sábado, 5 de abril de 2008

DIRIGENTES DO CIENCIANO PROVOCA O FLA!


Os jornais peruanos publicados na última sexta-feira vibraram com a decisão da Conmebol de manter a partida entre Flamengo e Cienciano em Cuzco. A cidade fica a 3.600 metros de altitude e a altura preocupa a comissão técnica do time carioca. A experiência em Potosí, na Bolívia, na Libertadores do ano passado, assustou os rubro-negros.
No diário Líbero, o título já mostra a alegria do povo peruano: "E ganhou o Cienciano!". O jornal frisa ainda que apenas o Brasil se negou a assinar o acordo para a realização de jogos acima de 2.700 metros. O representante do clube peruano, Juvenal Silva, vibrou com a possibilidade de atuar em Cuzco e ainda provocou o Flamengo.
- Espero que o Flamengo chegue a Cuzco e não perca por W.O. Posso dizer agora que a missão está cumprida e, na quarta-feira, celebraremos um triunfo diante dos brasileiros - diz o dirigente.
Do lado do Cienciano, o clima não é hostil, mas existe uma rivalidade por causa da insistência do Rubro-Negro em não atuar na altitude de Cuzco. Por outro lado, o presidente de uma das torcidas do clube peruano negou que o Flamengo vai ser mal recebido na cidade.
- Que eles não temam. Vamos mostrar nossa hospitalidade - afirma José Antônio Páucar, em entrevista ao Líbero.
Em Lima, o clima para o jogo ainda não esquentou. Em um restaurante na cidade peruana, um torcedor explicou que não vai existir nenhum tipo de represália ao Flamengo, mas afirmou que o país está unido para ajudar o Cienciano a se classificar para a próxima fase da Libertadores.
- As pessoas de Lima e de Cuzco são amigas. Mas acho que o Flamengo não será mal recebido por aqui. Não existe isso - afirma o torcedor.

EQUIPE DO MANGUAÇA DE FUTSAL JOGA COM SELEÇÃO DE IPUEIRA NESTE DOMINGO!

A Equipe do MANGUAÇA FUTSAL joga neste Domingo com a seleção de Ipueira, o jogo é amistoso comemorativo da Empresa Art Desing que é realizado todos os anos na quela Cidade, Esse ano muda apenas o nome da Equipe, que foi fundada no ano passado, MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE, que participa das modalidades FUTEBOL DE CAMPO e FUTSAL, os atletas da equipe são funcionários da Empresa. Hoje é um dos melhores time da Cidade de Caicó-RN. O Manguaça se apresenta em Ipueira com os seguintes atletas: HANDERSON, NETO, JOCERLAN,CARECA, PAULINHO,TILDO,JUAREZ, JOCITANIO E MANDINHO. todos estão empenhados para conseguir uma vitória amanhã contra a seleção de Ipueira.

MASSA ADMITE ERRO EM ÚLTIMA VOLTA NO TREINO!


Massa foi superado por Kubica após errar em sua última volta rápida
Para Felipe Massa, um pequeno erro no fim de sua última volta rápida custou a pole position do GP do Bahrein, que será disputado neste domingo. O brasileiro da Ferrari foi superado por apenas 27 milésimos por Robert Kubica, da BMW Sauber. Ele derrapou na parte final da volta e perdeu tempo.O brasileiro estava decepcionado por perder a pole position. Mas, após dominar todo o fim de semana, ele acha que conseguiu um ótimo posto na largada da corrida deste domingo.- Definitivamente, eu perdi. Fiz voltas incríveis durante todo o fim de semana e o carro estava perfeito durante todo o tempo. Na superpole, estive sempre atrás de algum carro. Na primeira volta, Nico Rosberg estava na minha frente. Depois, me enrolei no tráfego. Foi ruim porque tinha um grande carro, mas acho que estaremos bem fortes na corrida - diz Massa, na entrevista coletiva oficial após o treino.A Rede Globo transmite o GP do Bahrein neste domingo, às 8h30m (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real todas as 56 voltas no circuito de Sakhir.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO É SUSPENÇA!


