sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval 2011, Só estaremos de volta na próxima quarta feira dia 09/03.


Brinque, Curta, divirta-se, Mas ame á "VIDA", Previna-se e Bom Carnaval!...

CBF divulga as datas e horários dos jogos da 2ª fase da Copa do Brasil.

Confira os jogos de ida com horários de Brasília:

16/03

19h30m - Paulista x Atlético-PR - Jundiaí
21h - Botafogo-PB x Caxias-RS - João Pessoa
21h - Sampaio Corrêa-MA x Santo André - São Luis
21h - Ipatinga-MG x Avaí - Ipatinga
21h50m - Fortaleza x Flamengo - Fortaleza
21h50m - Brasiliense x Ceará - Taguatinga
21h50m - Uberaba-MG x Palmeiras - Uberaba
21h50m - Bangu x Trem-AP ou Náutico - a definir

17/03

21h - Horizonte-CE x Guarani - Horizonte
21h30m - Atlético-GO x Coritiba - Goiânia

30/03

19h30m - Paraná x Botafogo - Curitiba
21h50m - ABC-RN x Vasco - Natal
21h50m - Paysandu x Bahia
21h50m - Santa Cruz x São Paulo

31/03

19h30m - Ponte Preta x Goiás - a definir
20h - Grêmio Prudente x Atlético-MG - Presidente Prudente

Confira os jogos de volta com horários de Brasília:

29/03

21h30m - Palmeiras x Uberaba-MG - São Paulo

30/03

21h - Guarani x Horizonte-CE - Campinas
21h50m - Flamengo x Fortaleza - Rio de Janeiro
21h50m - Ceará x Brasiliense - Fortaleza
21h50m - Coritiba x Atlético-GO - Curitiba
21h50m - Avaí x Ipatinga-MG - Florianópolis

31/03

19h30m - Bangu x Trem-AP ou Náutico - a definir

06/04

19h30m - Atlético-PR x Paulista - Curitiba
21h - Caxias-RS x Botafogo-PB - Caxias do Sul
21h50m - Atlético-MG x Prudente - Sete Lagoas
21h50m - Santo André x Sampaio Corrêa - Santo André
21h50m - Vasco x ABC-RN - Rio de Janeiro
21h50m - Bahia x Paysandu - Salvador
21h50m - Botafogo x Paraná - Rio de Janeiro
21h50m - São Paulo x Santa Cruz - São Paulo

07/04

19h30m - Goiás x Ponte Preta - Goiânia

quarta-feira, 2 de março de 2011

ABC recebe o Barras e Túlio Maravilha.


Após empatar em Teresina por 1 a 1, o 'ABC' decidirá a classificação à segunda fase da 'Copa do Brasil' nesta quarta-feira (2), quando receberá o 'Barras' (PI) para o duelo de volta, no Frasqueirão. O jogo começa às 21h e a expectativa é de casa cheia.

Para o jogo, o ABC não poderá contar com o lateral Totonho. Com problemas familiares - seu filho está com um problema de saúde -, o atleta não deverá atuar contra o Barras. Enquanto Totonho está fora, Jackson pode reforçar o time alvinegro. Recuperado de uma cirurgia na face, caso seja confirmado, o meia pode fazer com que o técnico Leandro Campos mude o esquema de três zagueiros que o time do ABC tem utilizado.

O Barras já está definido para o jogo e terá o centroavante Túlio Maravilha escalado. Segundo o técnico Denilson de Olivera, a equipe deverá ser a mesma que jogou a partida de ida, e espera surpreender o ABC com a postura de sua equipe. Assim, o time do Piauí deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Baby; Claudio Ribeiro, Alex Costa, Juba e Rafael; Rildo, Luciano, Marquinhos Vitoria e Tinho; Túlio Maravilha e Nene Teresina.

Caso empate por 0 a 0, o ABC garante sua classificação. Empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e igualdade por dois ou mais gols classificam o time de Túlio Maravilha. Quem passar neste enfrentamento pega o Vasco, que atropelou o Comercial (MS), por 6 a 1.

Jaime se apresenta ao Baraúnas e deve estrear na quinta-feira.


O meia 'Jaime' se apresentou nesta terça-feira (1º) ao 'Baraúnas'. O jogador teve uma conversa rápida com o treinador Zezinho Mossoró e depois treinou normalmente com todo o elenco. No coletivo, Jaime chegou a marcar um gol e recebeu os aplausos dos torcedores que acompanharam a sua apresentação.

“Conheço bem o nível do campeonato e alguns jogadores, por isso vejo que tenho condições de ajudar o Baraúnas a conquistar vitórias importantes no campeonato, e lutar pelo segundo turno do certame”, comentou o jogador que foi campeão estadual em 2010 pelo ABC.

