sábado, 27 de setembro de 2008

COPA RN/PB - Manguaça empata e está na próxima fase da RN/PB

MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE
O MANGUAÇA ATUOU COM:Rochinha,wendel (v),Julio,Ricardo e paulinho(Nivaildo),Tiao,Neguinho(a),Iury e Aldefran,Nel(Vandinho),Walfredo(Neguinho2)(Rubinho)
AMÉRICA DE SÃO FERNANDO
O AMERICA JOGOU COM:Genivan,Emerson(Jandi),Alemao, Paulinho e Claudio Ari,Carlinhos(Nenen),Juninho Juazeiro(Rodicley {v}),Dereis e P.c,Joaozinho,Wilson.
ARBITRAGEM:
Antonio Cipriano
Jonas de Brito
Francisco Raimundo
O jogo
Primeiro tempo
A equipe caicoense começou arrasadora. Logo em menos de 2 minutos de jogo já abrira o placar através do atacante Nel fazendo um gol de oportunista após bola cruzada rasteira que passou por baixo do braço do goleiro americano. Não demorou muito e Nel fez o segundo após sonolência da zaga adversária.
Ainda na primeira etapa o América de São Fernando consegue descontar. Agora Manguaça 2 América 1.
A equipe rubra começa a impor ritmo de jogo e o Manguaça recua deixando o jogo bastante perigoso para suas pretensões. É aí que começa a aparecer o goleiro da equipe caicoense, “o Rochinha”. Mas, o 1º tempo acabou assim, Manguaça 2 a 1 no América.
Segundo tempo
As melhores emoções foram deixadas para a segunda etapa. O Manguaça voltou melhor e pressionava o América a todo o instante, mas pecava nas finalizações. O técnico americano Nininha Caruaru resolve mexer na equipe e põe o time pra cima.
O Manguaça perde Wendel expulso e o time rubro se aproveita da situação e cresce no jogo e consegue um pênalti através do jogador que acabara de entrar, o Rodicley que mais tarde seria expulso pelo árbitro da partida. Mas de nada adiantou, pois oi goleiro Rochinha defendeu a cobrança do jogador Emerson.
O América fez mais mudanças e conseguiu empatar o jogo e virar a partida. Ninguém acreditava no que estava vendo, uma vez que tudo já parecia caminhar para a vitória caicoense. Mas, já nos acréscimos o artilheiro da partida Nel empata o jogo e dar números finais a partida. Final Manguaça 3 x 3 América de São Fernando. Esse resultado classificou também os Cachos de São João do Sabuji.No Proximo Sabado, o Manguaça joga com o Timbauba no marizao, e os cachos joga em Jardim de Piranhas contra a equipe local.
Tivemos neste Sabado tambem:Timbaúba 4x0 Jardim de Piranhas

Fonte: Blog do Anselmo Santana

HUMOR - OS DEZ MANDAMENTOS DA MULHER!

Os Dez Mandamentos da Mulher

1 - Não me contrariarás durante uma briga, por mais que eu não tenha razão.

2 - Não reclamarás do tempo que eu demoro para me arrumar. Lembre-se que me ter linda e maravilhosa do seu lado tem um preço.

3 - Não broxarás ou negarás fogo. Só eu tenho o direito de ter dor de cabeça.

4 - Não concordarás que eu estou gorda, quando eu resolver te perguntar.

5 - Não falarás de nenhuma ex-namorada. Quanto às histórias e aos momentos marcantes que você já viveu com elas, é muito simples... ESQUEÇA!!! Prefiro pensar que você é virgem e que, se já beijou alguma mulher na vida, foi uma coisa muito sem graça.

6 - Não implicarás com meus decotes e saias curtas. Não importa pra quem eu mostro meu corpo se quem usufrui é você!

7 - Terás quantas amigas quiser. Desde que todas elas sejam gordinhas, vesgas e manquem de uma perna.

8 - Não chorarás nem chamarás a polícia se um dia eu encontrar você com outra e quebrar a sua cara. Estarei no meu direito. Considere-se um homem de sorte se sobreviver.

9 - Não trocarás o meu nome ou eu te troco por um cara com o dobro do seu tamanho. Nos dois sentidos.

10 - Bloquearás todas as ex-namoradas e amigas bonitinhas no MSN. Se algum dia uma menina te adicionar com terceiras intenções, seja enfático: mande a vaca sumir porque você já tem dona! VOCÊ JÁ TEM DONA, ENTENDEU!?

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

COPA RN/PB 3ª RODADA - Manguaça se reforça para jogo decisivo



O Manguaça Futebol Clube, faz jogo decisivo neste sábado com a equipe do América de São Fernando ás 15:30 hs no Marizão, e está com dois reforços para esta partida.

