sábado, 19 de abril de 2008

EE: ROMÁRIOS HOMENAGEIAM O CRAQUE!


EE: Romários homenageiam o craque
Xarás do ídolo vão se encontrar para gravação neste sábado, em frente ao Maracanã
Romário anunciou oficialmente o fiml da carreira na última segunda-feira
O Esporte Espetacular está convocando todos aqueles que se chamam Romário e foram batizados com este nome por causa do craque brasileiro. O EE do próximo domingo vai prestar uma homenagem ao Baixinho, que anunciou a aposentadoria dos gramados na última segunda-feira. Caso você se chame Romário, venha participar de uma gravação para o programa. Nossa equipe estará neste sábado (19/04), às 12h, em frente à estátua do Bellini, no Maracanã. Participe conosco e traga também seus familiares para contar como surgiu a história de seu nome. Não esqueça de comparecer com documento de identidade ou certidão de nascimento. Se você conhece alguém que se chama Romário por causa do ídolo dos gramados, avise-o deste chamado. O EE conta com a sua participação para registrar o fim da carreira de um dos maiores ídolos do nosso futebol.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

DIGA AÍ VELHO AMIGO!



O futuro nos traz tantas lembranças que uma bela imagem nos fazem recordar belos momentos e tragetórias de nossas vidas.

EPA VIDENTE DANADO SABE DE TUDO EM!


Epa-hei, saravá, mizifio!!! Estou de volta do meu retiro espiritual, no qual mergulhei fundo no meu eu interior e, lá, vislumbrei imagens do futuro que revelo agora sobre a reta final dos estaduais.
Botafogo 3 x 1 Fluminense
Meus búzios 2.0 mostram que os alvinegros estão com cachorro doido no corpo e vão morder os pó-de-arroz na final da Taça Rio. Não adianta oferecer sidra pros santos, pois o time das Laranjeiras vai ficar pelo caminho. Chora melhor quem chora por último.
Palmeiras 2 x 0 São Paulo
Desta vez, o caboclo Valdívia vai aprontar mais em campo do que pomba gira com TPM e não vai dar nem para a saída para os tricoletes. A equipe do Morumbi não vai poder contar com nenhuma mãozinha divina para reverter essa situação.

A EQUIPE DO MANGUAÇA MESMO COM MUITOS DESFALQUES GOLEIA ÓTICA DINIZ NO CAICÓ ESPORTE CLUBE!


Mesmo com muitos desfalques, a equipe do Manguaça Futebol Clube enfrentou nesse sábado dia 18/04/2008 á equipe da ótica diniz no campo do Caicó ás 15:30 horas. A equipe da ótica diniz veio com todo o seu elenco preparado para vencer o adversário e se preparar p/ o torneio do dia do trabalhador onde a mesma é uma das equipes convidadas. Mas quando iniciou o jogo a história foi diferente mesmo muitos desfalques o Manguaça logo abre o placar com Neto que chuta de longe por cima do goleiro que ver a bola no fundo das redes e em seguida a ótica diniz chega ao empate, mais nem comemora direito sofre outro gol, Alexandre sobe de cabeça e marca para o Manguaça, depois Nivaildo faz o terceiro, novamente Alexandre faz o quarto e juarez fecha a goleada, Manguaça 5 a 2 ótica diniz.

MARTA EXALTA VIBRAÇÃO AO CLASSIFICAR A SELEÇÃO PARA PEQUIM!


Marta exalta vibração da equipe
Craque brasileira diz que gols contra Gana no primeiro tempo deram tranqüilidade
Marta, eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa em 2006, esbanjou alegria com a goleada sobre Gana e a conseqüente classificação aos Jogos de Pequim. Segundo ela, a seleção atual está bastante empolgada.
- O grupo está com a mesma vibração de quando chegou à final do Mundial o ano passado. As pessoas estão felizes com a conquista – afirmou Marta.
Sobre a partida, Marta disse que os dois gols no primeiro tempo "deram tranqüilidade à equipe", depois que Gana começou pressionando bastante.