Ameaça das chuvas suspende a inauguração do ginásio

Depois das fortes chuvas caídas na região do seridó a Ilha de Santana ficou ilhada colocando em risco a grande quantidade de pessoas que estariam presentes, também tem possibilidades da infra-estrutura apresentar algum desabamento.
Em uma reunião ontem à noite, a Governadora Wilma de Faria reunida com os seus secretários decidiram suspender a inauguração que ainda não tem nova data para ser inaugurada.
MAIORES DETALHES NO BLOG http//carneirinhoesportivo.zip.net/

EQUIPE DA CAPITAL VENCE MAIS UMA VEZ OS DO INTERIOR NO TAPETÃO!


A Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva - TJD julgou ontem o caso Anaílton e deu causa ganha ao América, contra o ASSU, por 4 a 1. O Camaleão do Vale (ASSU) perde 6 pontos ganhos e foi multado em R$ 2 mil . A FNF deverá, hoje, anunciar o jogo América x Potyguar de Currais Novos para domingo, dia 06/04/08,em Natal, pela Semi-Final do 2º Turno do Estadual ou Taça Cidade de Natal.

EMERSON PÁRA POR FRATURA NA TÍBIA!


Emerson está fora do time por um mês
O volante Emerson, do Milan, sofreu uma fratura por estresse na tíbia e ficará entregue ao departamento médico por, pelo menos, um mês. Mesmo com dores, o jogador ficou à disposição do técnico Carlos Ancelotti e participou de algumas partidas, mas as dores aumentaram consideravelmente nesta semana. Em uma decisão entre treinador, jogador e médicos do clube, a solução encontrada foi o tratamento intensivo. A partir de agora, Emerson vai cuidar da lesão e espera se recuperar o mais rápido possível para voltar a ajudar o time.
– Já estava treinando e jogando no sacrifício para ajudar o Milan, mas não adianta entrar em campo com dores e não fazer o que eu gostaria e poderia. Tive esta lesão há algum tempo, voltei a sentir e agora terei que fazer o tratamento mais uma vez. Preciso estar 100% para dar minha contribuição ao time. Nesse momento, o clube precisa de jogadores que estejam em perfeitas condições físicas. Vou fazer tratamento intensivo e espero me recuperar logo – diz o volante.

A HORA DA VOLTA POR CIMA DE FELIPE MASSA!


Felipe Massa vibra após vencer oGP do Bahrein de 2007, em Sakhir
O início da temporada 2008 para Felipe Massa não foi lá muito feliz. O brasileiro abandonou as duas primeiras corridas, na Austrália e na Malásia, e cometeu erros em ambas. Apenas vitórias e um bom desempenho podem melhorar a situação do piloto dentro da Ferrari e no campeonato. E uma coincidência pode ajudá-lo.
Se Massa repetir o desempenho do ano passado nestas três corridas, ele fará 30 pontos e sairá com uma desvantagem muito menor no campeonato
Felipe Massa venceu três corridas na temporada passada: Bahrein, Espanha e Turquia, que eram a terceira, quarta e 12ª provas, respectivamente. Neste ano, por causa da mudança do GP disputado em Istambul, elas passaram ser disputadas seguidamente. Se o brasileiro repetir o desempenho do ano passado, ele sairá com 30 pontos e com uma desvantagem muito menor no campeonato.Se conseguir as três vitórias, o brasileiro dará um belo passo na briga pelo título. A vantagem de Lewis Hamilton atualmente é de 14 pontos. Se o inglês chegar nas três em segundo, cai para apenas oito. Em relação a Kimi Raikkonen, a diferença, no mínimo, cai para cinco pontos.

OLHO NELE: Gigante búlgaro do vôlei.

Com apenas 23 anos, badalado ponteiro Matey Kaziyski fará a sua estréia em Olimpíadas
Kaziyski é um dos grandes destaques da seleção da Bulgária que vai a Pequim
Quando ouvimos o nome "Kaziyski" pensamos logo nos fortes ataques e saques indefensáveis. Por ser sempre um grande adversário nos jogos contra a seleção brasileira, imaginamos que ele está há anos defendendo a equipe da Bulgária. Conseqüentemente, que está bem próximo de se aposentar. Mas isto é um ledo engano! Apesar de ser muito badalado, o búlgaro Matey Kaziyski tem apenas 23 anos e é garantia de ainda muito trabalho para o time do Brasil. Principalmente nos Jogos Olímpicos de Pequim.
Com 31 convocações para seleção do seu país, o búlgaro nunca esteve em Olimpíadas. No seu currículo, uma participação na Copa do Mundo e trinta em outros torneios. Em Pequim, no mês de agosto, ele fará sua estréia nos Jogos. Quem acredita que Kaziyski não vai querer aprontar?