Jaime está em boas condições físicas e deve estrear contra o 'Corintians de Caicó', na quinta-feira (3).

Santa Cruz garante na final e pode ser campeão direto.

O 'Santa Cruz' viajou até Goianinha e bateu o 'Palmeira' pelo placar de 2 a 1, com gols de Quirino e Alvinho. Zig Zig descontou para o time da casa. O resultado positivo garantiu a vaga do Gavião na final do primeiro turno do estadual 2011.

Isso porque com 22 pontos, o time não consegue ser alcançado pelo terceiro colocado América, que soma 15. Restam apenas duas rodadas, ou seja, por mais que o Dragão fature os 6 pontos restantes, não consegue superar o time do Inharé.

O Santa ainda pode aproveitar o restante do turno para secar os adversário ABC e América para se tornar campeão direto. Segundo o regulamento, caso o primeiro colocado abra mais de 3 pontos em relação ao segundo já é campeão do turno.

Está no Blog de Niltinho Ferreira.

Frase do Dia, do Presidente do Guarany de Sobral sobre a Demissão do técnico Bira Lopes.



Vejam o que disse o presidente do time cearense, Luizinho Torquato, sobre os motivos da dispensa do treinador:

” Botei ele prá fora porque dos oito jogadores que ele indicou nenhum presta. Um cara desses não entende de futebol”.

do blog de Marcos Lopes


Lembrando que Bira Lopes treinou a equipe cearense por apenas 2 partidas.


terça-feira, 1 de março de 2011

Partidas de ABC e Corintians sofrem alteração.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou a alteração dos jogos de ABC e Corintians pela oitava rodada do Campeonato Estadual 2011, devido à Copa do Brasil. Como o time natalense continua na competição nacional e o Galo do Seridó foi eliminado, novas datas foram publicadas.

Em duelo antes marcado para quarta-feira (2), o ABC vai enfrentar o Alecrim no próximo dia 10, quinta-feira, às 20h30, no estádio Frasqueirão. Já Baraúnas x Corintians, que estava agendado para sábado (5), foi antecipado para quinta-feira (3), às 20h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Corintians, anuncia seu novo treinador "Bira Lopes"


Confirmando as especulações referente ao novo treinador do Corintians "Lobão" (diretor de Futebol do Corintians), anunciou o novo treinador do Galo do Seridó, é o ex-técnico do Clube "Bira Lopes".


Segundo 'Lobão', "Fiz contatos com Pedrinho Albuquerque, o treinador não pediu uma quantia muito alta mas ainda assim fora das nossas condições, contactei Ferdinando Teixeira, ele até que se disponibilizou em nos atender mas o salário também acabou atrapalhando, dai partimos para o Bira Lopes que estava dentro de nossa realidade e foi ele que contratei", afirmou o diretor Lobão.

O Novo treinador já chega nesta quarta-feira, 02/03, mas não comanda o time no confronto contra o Potiguar quinta-feira, quem vai com o time é o interino Silva de Ouro. A estréia de Bira Lopes será na última rodada do 1º turno contra o ABC em Caicó.


Niltinho Ferreira

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jogador é encontrado morto em quarto de motel em SP.


O atacante 'Roger de Souza', que pertencia ao 'Coritiba' e estava emprestado ao Botafogo-SP, foi encontrado morto no último domingo, em um quarto de motel na cidade de Guarulhos (SP). As circunstâncias da morte do jogador, que tinha apenas 21 anos, ainda não foram esclarecidas pela Polícia.

O Coritiba disse, por meio de nota divulgada em seu site oficial, que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre 'esta triste ocorrência'.

Já o Botafogo (SP), disse que está prestando apoio que se faz necessário aos familiares. O presidente Luiz Pereira declarou luto oficial do clube.

Superesportes

Hugo Sales deixa comando do Corintians de Caicó.


O técnico 'Hugo Sales' (Foto ao lado), deixou o comando do 'Corintians de Caicó' nesta segunda-feira. O destino do treinador deverá ser o Sousa-PB. A última partida de Hugo no comando do Corintians foi contra o América, onde o clube caicoense saiu derrotado por 2 a 0 e sem chance de brigar pela classificação no primeiro turno.

Sob o comando de Hugo, o Galo do Seridó também foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Junto com Hugo Sales deve seguir para o Sousa, o preparador físico Marcelo Meliande.

