quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MANGUAÇA - Perde para o Independente, Mas comissão técnica gostou de como jogou á equipe!

Aconteceu o jogo esperado da semana em Jardim de Piranhas no - Real Sociedade Independente, onde a equipe do independente está se preparando para á 2ª divisão do estado do Rio Grande do Norte, e nesta quarta-feira enfrentou em jogo amistoso a equipe do Manguaça Futebol Clube de Caicó, que começou os seus preparos para a copa RN/PB. A equipe do Independente jogando em seus dimínios e com um elenco pronto para á estréia no Estadual, venceu a equipe do Manguaça por 2 a 0. O Manguaça F.C. fez um teste de fogo, já que todo os jogadores ainda está no inicio de suas preparações, e com vários desfalques como: Os zagueiros Júlio, Josevaldo, o meia Iury, ambos não poderam participar da partida. Com grande elenco o Independente saiu na frente com um gol contra do Wendell, e aos 8 minutos do segundo tempo ampliou com Pedro de cabeça. Já o Manguaça jogando com menos um desde o inicio da partida mostrou ser uma boa equipe, com uma marcação forte, boa destribuição no meio de campo e mesmo com menos um quase faz por duas vezes com o Valfredo. A equipe se prepara para a sua estréia no dia 20/09/2008 na Copa RN/PB.
MANGUAÇA FUTEBO CLUBE

Ficha Técnica:

Equipe: Manguaça - Jair, Bruninho(Toinho), Nelcimar, Wendell, Iury dos Bambas, Tião, Paulinho, Aldefran, Alencar(Nivaildo), Tamboril(Valmir), Valfredo(Ricardinho),Vandinho.

Técnico: Jocitanio do Nascimento


REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE

Ficha Técnica:

Equipe Independente - Erasmo, Clécio, Pedro, Joathan, Batista, Leléu, Adeilson(Boca), Tiago Potiguar(Dudi), Nino Potiguar(Café), Naldo e Marcelo.

Técnico: Jazom



terça-feira, 5 de agosto de 2008

AMISTOSO - INDEPENDENTE X MANGUAÇA F.C.



Manguaça Futebol Clube, faz jogo muito importante nesta quarta-feira dia 06/08, em Jardim de Piranhas, com o Real Siciedade Independente que está se preparando para a segunda divisão do estado. A equipe fará coletivo de apronto hoje á noite no Marizão, e está empenhado para essa grande partida.

INDEPENDENTE X MANGUAÇA

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

FLAMENGO - Segunda feira cheia de novidades





A urgência na necessidade de reforços fez com que a segunda-feira fosse movimentada e proveitosa para o Flamengo. Enquanto aguarda as posições de Al Saad e CSKA quanto às liberações de Felipe e Vágner Love, o departamento de futebol correu atrás de novas opções no mercado e pode anunciar dois nomes nesta terça-feira. - Com um pouquinho de sorte, amanhã poderemos anunciar dois jogadores de nível: um meia-esquerda e um atacante. Um dos que estamos tentando eu posso revelar, é o Richard Morales, do Nacional do Uruguai. Inclusive, ele atuou contra a gente na Libertadores. É um dos nomes que estamos negociando, mas não é certo - diz o vice-presidente de futebol, Kléber Leite. Aos 33 anos, Morales é conhecido pelo apelido de Chengue no Uruguai e marcou dois gols no Flamengo na vitória do Nacional por 3 a 0, em Montevidéu, na fase de grupos da Libertadores. Com 1,95m de altura, o atacante é bom em bolas aéreas e já defendeu Osasuña e Málaga, da Espanha.



A derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã, marcou a sexta partida sem vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro (dois empates e quatro derrotas). Apesar do mau momento, o goleiro Bruno diz que o time precisa manter a calma e juntar os cacos para se recuperar na competição. - Temos que absorver o que está acontecendo, juntar os cacos e fazer nosso trabalho para que a velha fase do início do Brasileiro possa voltar. Se desistirmos, o que vai ser do Flamengo no campeonato? - explica. Por outro lado, Bruno elogiou o atacante Vandinho, que fez sua estréia no Flamengo e deixou sua marca contra a Raposa. - Está faltando aquela bolinha entrar. Vandinho começou bem e conseguiu marcar um gol. Pode ser nossa mudança.






O atacante Diego Tardelli, do Flamengo, foi operado na manhã desta segunda-feira pelo doutor José Luís Runco, no Rio de Janeiro. O médico informou que a cirurgia no braço direito do atleta durou três horas e foi um sucesso.

