sábado, 1 de novembro de 2008
ENQUETE
Quem é o verdadeiro culpado?
Dirrato(Ex-presidente)
Rogério Gurgel(Ex-presidente)
Carneirinho Esportivo(Ex-presidente)
Paulo Perninha(Ex-presidente)
J. Alves(Ex-presidente)
Todos
Nenhum
Vote, der sua opnião, vamos tentar mudar o esporte de nossa cidade para melhor. Vamos começar agora!
Massa dribla a polêmica: ‘Eu não posso me responsabilizar pelos torcedores’

A guerra psicológica entre Brasil e Inglaterra na Fórmula 1 já começou fora das pistas.
Após conquistar a pole position do GP do Brasil em Interlagos, Felipe Massa teve de tomar cuidado para escapar da polêmica pergunta de um jornalista inglês.
A questão era sobre a atitude de humoristas brasileiros que jogaram uma camisa do Vasco e um gato preto de pelúcia para Lewis Hamilton, durante a apresentação do inglês da McLaren no evento “Piloto da Vez”, na noite da última quinta-feira, em São Paulo.
- Você acompanha futebol? Qualquer esporte é assim. São os torcedores e eu não posso me responsabilizar por eles no Brasil. Tem gente boa e ruim em qualquer lugar. Tem gente que faz trabalho sério, tem gente que vai (aos eventos) para fazer piadas. É assim no mundo todo. Claro que seria diferente se Hamilton fosse agredido, mas me parece que não foi o caso - explicou.
Hamilton não acredita que Alonso possa prejudicá-lo na largada em Interlagos

Nelson Piquet afirma: 'Hamilton não passará da primeira curva'

Bastante bem-humorado, o ídolo brasileiro atendeu aos fãs que se aglomeravam nos boxes da Renault por pedidos de fotos e autógrafo. E também não perdeu a chance de opinar sobre a decisão do título em Interlagos.
- Estou achando que Lewis Hamilton não passará da primeira curva da corrida. Tem muito piloto no grid que não vai com a cara dele - afirma o tricampeão. O pai de Nelsinho Piquet também deu outra forte demonstração de confiança de que mais um título da F-1 será conquistado pelo brasileiro neste domingo.
- Não sou de apostar, mas, se tivesse que fazer isso, colocaria todo meu dinheiro no título de Felipe Massa – afirma.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
F-1: quem será o campeão?
Torcedores invadem o treino e assustam jogadores do Fla na Bahia

Mesmo antes do fim do alongamento dos jogadores após o treino com bola, o campo foi invadido por cerca de 350 torcedores enlouquecidos. Alguns atletas ficaram assustados e precisaram do auxílio de seguranças para conseguir chegar ao ônibus. O goleiro Bruno foi o mais atencioso. Ficou mais de 25 minutos autografando camisas e sem conseguir sair do lugar. No início, ficou preocupado com a quantidade de pessoas que o cercaram, mas depois relaxou e atendeu pacientemente às dezenas de torcedores.
Maradona é o novo técnico da Argentina

Diego Maradona revelou no fim da tarde desta terça-feira que é o novo técnico da seleção argentina. O ídolo substituirá Alfio Basile, que pediu demissão após série de resultados ruins nas eliminatórias.
Maradona esteve reunido com o presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, durante boa parte da tarde desta terça-feira. Segundo o próprio Maradona, Carlos Bilardo, treinador campeão mundial em 1986, será seu coordenador técnico.
- Ficou claro na conversa (com Grondona) que o time escalo eu. Vou escutar Carlos (Bilardo) sobre tudo, não se pode descartar um homem que sabe tanto - diz Diego em entrevista à rádio La Red.
Mais cedo, antes de encontrar Maradona, Julio Grondona havia afirmado que estudava ter mais de um técnico formando uma comissão, sem que um deles fosse necessariamente o principal. Após a reunião, a coisa mudou de figura.
Diego revelou que quer trabalhar, como integrantes de sua comissão, com Sergio Batista e José Luis Brown. Ambos integraram a seleção da Argentina campeão mundial em 1986. Bastista, por sua vez, levou os hermanos à conquista da medalha de ouro nos Jogos de Pequim.
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
TECNICO DO MANGUAÇA DIZ TEM PESSOAS EM CAICÓ CONTRA A EQUIPE E CONTRA O MEU TRABALHO
AOS CONTRAS!

