sábado, 26 de abril de 2008

COMO SERÁ NESTE DOMINGO??? BOTA OU FLA!


Os dois times titulares se encontraram duas vezes no Estadual-2008 e houve uma vitória para cada lado. O Flamengo venceu na final da Taça Guanabara por 2 a 1, em um jogo marcado por polêmicas e discussões.O troco alvinegro veio na semifinal da Taça Rio: 3 a 0 para o Bota. Ocorreu ainda um jogo entre os titulares alvinegros contra um time misto do rival (na Taça Rio), e os comandados de Cuca venceram por 3 a 2. Nos três confrontos, Wellington Paulista deixou sua marca. O artilheiro do torneio (14 gols) sorri e diz que tem sorte contra o Fla. Modéstia. O novo carrasco causa preocupação na Gávea. - O centroavante deles está em boa fase e faz muitos gols - diz Marcinho. Por falar em bom momento, Bruno também vive o seu. O goleiro marcou de falta na última quarta-feira contra o Coronel Bolognesi e ratificou a condição de ídolo da torcida rubro-negra. - Posso dizer que me sinto muito seguro no Flamengo, como se eu estivesse em casa. Percebo diariamente que a torcida confia muito em mim - diz o camisa 1.

terça-feira, 22 de abril de 2008

IVO, "APÓS EXPULSÃO TERIA CHAMADO UM POLICIAL DE "MACACO"


O volante Ivo, do América-RN, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira sob acusação de racismo durante o jogo em que o seu time venceu o Potiguar por 3 a 2, no estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró (assista ao vídeo). O jogador teria chamado um policial militar de "macaco". Ele saiu de campo algemado e foi levado dentro de uma viatura para uma delegacia.
De acordo com o jornal "Diário de Natal", o incidente ocorreu no fim do primeiro tempo, logo após Ivo ser expulso de campo.
- Na hora em que o juiz solicitou a presença da PM, nos deslocamos e, ao passarmos ao lado do jogador, ele chamou de macaco um policial do Grupo Tático Operacional. Ele disse que não iria, foi preciso usar força física - relata ao mesmo jornal o capitão Maximiliano, que deu voz de prisão a Ivo e o algemou.

domingo, 20 de abril de 2008

BOTAFOGO É BI-CAMPEÃO DA TAÇA-RIO


Supersticioso, o torcedor botafoguense poderia ficar desconfiado ao ver o time entrar em campo. Com a camisa alvinegra, que passou a maior parte do Campeonato Carioca no armário, o time subiu para o campo. E com a expulsão de Alessandro no segundo tempo, parecia que o dia não seria mesmo de comemoração. Mas o zagueiro Renato Silva fez o gol do título aos 40 minutos do segundo tempo. O ex-tricolor foi o herói da conquista. O Botafogo é o campeão da Taça Rio de 2008. E a torcida, na comemoração, mandou o tradicional "créu" para os tricolores. Lucio Flavio levantou a taça e começou a volta olímpica do bicampeonato. No ano passado, o Botafogo também ficou com o título.
Com a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o Alvinegro se classificou para a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. É um repeteco do ano passado, em que o Rubro-negro levou a melhor. Na decisão da Taça Guanabara, neste ano, também deu Flamengo.
A comemoração do título aconteceu com os familiares, que entraram em campo. Cuca estava ao lado da esposa e da filha. Zé Carlos desfilava com o filho. Diguinho subiu no travessão com a taça e começou a reger a torcida. Cuca foi levantado e jogado para cima pelos atletas. No fim da festa, um peixinho de todos os jogadores no centro do gramado lembrando uma cena comum nas comemorações da seleção de vôlei.
Expulsos durante o segundo tempo, Alessandro e Jorge Henrique estão fora da primeira partida da decisão. A final do Campeonato Carioca será em dois jogos no Maracanã. O primeiro no próximo fim de semana. E a partida decisiva no dia 4 de maio. Flamengo e Botafogo entram para a final em igualdade, sem um clube ter vantagem sobre o outro.

ALEX COLOCA O ENTER NA FINAL!



Nem Nilmar, nem Fernandão. É Alex o grande destaque do Inter em 2008. E foi com dois golaços dele que o Colorado despachou o Caxias neste domingo, em um Beira-Rio pintado de vermelho. A vitória de 2 a 1 garantiu o time de Abel Braga na final do Campeonato Gaúcho. O adversário será definido no início da noite: ou Inter de Santa Maria, ou Juventude. A decisão estadual começa no próximo domingo, mas o Inter nem quer pensar nela. É que tem guerra antes. Na quarta-feira, o Colorado recebe o Paraná pela Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o time gaúcho precisa aplicar três gols de diferença para avançar às quartas-de-final.
fonte: Globoesporte.com

PALMEIRAS VENCE O SÃO PAULO E ENFRENTRÁ A PONTE NA FINAL!


O Palmeiras está classificado para a final do Campeonato Paulista. Jogando dentro de casa, o Verdão não tomou conhecimento do São Paulo e, apesar das dificuldades, venceu por 2 a 0, neste domingo, no Palestra Itália. Rogério Ceni falhou no primeiro gol da partida, em um chute de longa distância de Leo Lima. Valdivia decretou a vitória no fim do segundo tempo, para delírio da torcida alviverde.
O vencedor vai enfrentar a Ponte Preta na grande final do Paulistão. O primeiro duelo deve acontecer no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A tendência é que a partida de volta seja no Morumbi. Mas o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, vai se reunir com os dirigentes das duas equipes, na próxima terça-feira, às 11h30m, na sede da entidade, antes de anunciar o palco das duas decisões.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM