sábado, 12 de setembro de 2009

Corintians Vence, Fluminense empata com Cobreloa no Caicosão 2009


Dois jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Caicó o "Caicosão 2009". Nesta tarde noite de Sábado no Marizão, o Corintians venceu á equipe do Asthon Vila por 1 a 0. O Próximo jogo do Galo do seridó será Terça-feira ás 20:00 horas com o Manguaça. Já a equipe do Asthon Vila voltará a campo fazendo sua última partida pelo grupo dia 22/09 ás 20:00 horas também contra á equipe do Manguaça.
No outro jogo, Fluminense x Cobreloa ficaram mesmo num empate, após está vecendo por 2 a 1, á equipe do Fluminense não conseguiu suportar a pressão do Cobreloa e sedeu o empate. Fluminense 2 x 2 Cobreloa.

Alecrim 1 x 0 Internacional - Campeonato Curraisnovense da 1ª divisão.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
Realização: Liga Desportiva Currais-novense – LDC
Apoio: Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Internacional 0 x 1 Alecrim
DECIDEM
1ª DIVISÃO DE CURRAIS NOVOS.

O Campeonato Municipal de Currais Novos da 1ª divisão um dos principais campeonatos de futebol do interior do estado está chegando ao seu final. Nesta tarde de Sábado o Alecrim abriu uma grande vantagem vencendo á 1ª partida do confronto por 1 a 0 em falta cobrada por Leleu e Hugo Vicente sobe entre os zagueiros do Internacioanal e manda para os fundos das redes Alecrim 1, Internaconal 0.

O Alecrim foi campeão do ano passado poderá ser Bi. Manteve a base e melhorou o elenco este ano. Possui jogadores experientes oriundos do Potyguar-CN e Corinthians de Caicó como por exemplo, Ninha, Joatan, Chocolate, Hugo Vicente, Nino Potiguar e Leleu Atualmente do Manguaça F.C. de Caicó. Com esse resultado o Alecrim jogará pelo empate para garantir o Bi-Campeonato Curraisnovense.

Alguns jogadores da Equipe do Alecrim de Currais Novos, como Neysinho, Hugo Vicente, além do Curraisnovense Marlyo terá mais um confronto importante nesta terça-feira, sendo que será no "Caicosão" Campeonato Municipal de Caicó. O Jogo será contra á equipe do Corintians (Galo do Seridó) que enfrentará o Manguaça nesta terça ás 20: 00 no estádio Marizão pela 2ª fase da competição.

1º Caicosão Futsal Adulto Masculino 2009




1º Caicosão de Futsal adullto masculino já tem data marcada. A 1ª Reunião será dia 21 de Setembro, Segunda feira ás 19:00 horas no Ginásio Poliesportivo "Nonosão" no Complexo turístico da Ilha de Santana. O evento será promovido pela Liga Caicó de Futsal com o Apoio da Prefeitura Municipal de Caicó e da Liga Caicoense de Desportos.

Para esta edição 2009 qualquer equipe da Cidade de Caicó poderá participar da Competição e o Campeonato será organizado de forma aberta, com as equipes livres para fazer a inscrição de qualquer atleta.


Segundo informações da organização do Campeonato á premiação será em dinheiro e com troféu para Campeão e Vice-campeão.

* Todas ás equipes interesadas poderão participar do campeonato, para isso terá que participar da reunião mesmo não tendo recebido convite.

Fonte: Liga Caicó de Futsal

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Equipe do CDF vence por 3 a 0 á equipe do Universal e está na semi-final do Estadual Sub-18.

O jogador Izac Pinheiro do Manguaça F. C. jogou nesta tarde de Sexta-feira pela equipe do CDF no estadual do Sub - 18 realizado em Natal, equipe do CDF venceu a equipe do Universal por 3 a 0, os gols foram maracdos por Robnilson, Gilberto e Gerson. Com essa vitória a equipe do CDF está na semi-final da competição aguardando o vencedor de ABC e Potiguar de Mossoró que será realizado amanhã.

Outro detalhes é que o Arbitro desta partida foi o Srº Carlos José (Bebeto) e segundo informações fez uma boa arbitragem na capital do Estado.


CDF 3 x 0 Universal

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cel Antônio Cipriano apita 1ª partida da grande final do Campeonato Municipal de Currais Novos.

De acordo com Informações que o Blog colheu através do Presidente da Liga Desportiva Currais Novense, Canindé Santos, A Decisão Campeonato Municipal de Currais Novos terá como arbitro Principal Antonio Cipriano de Almeida ex arbitro da Confederação Brasileira de Futebol e atual Presidente da Comissão de arbitragem da Liga Caicoense de Desportos.

