sábado, 23 de julho de 2011

Zico deixa hospital: 'Logo volto para a estrada. A vida não para'

Zico deixou às 19h20m deste sábado o hospital no qual estava internado desde a tarde de sexta, na Zona Oeste do Rio. O Galinho, que chegou ao local com fortes dores de cabeça e náuseas, passou por diversos exames, mas nada de grave foi detectado. Ele sofreu com uma virose. Segundo o próprio Zico, uma preocupação em especial ajudou a contribuir para seu problema.

- Tudo foi decorrente de uma preocupação com meu neto nos Estados Unidos (Antônio, de dez meses, filho de Thiago). O quadro dele de meningite viral me preocupou bastante. Entretanto, esta doença é uma das que dão menos problemas, e ele já está bem. Comigo, muitos exames foram feitos. A febre não baixou durante 24 horas. Foi uma virose, amanhã vou continuar fazendo acompanhamento em minha casa. Preciso ficar 48 horas de repouso - contou Zico, ao deixar o hospital.

Zico aproveitou para, uma vez mais, agradecer o carinho e a força que recebeu de torcedores e amigos. O ídolo rubro-negro, por outro lado, garante que não vai demorar a retomar a rotina normal.

- Agradeci ao carinho das pessoas no meu site. Acredito que isso foi tudo que todo mundo queria. Vou repousar e logo, logo, voltar para a estrada. A vida não para - finalizou.

Os exames realizados em Zico durante o período de internação descartaram suspeitas de meningite (poderia ter pego do neto), dengue e malária (esteve em Cuiabá na última semana).

Leandro comanda preleção e grupo segue para o estádio

Varginha (MG) – O treinador "Leandro Campos" acabou há poucos minutos a preleção com os guerreiros abecedistas, onde passou as últimas orientações e detalhes sobre o Boa Esporte/MG, adversário desta noite, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a preleção, jogadores e membros da comissão técnica seguiram direto para o ônibus e, neste momento, a delegação alvinegra segue para o estádio do Melão, palco do confronto de logo mais, marcado para as 21h.


América vira pra cima do Fortaleza e estreia com vitória

O América estreou com o pé direito na Série C do Campeonato Brasileiro e venceu o Fortaleza, de virada, dentro do estário Presidente Vargas, o PV, na tarde/ñoite deste sábado (23).

Na partida de despedida do técnico "Ferdinando Teixeira", Esley recebeu dentro da área e abriu o placar para os tricolores aos 7 minutos de bola rolando, mas a reação rubra não demorou muito e Vanderley empatou aos 19 após cobrança de escanteio. Na volta dos vestiários foi a vez de Marques ampliar para o Alvirrubro em um bom contra-ataqueaos 10 minutos. Val ainda ampliou a vantagem após uma bela jogada individual aos 42. Final: Fortaleza 1 x 3 América.

Ficha técnica

Local: Estádio Presidente vargas (PV), em Fortaleza/CE
Data: 23 de julho de 2011
Horário: 16h00
Árbitro: Robson Martins Ferreira (CE)
Assistentes: Sérgio H. Campêlo Gomes (MA) e Marcione M. da Silva Ribeiro (CE).

Fortaleza (1): Lopes; Márcio G., Dezinho, Bonfim e Guto (Vinícius); Gilmak, Magal, Lelê e Esley (Pereira); Rodrigo e Wellington Amorim. Técnico: Ferdinando Teixeira

América (3): Fabiano; Rodrigão, Fábio Sanches e Luizão; Walber, Dudu Araxá, val, Mazinho, Wanderley (André Neles) e Iván González (Marcel); Max (Paulinho Mossoró) Técnico: Flávio Araújo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campeonato Municipal de Currais Novos (Org. LDC)

Quinta-feira 21/07/2011
Local: Cel. José Bezerra
18h45 - Olaria x Confiança
20h45 - Vila Nova x Internacional(Trangola)


Classificação até o momento
Grupo A
1º - Internacional: 3Pts
2º - Vila Nova: 0 Pt( Zero)
3º - Americano:0 Pt:( Saldo -1)

Grupo B
1º - Guarani: 3 Pts
2º - Olaria: 0(Zero)
3º - Confiança:0 (Saldo -3)

Grupo C
1º - Londrina: 3 Pts
2º - Ponte Preta: 0(Zero)
3º - Tiradentes: (Saldo -4)



Fonte: Terra da Xelita

Técnico de Futebol sofre acidente grave na manhã de hoje próximo á Caicó/RN

O Técnico de Futebol "Luiz Carlos Mendes"(Foto), quem tem passagens por várias equipes do Futebol Nordestino, entre elas o Limoeiro e o Boa Viagem do Ceará, o Sousa e a Queimadense da Paraíba o Vera Cruz e o Serrano de Permanbuco, ficou presos nas ferragens de um veiculo na manhã de hoje (quinta feira), quando se envolveu em um capotamento nas proximidades do trevo do Distrito da Palma em Caicó.