É um jogador de nível altíssimo. Sempre que o Brasil joga contra a Bulgária, damos atenção especial a ele Gustavo, meio-de-rede da seleção brasileira.

FABINHO: "È COMPLICADO DEPENDER DE RIVAL"


Fabinho está incomodado com a 'overdose' de análises do Santos
O discurso do volante Fabinho é igual ao de todos os jogadores do Corinthians e está alinhado com o da comissão técnica: esquecer o Santos. No entanto, o camisa 32 do Timão, está chateado com o fato de depender de um arqui-rival para se classificar às semifinais do Campeonato Paulista. - Se não classificarmos, eu vou ficar chateado como todos os outros jogadores. Mas o mais complicado é ter de depender de um rival, porque você não sabe o que vai acontecer – desabafa o volante da equipe do Parque São Jorge, que verá uma equipe mista do Santos contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Mas Fabinho quer esquecer até domingo que o Corinthians depende do Santos e pensar somente na obrigação que o time tem de vencer o Noroeste, em Bauru. Essa 'overdose' de Peixe, aliás, tem incomodado o volante. - É uma situação muito complicada, mas desliguei da minha cabeça esse negócio de Santos, Santos, Santos. Tenho que acreditar primeiro na vitória do Corinthians – acrescenta o meio-campista alvinegro. Além de torcer pelo Santos, porém, o Corinthians tem outra opção: o Juventus, que antes de tudo precisa vencer o São Paulo para escapar do rebaixamento. Mas essa opção parece estar no esquecimento, de tanto que se fala do Santos.

FINAIS DO PAULISTÃO TERÃO GANDULAS MULHERES!


Finais do Paulista terão gandulas mulheres
Assim como ocorreu no ano passado, Federação vai optar por universitárias nas finais do paulistão, gandulas femininas nas finais 2008.
O torcedor vai ter um motivo a mais para prestigiar as fases decisivas do campeonato estadual de São Paulo. Como no ano passado, a Federação Paulista de Futebol decidiu que vai escalar mulheres para atuar como gandulas nas semifinais e finais do Paulistão.
- Deu certo em 2007 e agora é provável que a gente repita isso. Vamos decidir na segunda-feira como isso será feito, mas 90% de certeza de que serão mulheres - explica o coronel Marcos Marinho, chefe de arbitragem da FPF, que já fez a proposta ao presidente, Marco Polo Del Nero.
Como o mando de campo da fase final é da Federação, os quatro presidentes dos clubes classificados vão se reunir para decidir os estádios que devem receber os jogos decisivos. O Morumbi, em princípio, é o escolhido.
- Só temos um problema para o dia 12 (sábado), porque é dia de eleição no São Paulo. Talvez isso nos atrapalhe - explica Marinho.
A eleição citada é do conselho tricolor, que deve ocorrer na sede do clube.
- Já me falaram que isso é um impedimento para que haja partidas no dia, mas vamos decidir isso na reunião, que deve ser feita na segunda-feira de manhã - completa.
Se uma das semifinais for entre Ponte Preta e Guaratinguetá, a Federação estuda a possibilidade de trocar o Morumbi pelos estádios dos respectivos times: Moisés Lucarelli e Ninho da Garça.
- Aí é uma situação especial que vamos levar em consideração - finaliza.

TRICOLOR BUSCA "CLONE" DE JORGE WAGNER!


O São Paulo vai entrar em campo para enfrentar o Juventus, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão, sem um dos jogadores mais importantes do elenco: Jorge Wagner. O meia é responsável pelas assistências da maioria dos gols marcados pelo Tricolor na temporada e sua ausência preocupa Muricy Ramalho, que ainda não decidiu quem poderá fazer essa função no domingo. O São Paulo precisa da vitória para se garantir nas semifinais. - Isso nos preocupa porque sai dos pés dele a maioria dos nossos gols, e não somente nas bolas paradas, como em movimento também, como aconteceu agora contra o Luqueño. É um ponto que vamos tentar melhorar, mas não temos nenhum passador como ele no elenco – explica o treinador.
Jorge Wagner foi o responsável por dez assistências na temporada e já marcou três gols. A preocupação de Muricy Ramalho no momento é encontrar um substituto para a posição. O problema é que nenhum jogador do elenco possui as mesmas características.
- Vamos ter que achar um cara para bater as bolas paradas. Igual é difícil, porque ele é especialista. É por isso que insistimos muito no Jorge, porque os números mostram a importância dele no time. Vamos sofrer sem ele - lamenta Muricy, que deve optar por Carlos Alberto para o lugar de Jorge Wagner.