ARANHA COLOCA A PONTE PRETA NA FINAL!



O goleiro Aranha fez defesas milagrosas e pegou até pênalti, a Ponte Preta foi heróica, principalmente no segundo tempo, quando o lateral-direito Eduardo Arroz recebeu o cartão vermelho logo no início, e a Macaca, de virada, venceu o Guaratinguetá por 2 a 1, neste sábado à noite, no estádio professor Dario Rodrigues, em Guaratinguetá, e garantiu a sua presença na final. Nenê fez o gol do time da casa. Luís Ricardo e Vanderlei marcaram para a equipe de Campinas.A Ponte Preta agora aguarda o seu adversário na decisão do Paulistão, neste domingo, no clássico entre Palmeiras e São Paulo, às 16h, no Palestra Itália. Já o Guaratinguetá ainda não sabe se ficará fechado no segundo semestre ou se disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

COPA DO BRASIL 2008

Copa do Brasil 2008

Últimos Jogos

Quarta, 16/04/2008
> Portuguesa 1 x 1 Botafogo
> Paraná 2 x 0 Internacional
> Goiás 3 x 1 Corinthians
> São Caetano 2 x 1 Atlético-GO
> Vasco 1 x 0 Criciúma

Quarta, 09/04/2008
> Grêmio 3 x 4 Atlético-GO
> Atlético-MG 4 x 1 Nacional-AM
> Sport 4 x 1 Brasiliense
> Coritiba 0 x 0 São Caetano
> Botafogo 2 x 0 River-PI
> Corinthians-AL 4 x 1 Paranavaí

Próximos Jogos

Quarta, 23/04/2008
> Corinthians-AL x Juventude
> Botafogo x Portuguesa
> Náutico x Atlético-MG
> Internacional x Paraná
> Criciúma x Vasco

Quinta, 24/04/2008
> Palmeiras x Sport

Quarta, 30/04/2008
> Atlético-GO x São Caetano
> Juventude x Corinthians-AL
> Corinthians x Goiás
> Atlético-MG x Náutico
> Sport x Palmeiras

JOGADOR DO SANTOS FARÁ TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA!


O meia Molina, do Santos, fará um exame de imagem nesta quinta-feira à noite para que os médicos observem se há fratura em seu nariz. O jogador se chocou com o goleiro Castellanos, no Cúcuta-COL, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Ele sofreu um corte e teve de levar dois pontos.
No exame clínico feito ainda no vestiário, feito pelo médico santista Carlos Braga, não foi possível detectar uma fratura. Por isso, Molina fará uma tomografia computadorizada. De qualquer forma, o jogador não terá problemas para atuar nas oitavas-de-final da Taça Libertadores. O primeiro jogo será disputado no dia 30 de abril.
Mesmo com o nariz sangrando, Molina não quis deixar o campo e se recusou a ser substituído por Quiñonez, que já estava pronto para entrar.
- Eu tive de ficar um pouco maluco para não sair. Queria ficar em campo, dar o meu coração para conseguir a vitória - comenta o jogador, que esbravejou com Carlos Braga quando ouviu o médico dizer que ele não poderia continuar em campo, pois estava sangrando muito. Foi feito então um curativo reforçado e o meia seguiu no jogo até o fim.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

CINCO JOGOS ABREM AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL!