Luiz Carlos Mendes se dirigia de Campina Grande/PB para Limoeiro do Norte/CE em um veiculo tipo Hilux de placas MYW-9437 -Natal/RN em companhia do jogador "Felipe Santos"(Foto abaixo), de 19 anos residente no bairro Pedregal em Campina Grande/PB e o empresário "Edvaldo Paulino da Silva", residente na Avenida Rio Branco, Bairro Da Prata em Campina Grande-PB, quando nas proximidades do trevo da Palma, o empresário Edvaldo que conduzia o veiculo perdeu o controle e capotou.


O Técnico Luiz Carlos Mendes ficou presos nas ferragens do veiculo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó até o Hospital Regional, ele sofreu um corte na cabeça. Os outros ocupantes do veiculo, o meio campista "Felipe" e o empresário "Edvaldo" nada sofreram. O Técnico Luiz Carlos Mendes e o Jogador Felipe estavam se dirigindo para Limoeiro do Norte onde iriam se apresentar no time de futebol local.

O Detalhe é que Luiz Carlos Mendes é irmão do também tecnico Wassil Mendes que hoje está no Potiguar de Currais Novos e que no incicio do ano se envolveu em um grave acidente quando quase era carregado pela força das aguas em Santa Cruz/RN.


Fonte: Eduardo Dantas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Catolé vence Benfica/Botafogo e se garante na final do Paraibano de Futsal e uma das vagas da Paraiba na COPA DO NORDESTE

No tempo normal do jogo da volta pela fase semifinal do Campeonato Paraibano de FUTSAL masculino Adulto, no tempo normal, o Catolé S Clube comandado por Zacaélio, nêgo, Preto, Marcinho e Cia, venceu por 5a3, dessa forma revertendo o placar de 3a2 para o Benfica/Botafogo na capital paraibana, no ultimo sábado(09),


Na prorrogação e com o apoio da torceida houve empate por 1a1, o que colocou e classificou pela primeira vez em toda a sua história, a equipe Catoleense numa final muito importante, já que garantindo já pelo menos o vice-campeonato, dá o direito a uma inédita participação na COPA DO NORDESTE de Futsal.



Caso seja campeão o Catolé Sport Clube irá representar a Paraiba na TAÇA BRASIL de Futsal e na COPA DO NORDESTE.


A outra semifinal em Brejo do Cruz, entre Brejo do Cruz e Servicar foi adiada, para o próximo final de semana deviduo as fortes chuvas que cairam na terra do João Marajá e do Zé Ramalho.

Fonte: Sertão Nosso

Patricia apresenta Alex Silva: 'Se faltar pivô, estamos bem servidos'

No dia em que perdeu a disputa com o Atlético-MG pelo atacante André, o Flamengo apresentou o zagueiro Alex Silva. Nesta terça-feira, o novo camisa 44 do Rubro-Negro treinou pela primeira vez como jogador do clube.


Após correr no gramado do campo 4 do Ninho do Urubu, Pirulito chegou sorridente à sala de imprensa do CT, ciceroneado por Patricia Amorim. A mandatária foi a Vargem Grande para participar da gravação de um quadro do programa Caldeirão do Huck.


Ao dar boas-vindas ao reforço, brincou com a estatura do defensor: 1,93m. Ficha do atleta: Nome: Alex Sandro da Silva Idade: 26 anos Naturalidade: Amparo, SP Altura: 1,93m Clubes: Ponte Preta, Vitória, Rennes-FRA, São Paulo e Hamburgo-ALE Títulos: Campeonato Baiano de 2003 e 2004, Campeonato Brasileiro de 2006 e 2007, Copa América de 2007, além de medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Cascata segue na disputa pelo prêmio "Rei do Nordeste"

O baiano Cascata parece estar tomando gosto pelas redes. Depois da saída do artilheiro João Paulo para o futebol coreano, o meia alvinegro vem, ao lado de Leandrão, suprindo o papel de fazer gols no ABC. Já foram 14 gols na temporada, o que lhe garante estar entre os quatro maiores artilheiro da região nordeste em 2011.

Com 14 gols assinalados em jogos oficiais, o craque alvinegro é um dos destaques do prêmio "Rei do Nordeste", instituído pelo portal Arena Nordeste/Esporte Interativo, que será dado ao artilheiro da região no ano de 2011.

Atualmente Cascata ocupa a 4ª posição do prêmio, com 21,5 pontos e 14 gols marcados. O líder do ranking é o atacante Marcelo Nicácio (Ceará/CE), que inclusive é padrinho de casamento de Cascata, que já marcou 19 gols e soma 30 pontos.

