sábado, 18 de outubro de 2008

A CRÔNICA DO RÁDIO SERIDOENSE PERDE SUA FORÇA COM A MORTE DE GIBERTO MENDES

LUTO
Faleceu Gilberto Mendes (Betinho).Com Trajetoria no Radio Seridoense e em Natal, assim que tivermos mais noticias publicaremos em nosso blog.

MANGUAÇA VENCE FORA DE CASA E DECIDE CLASSIFICAÇÃO NESTA QUARTA NO MARIZÃO

Neste sábado em Jardim de Piranhas, quem esteve presente ao estádio o Nenenzão, pôde ver um grande jogo com uma marcação forte, garra e muita vontade das equipes em vencer a partida, em particular uma disputa entre dois grandes jogadores como o Neguinho (Manguça) e o Murilo (Seleção de Timbaúba), Neguinho não deixou o Murilo jogar, o jogador de criaçao de Timbaúba foi neutralizado com á forte marcação do meia do Manguaça que deu conta do recado ajundando a equipe vencer e sair de Jardim de Piranhas com á vitória. A zaga do Manguaça não deu oportunidades ao ataque do adversário, os volantes com grandes marcações, os laterais atuaram bem, os meias e os atacantes dando grande trabalho a marcação de adversário.Com um gol marcado por Leléu a equipe do Manguaça venceu Timbaúba e fará a outra partida em casa no Marizão. Fizemos uma grande partida, chegamos juntos na marcação, sair-mos com rapidez no contra-ataque e muita garra do inicio ao fim da partida, todos os jogadores estão de Parabéns pela boa atuação deste sábado é o que diz o Jocitanio Presidente da equipe.

Ficha Técnica do Manguaça:
Paulo Ricardo, Paulinho(Bruninho), Júlio, Ricardo, Tião, Neguinho, Aldefran, Iure(Valmir), Leléu, Nel e Neguinho(Negão)
Banco:
Nelcimar, Toinho, Pierre, Valfredo e Vandinho
Técnico: Francois Fernandes (Poposa)
Aux. Técnico: Jocitanio
Massagista: Sandro

Foto acima Neguinho não dar espaço a Murilo

Com Neguinho ao lado Murilo Não rendeu nada



Neguinho ao lado de Murilo e Leléu marcando a saída de bola de Timbaúba

RESULTADOS DESTE SÁBADO NA 6ª COPA RN/PB


Dia 18 de outubro de 2008

Local: Jardim de Piranhas - RN
Estádio: Josenildo Cavalcante
Horário: 15h30min
Timbaúba 0 x 1 Manguaça
Árbitro Central: Carlos José da Silva - FNF
Assistente 01: Gerson Kelly Gomes dos Santos - FNF
Assistente 02: Paulo Henrique dos Santos - ACAF
Gol do Jogo:Leléu
(JOGO DE VOLTA QUARTA FEIRA)

Local: São Bentos - PB
Estádio: Pedro Eulâmpio – “O Pedrão”
Horário: 15h30mim
*Catolé 2 x 1 Sabugí
Árbitro Central: Robson de Sá Bezerra - FNF
Assistente 01: Jaziel Genuíno de Brito - FNF
Assistente 02: Antônio Vieira - FPF
Gols do Catolé:Joao Sidcley
Gol do Sabugí:George

Local: Caicó - RN
Estádio: Senador Dinarte Mariz – “Marizão”
Horário: 15h30mim
Cachos 2 x 2 *Seleção de Jardim de Piranhas
Árbitro Central: Antônio Cipriano de Almeida - FNF
Assistente 01: José Azevedo da Costa - FNF
Assistente 02: - Erivonaldo Cincinato de Oliveira - FNF
Gols do Cachos:Dudi e Vitor
Gols de Jardim de P: Cardel e Arnaldo

Local: Parelhas - RN
Estádio: Laurentino Bezerra
Horário: 15h30min
*Centenário 5 x 0 Seleção de São Bento
Árbitro Central: Reginaldo Gomes da Silva - CBF
Assistente 01: Francisco José dos Santos - FNF
Assistente 02: Jonas de Brito - FNF
Gols do Centenario:Rony,Luiz Eduardo ( 2 ),Teteu e Ulano