TRICOLOR TEM DEZ JOGADORES PENDURADOS!


Tricolor tem dez jogadores pendurados
Desse grupo de atletas, seis são considerados titulares da equipe de Muricy Ramalho.
Rogério Ceni é um dos dez pendurados
Se o São Paulo de fato conquistar uma das vagas para as semifinais do Paulistão, o técnico Muricy Ramalho pode ter um problemão para escalar a equipe nestes jogos decisivos da competição. É que domingo o Tricolor encara o Juventus e seis titulares estão pendurados com dois cartões amarelos: Rogério Ceni, André Dias, Jorge Wagner, Zé Luís, Borges e Richarlyson.
Carlos Alberto, que é reserva, Aloísio e Juninho, machucados, também estão 'amarelados'. Joilson também está pendurado.

ESPORTE AMADOR COM O REPORTER "OLHO NA BOLA" ASSIS BAIANO!

ESPORTE AMADOR COM O REPORTER “OLHO NA BOLA” ASSIS BAIANO

1ª COPA DA INTEGRAÇÃO – ROLDÃO GURGEL DINIZ

Torneio inicio foi no dia 30/03 as 08:00 hs no Marizão.
1º jogo: Açougue 0 x 0 Policia Civil, nos pênaltis Policia Civil 5 a 4 – 2º jogo: CAERN 2 x 0 OAB, 3º: Associação dos Bancários 1 x 0 Disbecol – 4º jogo: Justiça 1 x 0 Prefeitura.
2ª fase – 5º jogo: Policia Civil 0 x 0 Agentes Penitenciários, nos pênaltis Policia Civil 1 a 0 – 6º jogo: CAERN 2 x 0 A. dos Bancários – 7º jogo: Justiça 0 x 0 Policia Civil nos pênaltis Policia Civil 1 a 0 – 8º jogo: final Policia Civil 1 x 0 CAERN, campeão Policia Civil e vice-campeão: CAERN. A competição iniciou dia 01/04 (terça-feira) 1ª rodada: Açougue x Disbecol 1º jogo – A. dos Bancários x Agentes Penitenciários 2º jogo.

COPA CIDADE DE JARDIM – EM JARDIM DE PIRANHAS.

Resultados da 4ª rodada dia 29/03 as 14 hs 1º jogo: Brejo dos Santos 2 x 1 Sitio Flores, 2º jogo: 3 de Junho 7 x 2 ACCM ( Serra Negra). No domingo dia 30/03 as 14 hs 1º jogo: Tiradentes 1 x 1 São Bento, 2º jogo: América (São Fernando) 4 x 2 Timbaúba.
Classificação: 1º lugar 3 de Junho 6 ptos, 2º lugar: São José do Brejo do Cruz 5 ptos, 3º lugar: ADEC 3 ptos, 4º lugar: Tiradentes 3 ptos, 5º lugar: São Bento 1 pto, 6º lugar: ACCM (Serra Negra) 0 pto. Chave B – 1º lugar: Timbaúba 6 ptos, 2º lugar: América (São Fernando) 4 ptos, 3º lugar: Brejo dos Santos 4 ptos, 4º lugar: Independente 3 ptos, 5º lugar: 7 de Setembro 3 ptos, 6º lugar: Sítio Flores 3 ptos.

COPA CAMPEÕES DA ZONA OESTE.

Já definidas as equipes classificadas da chave A e chave B – na chave A – Botafogo 1º lugar e Manguaça 2º lugar e na 2ª fase: Botafogo joga contra o Adjunto Dias 2º da chave B e o Manguaça jogo contra os Bofes 1º da chave B. No dia 29/03 e 30/09 seria a definição das chaves C e D com o seguintes jogos, no sábado jogariam CRP x Goiás no domingo Santos x Araras, não aconteceram por motivos de forte chuvas que caíram em Caicó e esses dois jogos foram transferido para esta semana nos mesmos dias e horários, sábado – CRP x Goiás as 15:30 e no domingo as 08:00 hs Santos x Araras.