A Grande decisão será sábado dia 12 de Setembro com o Jogo:


Internacional x Alecrim.


É grande as espectativa dos torcedores curraisnovense para a final do municipal-2009. Cel. Antonio Cipriano apita o 1º jogo no povoado trangola de onde é o internacional e com certesa lá nao ficara ninguem.Diz Canindé Santos.

Arbitragem de Caicó está de Parabens no Caicosão 2009.




Não tenho ideias fixas, e não estou manietado contra ninguém. Se acho que apitou mal, não fujo às críticas. Se acho que apitou bem, escrevo-o, faço o elogio.

É o que vou fazer quanto aos Srº Árbitros dos ultimos jogos do Caicosão 2009.
Fantástico!

Quando o público nem se apercebe que há um árbitro em jogo, é porque a arbitragem é boa!

O Futebol é um desporto para fazer brilhar os jogadores.
Eles são os protagonistas do espectáculo.

Quando o árbitro quer ser ele próprio o protagonista, algo está mal. Algo está muito mal!
E nos ultimos jogos quero parabenizar pelos trabalhos apresentado no jogos do Caicosão. Esses árbitros foram notável!

PARABÉNS!!!

Pequeníssimos erros, que eu até considero que não são erros.


Ou seja, eu fico muito feliz quando vejo um jogo destes, com boa arbitragem, sem violência entre jogadores de equipes consideradas favoritas ao título, sem confusões.

Existem uma grande dificuldade para ser Arbitro de futebol em nossa região, se o Arbitro tem algum parente em alguma equipe, ele não pode apitar o jogo porquê o dirigente não permite. Se o Arbitro for militar, não pode apitar uma partida de futebol que tenha uma equipe com militares. Porquê os dirigentes , atletas e organizadores ainda tem uma mente suja, que só pensa na falta de honestidade e esquece que por traz de tudo isso existem uma formação, critérios e diciplina que os mesmo tem quer seguir.

Por tudo isso, pelos bons trabalhos mostrados em jogos do Caicosão, vimos que todos eles (arbitros) estão em total condições de arbitrar qualquer partida de futebol desta e de qualquer competição da região do seridó.

Á Comissão de Arbitros de Futebol do Caicosão 2009, parabéns e bons trabalhos.

Mas enfim, queria partilhar convosco a minha alegria! Uma brilhante arbitragem. A mostrar que ainda há bons árbitros...

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Futebol Paraibano


A Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura de Campina Grande iniciará no próximo domingo (13/09) a I Copa Campina Grande de Futebol de Pelada. O evento será uma promoção da Prefeitura e reunirá 24 equipes de todas as regiões da cidade. A competição terá várias de suas partidas transmitidas ao vivo, do Complexo Esportivo Plínio Lemos, em José Pinheiro, pela TV Itararé.

Segundo o coordenador de Esportes, Eduardo Schaffer, a realização da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada terá o objetivo de incentivar ainda mais este tipo de modalidade esportiva, já tão praticada na cidade. Ele explica que a competição será iniciada em agosto, com término previsto para novembro.

O regulamento da I Copa Campina Grande de Futebol de Pelada já está definido e por ele os jogos serão regidos pela regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol. Pelas regras, cada equipe teve condições de inscrever até 25 atletas

Também pelo regulamento da competição, os jogos previstos para os sábados serão iniciados às 15h15 e aos domingos às 9h45, com tolerância máxima de 15 minutos. As partidas que serão transmitidas ao vivo pela TV Itararé serão iniciadas às 8h45. Os jogos acontecerão nos campos das equipes inscritas e apenas as partidas que serão televisionadas serão sediadas no Complexo Esportivo Plínio Lemos.

EMPATE ABRIU A SEGUNDA FASE DO CAICOSÃO.



Em um jogo sem muita emoção as equipes de Tiradentes e Clube dos 30 abriram na noite desta terça feira no Estadio Marizão a segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Caicó.

O Resultado da Partida foi 1 x 1. Com este resultado Tiradentes e Clube dos 30 defidem na ultima rodada as suas classificações.

Depois da Partida o técnico do Clube dos 30 Jason Vieira foi até o Assistente Paulo Sousa e reclamou uma Barbaridade da atuação do mesmo, segundo Jason Paulo Marcou no mínimo dois impedimentos inexistentes contra o Clube dos 30.

A Arbitragem da Partida foi de José Azevedo da Costa com o auxilio de Gerson Kelly e Paulo Souza, o Quarto Arbitro foi o Competente Paulo Henrique dos Santos.

