

A equipe caicoense começou arrasadora. Logo em menos de 2 minutos de jogo já abrira o placar através do atacante Nel fazendo um gol de oportunista após bola cruzada rasteira que passou por baixo do braço do goleiro americano. Não demorou muito e Nel fez o segundo após sonolência da zaga adversária.
Ainda na primeira etapa o América de São Fernando consegue descontar. Agora Manguaça 2 América 1.
A equipe rubra começa a impor ritmo de jogo e o Manguaça recua deixando o jogo bastante perigoso para suas pretensões. É aí que começa a aparecer o goleiro da equipe caicoense, “o Rochinha”. Mas, o 1º tempo acabou assim, Manguaça 2 a 1 no América.
As melhores emoções foram deixadas para a segunda etapa. O Manguaça voltou melhor e pressionava o América a todo o instante, mas pecava nas finalizações. O técnico americano Nininha Caruaru resolve mexer na equipe e põe o time pra cima.
O Manguaça perde Wendel expulso e o time rubro se aproveita da situação e cresce no jogo e consegue um pênalti através do jogador que acabara de entrar, o Rodicley que mais tarde seria expulso pelo árbitro da partida. Mas de nada adiantou, pois oi goleiro Rochinha defendeu a cobrança do jogador Emerson.
O América fez mais mudanças e conseguiu empatar o jogo e virar a partida. Ninguém acreditava no que estava vendo, uma vez que tudo já parecia caminhar para a vitória caicoense. Mas, já nos acréscimos o artilheiro da partida Nel empata o jogo e dar números finais a partida. Final Manguaça 3 x 3 América de São Fernando. Esse resultado classificou também os Cachos de São João do Sabuji.No Proximo Sabado, o Manguaça joga com o Timbauba no marizao, e os cachos joga em Jardim de Piranhas contra a equipe local.