Cinco jogos abrem as oitavas-de-final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O primeiro duelo é em São Jaunário, às 19h30m (de Brasília), com o Vasco recebendo o Criciúma, campeão na edição de 1991. Desta fase em diante, diferentemente das duas anteriores, não vale mais a classificação antecipada com vitória do visitante por dois gols no jogo de ida.Às 20h30m, em Santo André, o São Caetano mede forças com o Atlético-GO. O time que se classificar deste confronto pega Goiás ou Corinthians, que fazem o primeiro duelo às 21h50m, no Serra Dourada. O Timão luta pelo tri, já que foi campeão em 1995 e 2002.Também neste horário, o Internacional, campeão de 1992, visita o Paraná, no Durival de Brito. E no Canindé, o Botafogo enfrenta a Portuguesa.
Confira os jogos das oitavas (horário de Brasília)
Jogos de ida
Quarta, 16/04 19h30m - Vasco x Criciúma - São Januário (Rio de Janeiro)
20h30m- São Caetano x Atlético-GO - Bruno Daniel (Santo André)
21h50m- Goiás x Corinthians - Serra Dourada (Goiânia)
21h50m- Portuguesa x Botafogo - Canindé (São Paulo)
21h50m- Paraná x Internacional - Durival de Brito (Curitiba)
Quarta, 23/04 15h15m- Corinthians-AL x Juventude - Nelson Feijó (Maceió) 21h50m- Náutico x Atlético-MG - Aflitos (Recife)
Quinta, 24/04 21h30m- Palmeiras x Sport - Palestra Itália (São Paulo)
Jogos de volta
Quarta, 23/04 17h30m - Botafogo x Portuguesa - Engenhão (Rio de Janeiro) 21h50m- Internacional x Paraná - Beira-Rio (Porto Alrgre)
21h50m- Criciúma x Vasco - Heriberto Hulse (Criciúma)
Quarta, 30/04 20h30m- Atlético-GO x São Caetano - Serra Dourada (Goiânia) 20h30m - Juventude x Corinthians-AL - a decidir
21h50m- Corinthians x Goiás - Morumbi (São Paulo)
21h50m - Atlético-MG x Náutico - a decidir
21h50m- Sport x Palmeiras - Ilha do Retiro (Recife)

MANGUAÇA JOGA NESTE SÁBADO COM ÓTICA DINIZ NO CAICÓ FUT. CLUBE!



Mesmo com muitas dificuldades encontradas durante esse período de chuvas em todo o seridó, á comissão organizadora da equipe do Manguaça Futebol Clube, está realizando os seus jogos com o intuíto de manter o time com o seu elenco preparado, já que a equipe participa da Copa dos Campeões e poderá a qualquer momento disputar ás quartas de finais do torneio onde o mesmo já está classificado. Neste sábado passado jogou com a equipe da Santana Veículo onde o Manguaça venceu por 4 a 1 e jogará novamente sábado dia 19/04/2008 ás 15:00 horas no Campo do Caicó com a equipe da Ótica diniz. os jogadores estão se preparando para o grande torneio do dia do Trabalhador que se realizará dia 1º de Maio 2008 no Clube dos Trintas com as participações já confirmadas das seguintes equipes. MANGUAÇA, J.R. CHUTEIRAS, CRP E ÓTICA DINIZ. Todos os presidentes ou responsáveis participaram da reunião onde definiram os detalhes do torneio.

SÁBADO ÁS 15:00 HORAS NO CAMPO DO CAICO

MANGUAÇA X ÓTICA DINIZ

segunda-feira, 14 de abril de 2008

CAMPEONATO DA INTEGRAÇÃO DE MINI CAMPO!


1º Rodada válida pela 2ª fase terça-feira dia 15/04 ás 18:45
1º JOGO - BANCARIOS X CAERN(D)
2º JOGO - OAB X DISBECOL(E)
2ª Rodada válida pela 2ª fase quinta-feira dia 17/04 ás 18:45
1º JOGO - PREFEITURA X CAERN(D)
2º JOGO - POLÍCIA CIVIL X DISBECOL(E)
OBS: TODOS OS JOGOS SERÃO NO ESTADIO O MARIZÃO

MANGUAÇA GOLEIA SANTANA VEÍCULO NO CAMPO DO CAICÓ!