COPA ESPINHÃO DE MINI-CAMPO NO VALFREDO GURGEL.

Sábado 1º jogo: Palmeiras 2 x 2 Real Madri – Os Bofes 1 x 1 Estrela Vermelha – 4ª rodada dia 05/04 sábado 15:15 hrs As Tábuas x Milan, dia 06/04 domingo 15:15 hrs Veteranos x Os Quais.

AMISTOSOS

EM PARELHAS – na AABB domingo Manguaça x AABB.
NO AUGUSTÃO: Sábado EMPARN x Grêmio, Criciúma x Brasiliense.

INAUGURAÇÃO DA ILHA DE SANTANA DIA 05 DE ABRIL

Dentro da programação de inauguração da ilha também a do Ginásio Poliesportivo Nonozão, com um grande evento Esportivo, Futsal ABC x Caicó E. C. campeão do Seridosão, você não pode perder de conhecer o Ginásio esperado por todos desportista da região.

COPA REGIONAL SUB – 17. COPA DAS CIDADES

5 regiões participarão: Seridó, Trairi, Mato Grande, Oeste e Alto Oeste. Inicio da competição em maio. A equipe sub-17 de Caicó está treinando no Marizão nas terças e nas quintas-feiras no Marizão.

SESC SERIDÓ APRESENTA SEU CALENDÁRIO ESPORTIVO

Abril e Maio – Campeonato dos comerciários de futebol e futsal.
Só comerciários – o futsal será no ginásio Poliesportivo do Sesc e o Futebol no Marizão – Inscreva sua equipe.

COPA DA ASSEC – DOS SERVIDORES DA CAERN

2ª rodada – jogos na cidade de Mossoró dia 26/04 1º jogo: Pau dos Ferros x Zona Norte, 2º jogo: Caicó x Doma (Natal), 3º jogo: Mossoró x Assu. Caicó lidera a competição, o artilheiro é Iramilson de Caicó 6 gols.

COMPETIÇÕES QUE ESTAMOS AGUARDANDO

COPA SERIDÓ DE FUTSAL – INICIO EM MAIO.
COPA DA ZONA NORTE – LOGO APÓS A COPA DOS CAMPEÕES.
RURALZÃO – AINDA NO 1º SEMESTRE.

NOTICIAS DA REGIÃO

Corrida da festa do padroeiro de São José do Sabugi a corrida aconteceu na tarde do ultimo sábado 29/03 9 Km Masculino e 4 Km feminino.
Masculino: 1º lugar: José Faustino (Currais Novos), 2º lugar: Anderson Crisostomo (Currais Novos), 3º lugar: José Daniel (Currais Novos), 4º lugar: Josias (Caicó Ruas). FEMININO: 1º lugar: Kaline (Caicó Ruas), Junior Fotográfo da equipe Caicó Ruas agradece a Prefeitura pelo transporte.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

AÇUDE ITANS TRANSBORDA, E A ALEGRIA TOMA CONTA DOS SERIDOENSES!


Nesta quinta-feira dia 03/04/2008, depois de quatro anos o Açude Itans chega a transbordar para a alegria de todos os seridoenses e visitantes, é uma emoção muito grande em ver o nosso açude transbordar, principalmente pra mim que tenho minha granja ás margens dele, fico muito feliz, assim temos certeza que teremos muito tempo para frente com ele assim, cheio é um alívio, pois teremos recursos para sustentar o nosso rebanho, é uma felicidade amanhecer o dia vendo esse espetáculo de açude, que nos deixa emocionado toda vez que ele sangra, é uma festa para todos nós. Afirma o Sr Francisco Atanasio moradaor da granja Pitombeira.
foto blog Marcos Dantas

TOCHA OLÍMPICA É CONDUZIDA PELA TURQUIA!