- Está tudo bem, a cirurgia ocorreu dentro do esperado. Ele está no quarto e realmente vai ter que passar um tempo fora. A previsão é mesmo de três a quatro meses para voltar a jogar. Para voltar a correr, cerca de quatro a cinco semanas - diz o médico do clube e da seleção brasileira. Runco demonstrou ainda precaução quanto a liberação de Tardelli do hospital. O médico informou que foram colocadas duas placas de titânio (uma em cada osso fraturado) e dezesseis parafusos. Devido à gravidade da lesão, há muitos cuidados pós-cirúrgicos a serem tomados. - Terá alta terça ou quarta-feira, vai depender da reação dele. Precisamos esperar. Foi uma fratura grande, dos dois ossos do braço e o local ainda está bastante inchado. Mesmo quando estiver em casa, o atacante tem a recomendação de ficar em repouso total e os trabalhos de fisioterapia começam dentro de duas semanas.

AMADOR - Futebol Máster de Currais Novos-RN - 2008

Campeonato Intermunicipal de Futebol Máster de Currais Novos-RN - 2008


2° JOGO DO TRIANGULAR FINAL.


Numa partida dramática, o Tiradentes de Currais Novos venceu a Seleção de Tenente Laurentino Cruz pelo placar de 2x0.O time comandado por Chico Sabiá deu muito trabalho e vendeu caro a derrota. A equipe curraisnovense, comandada pelo competente Laércio, tentou muito o 3° gol para jogar pelo empate na decisão final do próximo sábado dia 09 diante do representante de Caicó, mas não conseguiu. Prá ser campeão, precisa vencer por qual escore.Os gols do Tiradentes foram marcados por intermédio de Miolo e Gilmar (Ex-jogadores do Potyguar-CN).Gilmar agora é o artilheiro isolado da competição com 05 tentos.


FICHA TÉCNICA Jogo: TIRADENTES (C.NOVOS) 2 x 0 SELEÇÃO DE T. LAURENTINO Local: Estádio Municipal Cel. José Bezerra – 16 hs.Árbitros: Antônio Nazareno e Josimar Ferreira.
Gols: Miolo e Gilmar.


EQUIPES:TIRADENTES – Bibi; Márcio, Bila e Nino Diodai; Carlos, Paulo, Mário, João e Gilmar; Nêgo e Miolo. Entraram no decorrer da partida: Fernando, Walter, Irani e Renato. Técnico: Laércio.


SELEÇÃO DE TENENTE LAURENTINO – Diguinho; Chico Côco, Zé Wilson, Novo e Nilson; Gilberto, Cosme, Luciano e Canindé. Canindé Oliveira e Ození.


ESTATÍSTICA DO CAMPEONATO
Jogos programados: 23 Jogos realizados: 21 (Dois Wx0). Gols assinalados: 52 Média de gols por jogo: 2,5 Melhor ataque: Tiradentes com 14 gols. Pior ataque: Seleção de Carnaúba e Pimenteira, um gol cada. Melhor defesa: Beira Rio e Tiradentes – Dois gols cada. Pior defesa: Pimenteira, sofreu 15 gols. Melhor campanha: Sel. de T. Laurentino, 6 jogos, 4 vitórias, 12 pontos ganhos.Equipe mais disciplinada: Caicó com 03 cartões amarelos. Principal artilheiro: Gilmar, do Tiradentes com 5 gols. Goleiro menos vazado: Bibi do Tiradentes – Um gol.


Classificação geral do campeonato faltando o jogo da decisão final dia 09/08.


1° - Seleção de T. Laurentino Cruz, 12 pontos em 06 jogos.
2° - Tiradentes (Currais Novos), 11 pontos em 05 jogos.
3° - A.E.F.C de Caicó, 10 pontos em 05 jogos.
4° - Seleção de Cruzeta, 8 pontos em 04 jogos.
5° - Beira Rio (Pov. Cruz, C.Novos), 7 pontos em 04 jogos.
6° - Cerâmica Tavares (Parelhas), 5 pontos em 04 jogos.
7° - IPE de C. Novos, 4 pontos e saldo de 4 gols.
8° - Londrina (C.Novos), 4 pontos e saldo negativo de 2 gols.
9° - Boca Júnior (C.Novos), 01 ponto e saldo de menos dois.
10° Seleção de São Vicente, 1 ponto e saldo de menos três.
11° Seleção de C. dos Dantas, zero ponto e saldo de menos cinco.
12° Pimenteira (Santana do Matos), zero ponto e saldo negativo de


JOGOS DO TRIANGULAR FINAL

30/07 20 hs. - CAICÓ 3 x 1 TENENTE LAURENTINO
02/08 16 hs. – TIRADENTES 2 x 0 TENENTE LAURENTINO DECISÃO


FINAL: 09/08 16 hs. – TIRADENTES x CAICÓ (A.E.F.C.)
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).