* Equipe Classificada

domingo, 12 de outubro de 2008

Brasil esquece derrota histórica e goleia Venezuela em dia de Kaká e Robinho

Invictos com Dunga, craques lideram a seleção na vitória por 4 a 0. Time chega à 13ª vitória sobre o rival em 13 partidas nas eliminatórias

O Brasil precisou de apenas 18 minutos para acabar com o fantasma da primeira derrota em sua história para a Venezuela. Se em junho a seleção perdeu por 2 a 0 em amistoso nos Estados Unidos, neste domingo marcou três vezes no início do primeiro tempo, goleou a “Vinotinto” por 4 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento contra o rival em eliminatórias da Copa do Mundo. De quebra, a dupla Robinho e Kaká liderou a seleção em campo e segue sem derrotas com a camisa amarelinha na era Dunga.



Kaká, que não jogava pela seleção há 11 meses (Brasil 2 x 1 Uruguai, em 21 de novembro de 2007), abriu o placar logo aos 5 minutos. Robinho, com um golaço de fora da área, ampliou aos 9. O terceiro foi de Adriano, aos 18. O Imperador não marcava pelo Brasil desde a Copa do Mundo de 2006, mas ficará fora do time contra a Colômbia: levou o segundo cartão amarelo e não estará em campo no Maracanã, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).Robinho fechou o placar na estapa final.


Com a vitória, a equipe de Dunga soma 16 pontos e fecha o primeiro turno das eliminatórias sul-americanas na segunda posição. O líder é o Paraguai, com 20. A Argentina também tem 16, em terceiro. O Chile, com 13, completa o grupo dos quatro primeiros que ganham vaga no Mundial.

COPA RN/PB 2008 - QUARTAS DE FINAIS, MANGUAÇA PERDE

A equipe do Manguaça mesmo jogando em casa perdeu neste sábado para a equipe de Timbauba por 3 a 1. No dia dificil que nada deu certo, a equipe tentou mais não conseguiu fazer uma boa partida. A equipe continua com os seus trabalhos na terça-feira e tentando esquecer a derrota deste sábado.

Ficha técnica:

Arbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Assistente 1: Gerson Kelly dos Santos
Assistente 2: Francisco Jose
Delegado: Anselmo Santana


MANGUAÇA: Paulo Ricardo,Bruninho(Toinho),Nelsimar(Ricardo),Julio Palmeiras e Negao(Rubinho).Tiao,Yuri
(vandinho),Aldefran(Walfredo) e Leleu. Nel e Neguinho.

Tecnico: François Araujo


TIMBAUBA: Nenem,Marcinho,Leonardo,Diego e Indio.Beto,Cotó,Geraldo Luiz(Moises) e Murilo.Adair e Café(Madson).
Tecnico: Silva de Ouro


RESULTADOS DA RODADA
Local: Parelhas - RN
Estádio: Laurentino Bezerra
Horário: 15h30min
Sabugí 3 x 3 Catolé
Árbitro Central: Erivonaldo Cincinato - FNF
Assistente 01: Jonas de Brito - FNF
Assistente 02: Elino Félix - ACAF

Local: Caicó - RN
Estádio: “Marizão”
Horário: 15h30mim
Manguaça 1 x 3 Timbaúba
Árbitro Central: Reginaldo Gomes da Silva – CBF/RN
Assistente 01: Gerson Kelly Gomes dos Santos - FNF
Assistente 02: Francisco José dos Santos - FNF

Local: Jardim de Piranhas - RN
Estádio: CAP
Horário: 15h30mim
Seleção de Jardim de Piranhas 2 x 1 Cachos
Árbitro Central: Carlos José da Silva - FNF
Assistente 01: Reginaldo Gomes da Silva – CBF/RN
Assistente 02: Gerson Kelly Gomes dos Santos - FNF

Local: São Bento - PB
Estádio: O Pedrão
Horário: 15h30min
Seleção de São Bento 0 x 0 Centenário
Árbitro Central: José Azevedo da Costa - FNF
Assistente 01: Jasiel Genuíno - FNF
Assistente 02: Antônio Vieira – FPF


Art. design é Campeão no Futsal em 2008, promoção Sesc Seridó

Foi realizado a grande final do Campeonato dos Comerciários de Futsal neste sábado no Sesc Seridó. A equipe da Art. design, é campeão de 2008. A partida foi realizada no Ginásio do Sesc, essa é a 3ª edição do Campeonato dos Comerciários de Futsal.