Tocha olímpica é conduzida pela Turquia
Símbolo dos jogos é conduzido por Istambul. Próxima parada será São Petersburgo.
A tocha olímpica chegou à Turquia nesta quinta-feira e foi conduzida à margem do Estreito de Bósforo, em Istambul
A atriz turca Ozge Namal, acompanhada por policiais e seguranças chineses, passou à frente da Mesquita Nova
Durante a passagem da tocha, muçulmanos pediram o fim da ocupação chinesa no território do Turquistão Oriental

quarta-feira, 2 de abril de 2008

MANGUAÇA VISITA PARELHAS PARA JOGAR COM Á AABB!


A Equipe do Manguaça Futebol Clube vai a Parelhas neste fim de semana para jogar com a Equipe da AABB daquela Cidade. O Manguaça jogará com: Goleiro: João Paulo, Zagueiros: Marinaldo, nenén, Laterais: Tildo e Nino, Volantes: Tiel e Wendell, Meio de campo: Nivaildo, Careca, Valmir e Pedrinho, Atacantes: Vandinho, Jocitanio, Nildo e Galego. O jogo terá início ás 08:30 Horas na AABB. Todos os jogadores da equipe do Manguaça está se preparando para a grande partida da Copa dos Campeões pela quartas de finais e espera fazer um grande jogo neste domingo mesmo fora de casa.

CORINTHIANS CONFIRMA COMO ARMADOR DA EQUIPE!


O técnico Mano Menezes confirmou a manutenção de Diogo Rincón na armação do Corinthians para o jogo desta quinta-feira, contra o Fortaleza, no estádio do Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil. O fato de o jogador estar suspenso no Paulistão não empolgou o treinador para testar outro atleta na posição. - Eu pretendo manter o Diogo Rincón para jogar contra o Fortaleza. Até porque os dois jogos são muito próximos e vai haver um desgaste físico. Assim vou ter mais opções depois – diz o comandante alvinegro, que tem jogo ante o Noroeste domingo. Na semana passada, Mano Menezes já tinha deixado claro, às vésperas do clássico contra o Santos, que Diogo Rincón é o seu ponto de equilíbrio no time. No último domingo, porém, ele exagerou em um carrinho e foi expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Marília – triunfo que manteve o time com chances de classificação.

´RESERVAS X VASCO NESTE DOMINGO!


O Flamengo enfrentará o Vasco, domingo, com o time reserva. Desta forma, o técnico Joel Santana começa desde já a preparar a equipe titular para o jogo contra o Cienciano, pela Taça Libertadores, no dia 9. E no primeiro teste, o treinador mostrou a tendência por uma formação cautelosa para enfrentar os 3.360 metros de Cuzco. Kleberson e Marcinho deram lugar no time titular a Toró e Jaílton, respectivamente. Com estas alterações, o Flamengo treinou com a mesma formação titular que terminou o último Campeonato Brasileiro: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Toró; Renato Augusto e Souza. Joel afirmou repetidas vezes que privilegia o time de 2007 pelo esforço dos jogadores para tirarem o Flamengo da zona de rebaixamento e classificar o clube para a Taça Libertadores. Na cabeça do treinador, o esquema também proporcionou ao time atuações seguras.

domingo, 30 de março de 2008

ADRIANO COLOCA SÃO PAULO NO G-4!

Uma vitória contra o Juventus no Morumbi, no próximo final de semana, será suficiente para o São Paulo brigar pelo título do Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe tricolor ganhou fora de casa do Bragantino por 2 a 0, com dois gols de Adriano, foi a 35 pontos e precisa de mais três para se classificar às semifinais sem depender de outros resultados na última rodada.
Em contra-ataque rápido, Adriano dribla o goleiro Gilvan e abre o placar em Bragança
PRIMEIRO TEMPO
7 min - GOOOLLL DO SÃO PAULO!!! Adriano parte sozinho pelo meio e, em condições legais, recebe de Hernanes. Avança, se atrapalha ao driblar o goleiro, mas marca o seu sétimo gol no Paulista
20 min - GOOOLLL DO SÃO PAULO!!! Após cobrança de escanteio de Jorge Wagner, a bola sobra para Adriano. Sozinho no segundo pau, ele domina e só rola para o gol sem goleiro
39 min - Borges domina na área, dribla o zagueiro e bate colocado no canto, mas o goleiro Gilvan espalma
SEGUNDO TEMPO
10 min - Adriano cruza, Borges tenta se antecipar a Gilvan, mas na dividida a bola bate no atacante do São Paulo e sai pela linha de fundo
13 min - Rogério Ceni sai bem do gol duas vezes de soco e afasta cruzamentos com perigo do Bragantino na área são-paulina
26 min - Escanteio para o São Paulo: Adriano sobe mais do que todo mundo na área e cabeceia para fora, próximo ao canto esquerdo de Gilvan
45 min - Dagoberto faz bela jogada no ataque e toca para Adriano. O camisa 10 invade a área, mas chuta em cima de Gilvan, no meio do gol. Como o Corinthians venceu o Marília em casa, foi a 33 pontos e terá que superar o Noroeste fora de casa e torcer por um empate entre São Paulo x Juventus ou entre Santos x Ponte Preta para participar do mata-mata.