Fonte: Blog Escrete de Ouro - Currais Novos

domingo, 3 de agosto de 2008

AMADOR - Campeonato da zona norte tem mais uma rodada importante

MAIS UMA RODADA MOVIMENTA O “BAIANÃO 2008”...


Mais dois jogos movimentaram o Campeonato de Futebol da Zona Norte de Caicó-RN- “O Baianão” 2008 .
No sábado ás 15:45h, com a arbitragem de Marcélio, Criciúma e Potiguar Gesso mediram forças
e deu Criciúma que venceu o jogo por 1 a 0.

CRICIUMA
POTIGUAR GESSO

Já no domingo, foi a vez do líder 13 de Junho enfrentar a boa equipe da Emparn às 7:45h com a arbitragem de Gerson Kelly.
Após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, o 13 de junho foi buscar o resultado
e conseguiu o empate a 1 minuto do fim da partida.
O 13 de Junho é a única equipe que é líder isolado na competição até aqui com 4 pontos.
13 DE JUNHO


EMPARN
Neste final de semana haverá a quarta rodada com os seguintes jogos:
Sábado-15:45h –no “Augustão”: Bagaceira x 13 de Junho
Domingo-7:45h- no “Augustão”: Estrela Negra x Criciúma



Fonte: Blog do Anselmo Santana

AMISTOSOS - Manguaça empata com o Centenário de Parelhas no Marizão!


O Manguaça fez uma grande partida contra o Centenário de Parelhas neste sábado no Marizão, a equipe se apresentou na terça-feira e já no sábado fez esse grande teste com o seu elenco. O Centenário já vem se preparando á meses e ainda está invicto em seus amistosos e jogando com a equipe do Manguaça empatou em 0 a 0, jogo que o destaque fica para o bom elenco do Manguaça, mesmo com menos de oito dias de trabalho a equipe teve várias oportunidades de sair vitorioso desta partida.
Com muita tranquilidade, com maior posse de bola e com ataques perigosos chegou por muitas vezes ao gol do Centenário, faltou só a conclusão. Apenas iniciando os seus trabalhos á comissão técnica gostou do empenho de seus atletas e com a chegada de outros jogadores que vão se apresentar a equipe, o treinador tem a certeza de que será uma forte equipe na Copa RN/PB.
A equipe do Manguaça fez o Centenário jogar na defensiva e no primeiro tempo Valfredo quase faz batendo forte no canto direito do goleiro que defende; aos trinta e seis minutos de barreira novamente Valfredo bate forte e o goleirão está lá desviando para escanteio. No segundo tempo a equipe teve mais oportunidades com Negão duas vezes, com Ricardinho que tenta de corbetura, e com o neguinho que bate forte, mas o goleiro defende no susto mais uma vez.
Ficha técnica do Manguaça:
Goleiro: Macarrão, Bruninho(Toinho), Júlio, Nelsimar, Tião, Paulinho(Negão),Wendell, Aldefran(Valmir), Tamboril(Nivaildo), Vandinho(Neguinho), Valfredo(Ricardinho) e Josivaldo.
Técnico: Jocitanio

RURALZÃO 2008 - Tudo definido

CAICÓ – RN Ruralzão 2008

Apoio: Prefeitura Municipal de Caicó.

Realização: Secretaria de Educação, Cultura e Coordenadoria de Esporte.
A competição terá a participação de 13 equipes e a primeira fase será divida em quatro grupos.

GRUPO A – Cachos, Nova Cidade e Barra da Espingarda.

GRUPO B – Vila 1, Vila 2, Varjota e Saudade.

GRUPO C – União, Juventude (Laginhas) e Manhoso.

GRUPO D - Palma, Juá e Lagoa do Meio

1ª RODADA: Dia 03/08 – Cinco jogos. 15:30 hs.

GRUPO A Em Nova Cidade – Nova Cidade x Barra da Espingarda
GRUPO BN o Sabugí – Vila 1 x Vila 2
Em Varjota – Varjota x Saudade
GRUPO C Em Laginhas – Juventude x Manhoso
GRUPO D Em Juá – Juá x Lagoa do Meio