terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lobão na Rádio Globo: “O ABC que se cuide amanhã”

Raimundo Inácio (Lobão), presidente do Corintians e o jogo de amanhã contra o ABC: ” Sabemos que o ABC é favorito mas vamos para buscar nossa classificação.O ABC não é bicho-papão e acho que temos condições de vencer o jogo e ir para a final”.

Arbitragem: ” Eu estou sendo acusado de algumas coisas que não aconteceram e vou provar que não aconteceu. Vou provar o que o árbitro do primeiro jogo disse que eu fiz. No segundo jogo houve a invasão por um torcedor que foi preso e identificado. O que eu não posso admitir é que o árbitro chegue aqui para me roubar, acho que Ítalo é um bom árbitro é de primeira linha e deu um show no clássico aqui contra o Caicó e espero que ele faça uma boa arbitragem”.

Exame antidoping: ” Para mim fiquei feliz demais. Sinal que o ABC está preocupado com o Corintians achando que algum jogador jogue dopado e o ABC tem que se cuidar para não levar uma peia amanhã”.


Fonte: Marcos Lopes - TN

Para não pairar dúvidas - ABC e Corintians

A semifinal será disputada amanhã em jogo único, que, se terminar empatado no tempo regulamentar, vai para a cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti. A renda será rateada na proporção de 60% para o vencedor e 40% para o perdedor

Dirigente do ABC pede pelo amor de Deus que árbitros não errem contra o alvinegro

Flávio Anselmo, vice-presidente de futebol do ABC, e o jogo de amanhã contra o Corintians: "Nós aguardamos um grande público amanhã, a torcida está entendendo que o ABC ainda é um time em formação e o trabalho está sendo feito com muito afinco".

Arbitragem: "Estivemos ontem com o presidente da federação e o presidente da arbitragem. Foi uma reunião muito boa e não foi preciso fazer nenhuma reclamação oficial e quanto ao sorteio de Ítalo Medeiros, no ABC nós nunca fizemos nenhuma colocação que iríamos trazer árbitros de fora, respeitamos o nome de Ítalo. A gente já teve algumas discussões entendemos que o árbitro é um ser humano que erra, mas pelo amor de Deus que não errem mais contra o ABC. A diretoria do ABC também pediu exames antidoping do Galo do seridó.

Fonte: Marcos Lopes - TN

Mais um técnico “dança” no Estadual

Ademilson Venâncio não é mais técnico do ASSU.

O treinador chegou através de uma parceria com o Noroeste mas não conseguiu fazer um trabalho consistente no Camaleão que terminou a primeira parte da competição em oitovo lugar.

No jogo diante do Galo do Seridó o Técnico tinha confirmado a imoreensa caicoense que falaria com a diretoria da equipe sobre reforços e sua permanença na equipe, após está reunião Admilson Venâncio deixa o Assú.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Corintians vence o Assú e enfrentará o ABC nas Semifinais do Campeonato Potiguar


Com o belo resultado diante do Assú por 2 a 0, a equipe do Corintians de Caicó chega aos 15 pontos e garante sua classificação na próxima fase do Campeonato Potiguar. O Galo do serido enfrentará o ABC no frasqueirão e o vencedor deste jogo garante vaga na final do primeiro turno da competição.

Após a derrota para o Corintians o técnico do Assù Admilson Venâncio disse a imprensa caicoense Não conseguimos repetir o que fizemos como ABC, hoje diante do Corintians,hoje não foi o nosso dia, vamos continuar trabalhando e amanhã vou me reunir com a diretoria da equipe do Assú e vamos tentar trazer reforsos para o segundo turno da competição".


Semifinais - ABC x CORINTIANS - Frasqueirão

Já o América venceu o Santa Cruz por 2 a 1, mas fica em segundo na fase classificatória e voltará enfrentá o Santa Cruz no Nogueirão na próxima fase em busca da grande final do primeiro turno.

Semifinais - AMÈRICA x SANTA CRUZ - Nogueirão

Em Mossoró o Caicó perde para o Potiguar por 2 a 0 e continua com 08 (oito) pontos ficando apenas na frente do Alecrim que está na lanterna da competição, a equipe caicoense tem muito trabalho pela frente e melhorar no segundo turno.

Veja os Classificados para as Semifinais da competição:

ABC - 18
America - 16
Santa Cruz - 15
Corintians (Caicó) - 15