Uma vitória contra o Juventus no Morumbi, no próximo final de semana, será suficiente para o São Paulo brigar pelo título do Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe tricolor ganhou fora de casa do Bragantino por 2 a 0, com dois gols de Adriano, foi a 35 pontos e precisa de mais três para se classificar às semifinais sem depender de outros resultados na última rodada.
7 min - GOOOLLL DO SÃO PAULO!!! Adriano parte sozinho pelo meio e, em condições legais, recebe de Hernanes. Avança, se atrapalha ao driblar o goleiro, mas marca o seu sétimo gol no Paulista
20 min - GOOOLLL DO SÃO PAULO!!! Após cobrança de escanteio de Jorge Wagner, a bola sobra para Adriano. Sozinho no segundo pau, ele domina e só rola para o gol sem goleiro
39 min - Borges domina na área, dribla o zagueiro e bate colocado no canto, mas o goleiro Gilvan espalma
SEGUNDO TEMPO
10 min - Adriano cruza, Borges tenta se antecipar a Gilvan, mas na dividida a bola bate no atacante do São Paulo e sai pela linha de fundo
13 min - Rogério Ceni sai bem do gol duas vezes de soco e afasta cruzamentos com perigo do Bragantino na área são-paulina
26 min - Escanteio para o São Paulo: Adriano sobe mais do que todo mundo na área e cabeceia para fora, próximo ao canto esquerdo de Gilvan
45 min - Dagoberto faz bela jogada no ataque e toca para Adriano. O camisa 10 invade a área, mas chuta em cima de Gilvan, no meio do gol

Como o Corinthians venceu o Marília em casa, foi a 33 pontos e terá que superar o Noroeste fora de casa e torcer por um empate entre São Paulo x Juventus ou entre Santos x Ponte Preta para participar do mata-mata.

FLA EMPATA C/ O MADUREIRA E GARANTE VAGA NAS SEMI-FINAIS!


Não foi da maneira que o torcedor esperava. Sem jogar bem, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Madureira, neste sábado, no Maracanã e garantiu vaga nas semifinais da Taça Rio.
A igualdade na partida pôs fim a uma seqüência de dez vitórias do Rubro-Negro sobre os times considerados pequenos. Na estréia do seu terceiro uniforme, o time não teve sorte. Foram duas bolas no travessão do rival.
O Fla ocupa a vice-liderança no Grupo A, com 16 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo Caxias. Na última rodada, com o time reserva, enfrenta o Vasco. Mesmo com a vaga, a torcida não aceitou o tropeço e vaiou a equipe no fim do jogo.
- O importante foi a classificação. O Madureira entrou para empatar e conseguiu - diz o zagueiro Ronaldo Angelim.

COM UM GOLAÇO VOLTA REDONDA VENCE O VASCO!


Edmundo não jogou bem, o xodó Jean não apareceu. Até Tiago falhou. Diante de tantos equívocos, o Vasco perdeu por 2 a 1, de virada, para o Volta Redonda, em São Januário. Contudo, mesmo com o tropeço em casa, a equipe cruzmaltina garantiu vaga nas semifinais da Taça Rio.Alan Kardec abriu o placar para os anfitriões. Mas, junto com o temporal que caiu, o time da Cidade do Aço reverteu o placar com gols de Deni e Marcinho. Esta foi a segunda derrota do Vasco em seus domínios para os times pequenos. Logo na estréia, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Madureira.Com 15 pontos, a equipe de Alfredo Sampaio está na segunda colocação do Grupo B e não pode mais ser alcançada pelos demais. A última partida do turno será contra o Flamengo, no próximo domingo. Os dois times devem entrar em campo com os reservas.