Bola é um caso sério. Desde que os ingleses há quase 150 anos, descobriram prazer em passa-la de um para outro com os pés, ela tornou-se a mais mundial das paixões. O futebol, a expressão mais universal de seu uso, fez caber, no limite de quatro linhas brancas, todos os sentimentos que levamos na alma. Euforia. Raiva. Alegrias e tristezas. Torcer! Amar um time é passar uma procuração em branco, para onze sujeitos em campo mostrarem que, pelo menos durante 90 minutos, a sorte nos sorrir. Ou não. Torcer é um pacto que cada um cultiva a seu modo. Eu faço com particularidade e intensidade, por isso talvez hoje estou frente ao Manguaça Futebol Clube equipe que por mim foi fundada, e minha vontade é de vê-la cresce-la, isto está diariamente comigo e no meu propósito. Vi que estou preparado, pois o mais difícil está fora de campo, pessoas que diz torcer por você e na verdade quer ver sua derrota, em vez de ajudar a corrigir, fortalecer, critica e vibra quando algo dar errado. O esporte de nossa região, particularmente o de Caicó, um dia mudará quando muitos que se diz fazer parte do mesmo possa vim para fortalece-lo, organiza-lo, deixa-lo eletrizante e surpreendente, ao invés de enfraquece-lo. Espero aqueles que usam meios ou formas diretas ou indiretas para tornar difícil o trabalho de quem buscam melhorar e fortalece-lo o esporte de nossa região, comece a ver que está na hora de unir nossas forças e juntos possamos buscar o melhor para nossa cidade e nossa região ao invés de critica-lo. Não sei qual o seu time ou se ele estar na 6ª copa RN/PB, se é torcedor do Manguaça ou não. Lembre-se que ele é seu representante na competição.
domingo, 26 de outubro de 2008
6ª COPA RN/PB, SEMI-FINAIS

As duas equipes começaram se estudando em campo. Mas, logo aos 3 minutos de jogo Aldefran assustou o goleiro Ricardo do Centenário de Parelhas que fez uma grande defesa.
Quatro minutos depois foi a vez do goleiro Paulo Ricardo fazer uma ótima defesa depois do chute do camisa 9, Luiz Eduardo.
Aos 10 minutos, Yuri Dantas experimentou de longe e mais uma vez o goleiro do Centenário fez boa defesa.
Após isso o jogo passou a ser mais cadenciado por parte de ambas as equipes. E somente aos 22 minutos o lateral direito da equipe visitante, Elian, cobra uma falta perigosa que passa à direita do goleiro do time local.
Aos 30 minutos o Centenário perde o jogador Neyllyson expulso por excesso de reclamação. Mas o primeiro tempo foi só: Manguaça 0 x 0 Centenário.
O segundo tempo volta do mesmo jeito que terminou o primeiro, um jogo cadenciado e estudado, com muito toque de bola das duas equipes e poucas jogadas de criação.
Somente aos 20 minutos, o primeiro lance de perigo da segunda etapa. O atacante Luiz Eduardo chutou e assustou o arqueiro Paulo Ricardo do Manguaça.
Aos 30 minutos apareceu a estrela do matador, Luiz Eduardo abriu o placar marcando de cabeça, após cruzamento da esquerda, agora Manguaça 0 Centenário 1.
Depois do gol o Manguaça teve que sair para o jogo e, naturalmente, deu espaço para o Centenário que aos 40 minutos fez seu segundo gol através do grandalhão Renildo, que chutando de fora de área, marcou um golaço com um chute forte no ângulo, indefensável para o goleiro do Manguaça.
No final da partida o Manguaça pressionou, mas já não havia mais tempo. Final de jogo: Manguaça 0 x 2 Centenário.