O clima de Hugo no Corintians não estava bom em virtude da postura de alguns atletas que vinham fazendo coisas contrarias as suas determinações, com isso o treinador vinha constantemente e com razão reclamando dessa postura e de certa forma ganhou a indiferença de parte do plantel.
Informações do site do Corintians de Caicó

Palmeira de Goianinha demite treinador após derrota no Estadual.



A direção do 'Palmeira de Goianinha' confirmou nesta segunda-feira a demissão do técnico 'Marcos Manoel', o Marquinhos, após o tropeço diante do Potiguar de Mossoró dentro de casa, o que deixou o clube com chances quase nulas de chegar a final do primeiro.

Após um início de campanha surpreende em que o Palmeira chegou a disputar a liderança nas primeiras rodadas, o clube estreante derrapou nos últimos resultados caindo para o quarto lugar na tabela, o que culminou com a demissão de Marquinhos. O novo técnico poderá ser anunciado na spróximas horas.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fla - Mais um título, À la Zico e Pet, Ronaldinho.

Foram 534 minutos em campo com a camisa rubro-negra. Nas seis partidas pelo Flamengo desde que chegou, Ronaldinho Gaúcho não conseguiu, até o momento, repetir as grandes atuações que o fizeram ídolo no Barcelona, no Milan e na Seleção Brasileira. Mas craque, mesmo sem brilhar, pode decidir. E numa cobrança de falta, relembrando outros camisas 10 decisivos, como Zico e Petkovic, o novo ídolo rubro-negro começou a escrever sua história no clube. Aos 26 minutos do segundo tempo, cobrou com maestria e correu para o abraço. E, junto com o time, comemorou no embalo do "Bonde sem freio", rap que vinha embalando os jogadores na semana da decisão, o gol que garantiu, neste domingo, a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista e a 19ª Taça Guanabara para o clube, de forma invicta.
Ao fim da partida, todos os jogadores, puxados pelo camisa 10, voltaram a fazer a coreografia do "Bonde do Mengão sem freio". Ronaldinho comemorou como um garoto que iniciava a carreira. E a torcida do Flamengo, que lotou o Engenhão, vibrou com a primeira conquista da temporada 2011. "Que torcida é essa?", gritava, eufórica. Com os jogadores já no alto do pódio para receber as medalhas e erguer a taça, cantou o hino do clube. E depois da volta olímpica, Ronaldinho fez questão de chegar próximo da arquibancada para mostrar a taça. Euforia total.

Com a conquista da Taça Guanabara, o Flamengo assegurou vaga cativa na decisão do Campeonato Carioca. Ao Boavista, resta o consolo de ter feito uma boa campanha no primeiro turno e, pela primeira vez, ter ido a uma decisão.

O gol marcado deu a Ronaldinho, 46 dias depois de sua apresentação apoteótica na Gávea, diante de 20 mil torcedores, a alegria de, também, ser o responsável pelo primeiro grito de carnaval dos rubro-negros. O camisa 10, que desfilará na Portela e na Grande Rio, poderá brincar também à vontade no bloco que criou - Samba,.Amor e Paixão - no próximo domingo.


América vence o Corintians no Machadão e segue sonhando com final no estadual.


O América confirmou o favoritismo e bateu o Coríntians de Caicó na noite deste sábado (26) no Machadão. A vitória por 2 a 0 mantém o alvirrubro na luta por uma vaga na final do primeiro turno do estadual com 15 pontos.
A competição segue liderada pelo Santa Cruz, que na preliminar em Natal bateu o Alecrim por 2 a 0 e chegou aos 19 pontos. Com os resultados, o América subiu uma posição na tabela ao passar o Palmeira de Goianinha, que perdeu em casa para o Potiguar-M por 1 a 0.
O destaque da partida pelo América foi o volante Elielton, que marcou os dois gols da partida na segunda etapa.

Treinador do Corintians não trabalha mais com o atacante Wilson.


Treinador da equipe do Corintians 'Hugo Sales' perguntado pela equipe de esportes da rádio globo de Natal sobre os possíveis atritos com alguns atletas do Galo do Seridó, após treinamentos da equipe caicoense, antes do jogo contra o América, principalmente envolvendo o atleta Wilson(FOTO). Hugo de certa forma se esquivou, mas acabou dizendo que com o atacante Wilson ele não trabalha mais.

O treinador não confirmou mas deixa implicito que houve realmente atos de indisciplina por parte do atacante do Corintians.

Espera-se agora a postura da diretoria do galo pra saber quem vai ficar, se o treinador ou se o atacante.

Acho que Hugo Sales é um profissional de mão cheia, e está fazendo muito mais pelo clube que o atacante Wilson que com algumas atitudes e pouco futebol tende só a atrapalhar nesse momento..


Fonte: Niltinho Ferreira