Equipes Finalistas:
Art. Design x Bones Ramalho

Resultado:
Art. Design 7 x 3 Bones Ramalhos

O Time da Art Design, que é o Manguaça nas quadras e com alguns jogadores que fazem parte da equipe no futebol de campo.

Aos organizadores da competição, ao Sesc seridó, ao Paulo coordenador do Campeonato, PARABÉNS e que o Sesc possa continuar fortalecendo o esporte de nossa região.

Ao Campeão PARABÉNS!... É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...

Zersenay Tadese sobra no Mundial de Meia Maratona no Rio

Representante da Eritréia estabelece novo recorde da prova com 59m56s, quase dois minutos acima do segundo. Marílson chega em oitavo


Assim como no feminino, a prova masculina também teve um campeão indiscutível. Zersenay Tadese, da Eritréia, venceu o Mundial de Meia Maratona no Rio de Janeiro na manhã deste domingo com a marca de 59m56s, praticamente dois minutos abaixo do segundo colocado, o queniano Patrick Makau Musyoki.


Ahmad Hassan Abdullah, do Catar, completou o pódio. O brasileiro Marílson Gomes dos Santos terminou em oitavo, com o tempo de 1h03m14s. Ao contrário dos anos anteriores, quando atletas do primeiro escalão mundial não disputavam, a etapa de 2008 contou com o melhor da Meia Maratona mundial. A dificuldade era tamanha, que no quilômetro sete o brasileiro Marílson Gomes dos Santos já se encontrava a 11 segundos do pelotão dos líderes, liderado desde o início por Zersenay Tadese.

Técnico PC de Oliveira diz que Brasil precisaria ter se controlado em quadra

Técnico critica briga no intervalo e se diz preocupado pela ausência de Betão, único pivô especialista da equipe na Copa do Mundo de Futsal.


O técnico PC de Oliveira, do Brasil, criticou a confusão em que se envolveram brasileiros e italianos no intervalo da partida entre as duas seleções neste domingo. Segundo o treinador, os brasileiros deveriam ter se controlado mais em quadra.



- Não poderíamos ter deixado os nossos nervos aflorarem. No intervalo eu disse a eles que estávamos jogando contra a seleção da Itália, e não contra jogadores brasileiros usando uma outra camisa. Quando todos perceberam isso, o jogo ficou mais calmo, e tudo correu tranqüilamente. Perguntado sobre a presença de Falcão no time, o treinador não se mostrou preocupado com os apelos da torcida para que o jogador seja titular, ou fique todo o tempo em quadra.


- Temos que ter paciência, não posso ficar comovido pelos pedidos da torcida pedindo a entrada do Falcão. Tenho que ler o jogo e ver o momento certo para ele entrar. Não posso pedir para ele entrar e marcar quando tivermos a necessidade de jogar mais na defesa. Isso eu não vou fazer. Vamos aproveitar sempre o que todos têm de melhor. No momento certo, o Falcão sempre vai ser lançado. Analisando a partida, PC exaltou a qualidade técnica da Itália e se mostrou muito preocupado com a ausência do pivô Betão, expulso no intervalo por ter se envolvido na confusão com o italiano Forte.


- Foi uma partida muito difícil, porque sabemos o poderia técnico da Itália. Foi o jogo mais técnico, e também o que jogamos melhor. A saída de Betão preocupa, porque é o nosso único especialista na posição. Vamos ter de pensar quem lançaremos nessa função, já que ele está suspenso e não enfrenta a Ucrânia na terça-feira.