrina-PR
Iraty 1 x 0 Engenheiro Beltrão
Iguaçu 1 x 3 J. Malucelli
RioBranco-PR 1 x 0 Real Brasil
Cascavel 0 x 1 Coritiba
Cianorte 4 x 0 Portuguesa-PR
Campeonato CatarinenseReturno2ª rodada
Brusque 2 x 3 Hermann Aichinger
Criciúma 2 x 1 Metropolitano-SC
Cidade Azul-SC 2 x 2 Marcílio Dias-SC

FLAMENGO COM TIME MISTO BATE A EQUIPE DO RESENDE!

Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo derrotou o Resende, de virada, por 4 a 2, em partida disputada na noite deste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O campeão da Taça Guanabara chegou a estar perdendo por 2 a 0 mas reagiu na segunda etapa graças às modificações feitas no intervalo pelo técnico Joel Santana. O time rubro-negro jogou com a equipe reserva que encontrou muitas dificuldades para vencer o time do sul fluminense que jogou sempre com muita coragem e deu muito trabalho ao Flamengo.
Com a vitória, o Flamengo chegou a três pontos no Grupo A e está ao lado do Fluminense, mas ficou na frente do Tricolor por ter marcado um gol a mais do que o adversário. Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Americano no Maracanã enquanto o Resende terá pela frente o Macaé. No meio da semana, o rubro-negro vai enfrentar o Nacional do Uruguai pela Libertadores.
Composto por jogadores experientes como Jônatas, Kléberson, Obina, Marcinho e Diego Tardelli, o Flamengo começou a partida partindo para cima do Resende, tentando liquidar a fatura logo nos primeiros minutos. Só que o time do interior não se assustou com a pressão rubro-negra e procurou usar os contra-ataques de forma organizada. Aos oito minutos, o zagueiro estreante Leonardo derrubou o atacante Alexsandro na área. Pênalti que o próprio Alexsandro cobrou com categoria para marcar o primeiro gol da partida.
O time rubro-negro pareceu não se assustar com a desvantagem e partiu em busca do desempate, mas acabou surpreendido por jogada rápida do Resende. Aos 21 minutos, após troca rápida de passes, a bola foi recuada para Léo que, de fora da área, bateu rasteiro e colocado para marcar o segundo gol. A torcida se irritou, pediu mais raça e o Flamengo passou a jogar com mais empenho, empurrando o time visitante para a defesa.
Aos 26 minutos, após cobrança de falta, Leonardo acertou o travessão de Márcio e um minuto depois, o Flamengo marcou´seu primeiro gol. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Thiago Salles entrou entre os zagueiros para colocar a bola nas redes.
A partir desse momento, o time rubro-negro assumiu o controle total da partida e o árbitro aplicou vários cartões amarelos nos jogadores do Resende que constantemente recorriam às faltas para interromper a jogada. O juiz não utilizou o mesmo critério quando o volante Jailton que já tinha cartão amarelo fez falta dura e não voltou a ser advertido, o que provocou muitas reclamações por parte dos jogadores do Resende.
Aos 32 minutos, Márcio fez grande defesa em chute de Diego Tardelli. E o Flamengo teve duas chances para empatar a partida, ambas com Obina. Na primeira delas, Obina acertou a trave e na segunda, o goleiro Márcio rebateu mal em cima de Obina que dominou e chutou por cima, perdendo uma grande oportunidade.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com o paraguaio Gavillan e o argentino Maxi nos lugares dos improdutivos Jailton e Jônatas. E o rendimento da equipe de Joel Santana mudou completamente. Logo aos 14 minutos, os rubro-negros empataram a partida. Kléberson fez bela jogada pela direita e cruzou para a cabeçada certeira de Obina. O empate incendiou de vez o Flamengo que logo marcou o gol da virada aos 19 minutos. Diego Tardelli recebeu na entrada da área, iludiu a marcação e chutou colocado para marcar o terceiro.
Em desvantagem pela primeira vez na partida, o técnico do Resende modificou sua equipe mas não conseguiu mudar a história da partida já que o Flamengo tinha o controle absoluto. Aos 45 minutos, quando a pequena torcida já começava a ab andonar o Maracanã, o time rubro-negro definiu o placar em outro gol de Diego Tardelli que concluiu um passe preciso de Obina.

PALMEIRAS VENCE E DEIXA O SÃO PAULO NO G-4

Corinthians perde para Palmeiras e deixa vaga no G-4 para São Paulo

O camisa 10 Adriano (dir), que esteve envolvido em polêmicas durante a semana, passou em branco na partida em Mirassol, que teve Borges (esq) e Jorge Wagner como seus "salvadores".
Quando entrou em campo, o Corinthians estava há nove rodadas invicto e era o único grande na zona de classificação às semifinais do Campeonato Paulista
No final do confronto com o Palmeiras neste domingo, o time havia deixado o G-4 (caiu para o sexto lugar) e ainda viu a invencibilidade cair com o placar de 1 a 0 para o rival.
Em campo, o chileno Valdívia definiu o clássico em favor do Verdão ao marcar o gol da vitória no segundo tempo.
O triunfo, aliás, levou o time de Wanderley Luxemburgo aos 19 pontos na classificação, terminando a rodada em sétimo lugar, mais próximo da zona de classificação para a próxima fase. Já o Corinthians, que não contou com o goleiro Felipe, vetado pelos médicos, caiu para sexto, com 20.
Porém, quem levou a melhor na rodada foi o São Paulo, que venceu o Mirassol por 1 a 0 fora de casa e tomou a vaga do Corinthians no G-4. Atualmente, o time de Muricy Ramalho soma os mesmos 23 pontos de Barueri (2º) e Ponte Preta (3º), mas menor número de vitórias que os concorrentes (sete contra seis). Em campo, Jorge Wagner e Borges anotaram para o Tricolor, enquanto Fabinho Capixaba descontou para o Mirassol.