A Equipe do manguaça jogou neste sábado dia 12/04/2008 ás 15:30 no campo do Caicó, com a equipe de Santana veículo, a partida foi muito disputada e logo no inicio do jogo Santana fez 1 a o. Em seguida o time do manguaça se organizou em campo e logo chegou ao empate com o Pedrinho cobrindo o goleiro e deixando tudo igual. fim de 1º tempo Santana 1 Manguaça também 1. Quando iniciou o segundo tempo o Manguaça foi com tudo pra cima do adversário que não conseguiu segurar por muito tempo, Galego fez o 2º do Manguaça, Nivaildo o 3º e Paulinho marcou o 4º, fechando a goleada. A equipe agora deverá jogar novamente sábado ás 15:30 também no campo do Caicó.
ficha técnica:
Manguaça: João paulo, Tildo, Marinaldo, Nildo, Negão, Careca, Nivaildo, Valmir, Paulinho, Jocitanio, Pedrinho, Galego e Rafael.
Técnico: Anderson

1º TORNEIO DA AMIZADE - DIA DO TRABALHADOR!




MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE
Sede - Clube dos trintas
Tel: 9999 0555, Caicó-RN



1º TORNEIO DA AMIZADE/2008 CAICÓRN
DIA DO TRABALHADOR
ORGANIZAÇÃO: JOCITANIO DO NASCIMENTO
LOCAL DO EVENTO: CLUBE DOS TRINTAS




EQUIPES CONFIRMADAS:

MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE – PRESIDENTE: JOCITANIO
J.R. CHUTEIRAS – PRESIDENTE: JÚNIOR / RICARDINHO
ÓTICA DINIZ – PRESIDENTE: ANDERSON
C.R.P – PRESIDENTE: VANDINHO

CONFRONTOS:

1º JOGO:
DIA 1º DE MAIO ÁS 08:00 HORAS J.R CHUTEIRAS X MANGUAÇA

2º JOGO:
DIA 1º DE MAIO ÁS 09:00 HORAS ÓTICA DINIZ X C.R.P


FINAL:


VENCEDOR 1º ______________ X _____________ VENCEDOR 2º
PERDEDOR 1º ______________ X _____________ PERDEDOR 2º

RONALDO ELOGIA WELLINGTON PAULISTA!


Ronaldo conversa com o presidente Marcio Braga em sua visita ao Maraca
A palavra de Ronaldo tem peso quando o assunto é futebol. Seja para falar de seu sonho em atuar no Flamengo ou de elogiar Alexandre Pato, seu companheiro no Milan. No último domingo, o Fenômeno acompanhou a derrota do time rubro-negro para o Botafogo por 3 a 0, resultado que tirou a equipe da final da Taça Rio. Questionado sobre vários assuntos, o jogador falou de sua recuperação, de partidas na altitude (Cruzeiro, Flamego e Santos já passaram por tal situação em 2008), e elogiou o artilheiro do Campeonato Carioca, Wellington Paulista.RECUPERAÇÃO"Vai ser uma recuperação longa, mas dentro do previsto. A cada dois meses faço uma bateria de exames para saber como está a minha recuperação. Estou determinado a voltar. Quero me recuperar, como fiz da outra vez."WELLINGTON PAULISTA"Ele está ganhando o duelo contra o Souza porque fez um gol. Ele tem característica de centroavante, é um goleador nato. Mas vim torcer pelo Flamengo (risos)."JOGOS NA ALTITUDE "Acho que não deve ter jogo na altitude. Joguei duas vezes nessa situação e é um caso a ser pensado. Quem está acostumado, leva vantagem. Por experiência própria, não deveria ter."

A MÃO DO IMPERADOR

O que falta para Adriano ser comparado a Diego Armando Maradona? Os dois já usaram a mística camisa 10, são canhotos, avantes, traçaram modelos sensacionais e foram decisivos em suas respectivas seleções.
Neste domingo, contra o Palmeiras, Adriano se aproximou ainda mais de Dieguito, marcando um gol com a mão.


Pronto. Agora só falta o brasileiro também se drogar.