Fonte: Eduardo Dantas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

BOLETIM OFICIAL APÓS A PRIMEIRA FASE DO CAICOSÃO

Ultimos jogos da 1ª fase:

05/09/2009 16h00- Itans 2x2 Fluminense

Gols: Robson, Biano (Itans), Junior Guarabira e PC (Fluminense

05/09/2009 18h00 – Santos 0x1 Cobreloa

Gols: Indisponivel

Classificados para a segunda fase:

Grupo A:1º Botafogo 6 Pontos - 2º Asthon Vila - 3 Pontos - Classificados

Grupo B: 1º Manguaça 6 Pontos - 2º Clube dos 30 - 3 pontos - Classificados

Grupo C: 1º Monte Castelo 6 Pontos - 2º Corintians - 3 Pontos - Classificados

Grupo D: 1º Boa Vista: 6 Pontos - 2º Tiradentes - 3 Pontos - Classificados

Grupo E: 1º America 2 Pontos - 2º Fluminense - 2 Ponto - Classificados

Grupo F: 1º Cobreloa 6 Pontos - 2º Santos - 1 Ponto - Classificados

Outros Dados da Competição

Artilheiro da Competiçao: Delany (Clube dos 30 - 5 gols Marcados)

Goleiro Menos Vazado: Jair (Manguaça) não sofreu gol nas duas partidas

Total de Gols Marcados: 77 Gols

Total de Expulsões: 19

Melhor Ataque: Boa Vista (12 Gols Marcados)

Melhor defesa: Manguaça e Boa Vista (não sofreram gols)

Suspensões a cumprir Edimar Pereira(Manguaça), Jazon Vieira (Clube dos 30), Clenildo Oliveira (Asthon Vila)

Grupos da 2ª fase:

GRUPO “G”

Botafogo;Clube dos 30; Tiradentes

GRUPO “H”

Manguaça; Corintians; Aston vila

GRUPO “I”

Monte Castelo; America; Santos

GRUPO “J”

Boa Vista; Cobreloa; Fluminense

Fonte: LCD

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Responsável pelos gols no ataque Alvinegro, Júnior Negão afirma força dentro do grupo.


É importante para um time ter um grupo unido, e com força de vontade, desde quando o ABC estava em situação mais crítica longe de sair da zona, o grupo vem afirmando que o ABC vai sair da situação, e o atacante Júnior Negão fala sobre o grupo.


"Gostaria de dar os parabéns pra toda a equipe, que correu, que brigou e que lutou. Foi um jogo que todo mundo se dedicou, se doou e isso tem muita importância pra essa nossa batalha."


"Quem está de fora vem trabalhando dobrado, pra quando for preciso, chegar, corresponder e ajudar. Esse tem sido o espírito dessa equipe e esse é o caminho pra tirar o ABC dessa situação", afirmou o atacante artilheiro do ABC nesta Série B.

Clube dos 30 x Tiradentes nesta terça pela 2ª fase do Caicosão 2009

Após á última rodada da 1ª fase do Caicosão 2009, ficou definido os clasificados para á proxima fase da competião:

Grupo "G"

Botafogo
Clube dos 30
Tiradentes

Jogos por grupo:
Clube dos 30 x Tiradentes - Terça 08/09 ás 20:00 horas
Botafogo x Clube dos 30 - Sábado 19/09 ás 16:00 horas
Botafogo x Tiradentes - Terça 22/09 ás 20:00 horas

Grupo "H"

Manguaça
Corintians
Asthon Villa

Jogos por grupo:
Corintians x Asthon Villa - Sábado 12/09 ás 16:00 horas
Manguaça x Corintians - Terça 15/09 ás 20:00 horas
Manguaça x Asthon Villa - Sábado 26/09 ás 16:00 horas

Grupo "I"

Monte Castelo
América
Santos

Jogos por grupo:
América x Santos - Quinta 10/09 ás 20:00 horas
Monte Castelo x América - Sábado 19/09 ás 18:00 horas
Monte Castelo x Santos - Quinta 24/09 ás 20:00 horas

Grupo "J"

Boa Vista
Cobreloa
Fluminense

Jogos por grupo:
Cobreloa x Fluminense - Sábado 12/09 ás 18:00 horas
Boa Vista x Cobreloa - Quinta 17/09 ás 20:00 horas
Boa Vista x Fluminense - Sábado 26/09 ás 18:00 horas


* Serão classificados duas equipes de cada grupo para ás quartas de finais da competição, sendo que o 1º do grupo terá vantagem do empate nas quartas e semi-finais do campeonato.