sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

POTIGUAR - Currais Novos


A equipe do Potyguar - Currais Novos , reiniciou os treinamentos hoje a tarde com o preparador Físico Judson José no Cel. José Bezerra, ás 16:00 horas. Os trabalhos estão apenas começandos para o elenco que vai lutar pelo título.
Fonte: Blog Terra da Xelita

CORINTIANS - Apresenta parte do elenco para o estadual de 2009.



Depois de anunciar o nome de Baltazar Germano, a Diretoria do Corintians, nao perdeu tempo e foi ao mercado em busca de Reforços , o primeiro deles o Experiente goleiro Marco Aurelio,(Fotos) Ex America e que esteve Disputando o Estadual de 2008 , pelo Proprio Corintians.
Junto com Marco aurelio a Diretoria Anunciou o nome de mais 10 Jogadores, veja a lista de Provaveis Reforços do Galo do Seridó.


Marco Aurelio- Goleiro-Coruripe
Magno-Lateral- vem o Abc.
Julio Palmeira- Zagueiro-Prata da Casa.
Hugo -Zagueiro- Vem de Carnauba dos Dantas.
Yuri- Meia- Prata da Casa.
Betinho- Meia-Futebol Paraibano.
Everton-Meia- America de Natal.
Tiago-Meia- America de Natal
Jardiel- Atacante-Sao josé do Brejo- PB
Marcos Canadense-Atacante-Canadá
Joao Luiz- Atacante-Artilheiro do Ano no RN pelo Abc.



Entre os jogadores que se apresentaram nesta tarde de Sexta-feira está trez grandes jogadores que se destacaram na Copa RN/PB pela equipe MANGUAÇA equipe de Caicó. São eles: Goleiro - Paulo Ricardo da direita para a esquerda na foto ao lado. Zagueiro - Júlio Palmeira. Meia - Yure.
O restante do elenco devem se apresentar no início da semana. São as palavras do diretor do galo do seridó LOBÃO.
Boa Sorte Galo Estamos Com Você.

Fonte: Bola na Rede

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Presidente do São Gonsalo confirma que o time não vai participar do estadual.


Após a confirmação de que a Prefeitura de São Gonçalo não vai ajudar financeiramente o time da cidade na disputa do Campeonato Estadual de 2009, o presidente do clube, Edilson Cavalcanti, afirmou nesta terça-feira (30) que provavelmente a equipe deve pedir licença da competição, pelo menos, para o ano de 2009.
Como já foi afirmado, Edilson Cavalcanti confirmou que o clube não tem condições de disputar o Estadual sem o apoio da Prefeitura. O prefeito eleito, Jaime Calado, porém, explicou que a intenção da gestão é investir no esporte amador, e não apenas no futebol profissional.
O comunicado oficial a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) deve ser feito ainda nesta semana. O presidente de honra o São Gonçalo, Poti Júnior, se prontificou a ajudar o clube apenas com recursos pessoais, que não são o suficiente. Com a licença, o São Gonçalo deve manter a sua vaga na Primeira Divisão Estadual.
No início de 2009, o São Gonçalo completa DEZ anos de fundação e, caso se confirme a desistência, esse será o primeiro ano que o clube não disputará a primeira divisão estadual.

Polêmica na contratação do Meia Washington do Campinense para o ABC.


O Campinense/PB se pronunciou nesta terça-feira (30) sobre a situação do meia Washington, anunciado pelo ABC como novo reforço do clube para a disputa da temporada 2009. Segundo o time paraíbano, o jogador tem contrato até o final de 2010 e negociou com o alvinegro de Natal sem nenhuma permissão. Ninguém do clube assinou nada e muito menos recebeu proposta. Eles querem perturbar o nosso ambiente e liberar o jogador sem receber nada, disse o diretor de comunicação do Campinense, Tiago Melo.Washington tinha sido afastado do elenco rubro negro e estava analisando algumas porpostas de outros clubes, mas tudo acenava para que sua transferência fosse, mesmo, para o ABC-RN. Porém, segundo o dirigente do clube paraíbano, Gustavo Ribeiro, o Campinense não pretende segurar nenhum jogador, desde que a proposta seja boa para as duas todas as partes.

FELIZ ANO DE 2009


Mais um ano está chega ao fim, e na beleza das noites iluminadas,os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro. A mesma ocorreu no ano que por hora se finda. Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda terão muitos outros anos para encontrá-la. Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir. Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações. Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na Viagem das Realizações do Ano Novo, e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho. Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
Feliz Ano Novo - Realizem seus sonhos em 2009

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Olá torcedores do galo do seridó, chegou á hora de ajudar o nosso time.


Olá amigos torcedores do galo do seridó, chegou á hora de ajudar a nossa equipe Corintians no Estadual de 2009. Sabemos há dificuldade de todos, mas também sei que aquele que é realmente torcedor Corintiano vai ajudar.
Sempre cobramos da diretoria quando o time não está bem, quando não faz um bom campeonato, cobramos da equipe e da diretoria. Mas temos que fortalecer essa grande equipe que representa Caicó na competição e com o apoio do torcedor com certeza vamos chegar lá.
A diretoria abriu uma conta no Banco do Brasil.
AGÊNCIA: 0128 - 7 (Banco do Brasil)
CONTA: 26.889-5
NOME: Atlético Clube Corintians.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Manguaça faz jogo entre amigos para encerrar o ano de 2008.

Com a presença de amigos e atletas do Manguaça Futebol Clube, foi realizado neste sábado no Clube dos Trintas uma partida comemorativa para o encerramento do ano de 2008.


Equipe "A" do Manguaça: Em Pé, Pedro, Tildo, Neguinho, Paulo, Joserlan, Júlio e Rocinha. Agachados: Jocitanio(Presidente da equipe), Paulinho, Vandinho, Diego e Deilton.

Equipe "B" do Manguaça: Em Pé, Pedro, Sergio, Rogério, Nelcimar, Manan, Negão. Agachados: Jocélio, Damião, Valmir, Ricardinho, João leno e Iure.


Após a partida foi realizado entre os presentes um sorteio de uma camisa da equipe do Manguaça. O sortudo foi o amigo e comerciário Jocerlan que chegou atrazado e não ficou na foto da equipe "B" pela qual atuou. O mesmo recebeu das mãos do Presidente da equipe Jocitanio a camisa e em seguida ja vestiu como mostra foto ao lado.


E terminando o Ano de 2008 é com grande espectativa que 2009 possa trazer á todos os amigos e atletas que fázem parte do Manguaça muitas vitórias e conquista e que á amizade possa continuar sendo uma grande parseira de todos que fizeram essa belíssima equipe em 2008. (Foto ao lado participantes do jogo festivo do Manguaça e amigos). Há esses grandes amigos um Feliz Ano Novo e Boas Festa.