CNN chama Corinthians de "clube pequeno de São Paulo" em artigo; torcida protesta.

O portal de internet da TV americana CNN mostrou desconhecimento sobre o Corinthians ao citá-lo como clube pequeno de São Paulo em artigo publicado nesta segunda-feira.

Vocês ficarão surpresos ao saberem que está tentando comprar Tevez. Não são sheiks ou senhores do dinheiro, mas um clube pequeno de São Paulo – Brasil - o Corinthians. Eles ofereceram US$ 55 milhões para trazê-lo. E esta quantia é só para a sua compra, citou um trecho do texto.

O artigo assinado por Fareed Zakaria questiona se a economia do Brasil está em perigo ou em ascensão, e cita o exemplo do Corinthians com Tevez para ilustrar a sua tese.

Agora,Tevez pode ou não ser vendido, mas é uma enormedeclaração de intenção, e é mais um sinal de umcrescente e poderoso Brasil, não apenas no futebol, masem muitos campos, elogiou o articulista, que creditou este crescimento ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, cujo presidente Obama o descreveu como o cara.

Não é a primeira vez que alguma instituição grande do exterior não dá o devido valor ao Corinthians. No mês passado, o site do Barcelona ignorou o clube ao falar dos grandes do Brasil na nota que falava do torneio que terá a participação do Inter de Porto Alegre. Além do Colorado, São Paulo, Santos, Palmeiras, Grêmio e Flamengo foram citados na 'tropa de elite' do Brasil. Diante da repercussão negativa, os espanhois excluíram a nota do site.
Mais polêmica na Inglaterra: o Corinthians também parece não ser muito conhecido no país. Está é a impressão dada pelo jornal Daily Mail, que fez um guia para explicar qual é o time que poderia tirar Carlos Tevez do Manchester City.

Embora Carlos Tévez seja um nome bem familiar na temporada de especulações, não se pode dizer o mesmo sobre o clube que está mais perto de contratá-lo, explica o guia do Daily Mail logo nas primeiras linhas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Manguaça estréia com vitória diante do América no Caicosão.

A equipe do Manguaça fez sua estréia no Caicosão de 2011 no último sábado dia 16 de Julho diante do América no estádio Marizão e venceu por 6 a 2. Com Talison marcando 04 vezes, Hugo Vicente 01 vez e Pedro 01 vez, o América descontou com Cardel de pênalti e depois num bate rebate fez o sunado gol da equipe americana.


A equipe do América vinha de um empate diante do Tiradentes em 2 a 2 e precisava vencer para garantir sua classificação na próxima fase da competição, com esse resultado vai depender do próximo jogo do

Manguaça x Tiradentes.

Ficha Técnica do Manguaça:
Gol: Rochinha, Cícero(Bruno), Caio(Neisinho), Pedro, Nelcimar, Hugo, Elian, Neguinho, Beto(Hugo Vicente), Leleu(Misael), Talisson( Vandinho), Pedro Gol, Araidson e Amaral.

Futsal - equipe de Caicó/RN (Manguaça) perde na final e fica com o caneco de Vice Campeão em Santana do Matos/RN.

A equipe do Manguaça” (Caicó), fez neste último sábado a final da 3ª Copa Santana de Futsal de Santana do Matos/RN diante de Jucurutú.

A equipe de Caicó fez uma grande campanha durante toda competição, na estréia venceu Florânia por 5 a 1, no segundo jogo do grupo voltou á vencer e desta vez goleando á equipe de Lajes por 8 a 3 e fechou á fase de classificação vencendo por w x o á equipe de Afonso Bezerra.

Já na Semifinal á equipe do Manguaça enfrentou á equipe da casa, “Tenço” de Santana do Matos, favorita ao título juntamente com á equipe de Jucurutú e venceu por 4 a 1, chegando a final diante de Jucurutú que conseguiu sua classificação diante de Afonso Bezerra nos pênaltis.


Na grande final, com muitos desfalques importantes como: Iuri Dantas, Samuel, Chocolate, Murilo, Andinho e Daniel á equipe na conseguiu segurar Jucurutú e perdeu por 5 a 0.

Manguaça (Caicó) Vice Campeão

O Manguaça jogou com: Kleberson, Paulinho, Elber, Briquedinho, Norman, Caico, Rafael e Pepé.








Do Blog: Parabéns aos jogadores da equipe do Manguaça que atuou na final diante da fortíssima equipe de Jucurutú, pela garra, força de vontade, determinação e principalmente pelo esforço mesmo após muitos obstáculos enfrentados para estar presente na final. Perderam mas de cabeça erguida defenderam até o fim á equipe de Caicó/RN.