O Zagueiro do Corintians de Caicó Júlio Palmeiras e Wendell ambos fará suas estreias no Manguaça e na competição. Ao lado do fisicultor Poposa foto á esquerda, o Júlio Palmeiras.

*A diretoria do Manguaça convida todos os deportistas de Caicó para esse grande jogo ás 15:30 hs, no Marizão.

Técnico do América enfrenta pela primeira vez sua ex-equipe(Manguaça)



A equipe do América de São Fernando, contratou para a Copa RN/PN o ex-técnico do Manguaça Nininho Caruarú.

O Nininho se apresenta á equipe do América, sábado no estádio o Marizão já á frente da equipe. Vou fazer o possível para sair classificado é o que diz o técnico do América recém contratado.

São Cristóvão prega união dos pequenos no futebol


São Cristóvão tem direito ao Mecanismo de Solidariedade em cada transferência de Ronaldo

Toda vez que o atacante Ronaldo Fênomeno se transfere de um time para outro, o São Cristóvão lucra com a transação. O clube foi beneficiado pela Fifa com o Mecanismo da Solidariedade, que determina a partilha de 5% do valor de venda entre os times que abrigaram um atleta até os 23 anos. Perguntado sobre a importância desta verba nas finanças são-cristovenses, Maciel Filho garante que não chega a ser um diferencial se comparado à renda de outros pequenos do Rio de Janeiro.- É um dinheiro esporádico. Não podemos contar com essa ajuda. Não dá para prever quando o Ronaldo vai se transferir para outro time - diz.


Treze anos afastado da elite do futebol carioca, o São Cristóvão resiste com otimismo à inapelável queda de prestígio. Não que os cofres do clube estejam abarrotados de dinheiro ou a Segundona Estadual seja tão rentável quanto a Primeira Divisão. Mas o presidente do Alvinegro da Leopoldina, Maciel Filho, busca energia nos 109 anos de história para sonhar com um futuro promissor. - Temos time profissional o ano todo. Não dependo de empresários para disputar a Segundona do Carioca. Se não jogo a Série C é porque não classificamos. Na hora que chegarmos lá, sei que não vai ser difícil conseguir patrocinadores - brada o dirigente.



União faz a força
Surpreso com a "invasão" dos clubes bancados por prefeituras do interior no Campeonato Carioca deste ano, Maciel Filho acredita que a saída para os times pequenos tradicionais voltarem à Primeira Divisão é a união de todos. Caso contrário, eles permanecerão alijados da competição com os quatro grandes por tempo indeterminado. - O patrocícino das prefeituras é ingrato, mas não injusto. O que deveria acontecer é a união de forças dos clubes pequenos do Rio. Mas ninguém sequer marca uma reunião. Poderíamos reivindicar, por exemplo, duas competições: uma entre clubes metropolitanos e outra disputada por times do interior. O futebol tem uma mídia muito forte. Não temos penetração estadual, mas eles (times do interior) apresentam grande peso local - pondera.




Com folha salarial de R$ 26 mil por mês (podendo chegar a R$ 60 mil durante a Segunda Divisão do Carioca), o São Cristóvão tem como principais fontes de renda o aluguel do Estádio Figueira de Melo, das quadras de futebol society e de outdoors na região da Leopoldina, Zona Norte do Rio. Dos 1.500 sócios, 600 estão com a mensalidade em dia. Isso gera verba suficiente para manter a parte social do clube, mas não para investir nas categorias de base e, muito menos, sustentar o time profissional em atividade. - O São Cristóvão só disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Não pretende participar da Copa Rio por uma questão de relação custo-benefício. No entanto, arrecadamos em amistosos contra os quatro grandes do Rio e emprestando jogadores para diversos clubes - afirma o presidente.

Namorada de Riquelme assume a culpa pela queda de rendimento do craque

Melina Nicolás revela estar exigindo muito do camisa 10 do Boca Juniors na intimidade: 'Eu o deixei de cama'


Melina Nicolás é assistente em um programa de TV na Argentina
O craque Riquelme não vem repetindo ultimamente as boas atuações de costume no Boca Juniors. A explicação para a queda de rendimento em campo do camisa 10 partiu de sua nova namorada, Melina Nicolás.

A moça, de 24 anos, é assistente de um famoso apresentador de TV da Argentina. Ela conta, em entrevista à revista argentina "7 Días", que vem exigindo muito de Riquelme nos momentos de intimidade. - Para mim ele joga de maneira bárbara. Se baixou de rendimento, é porque eu o deixei de cama - diz Melina, que deu nota 10 para as atuações de Riquelme em casa. Na mesma entrevista, Melina conta que usava torpedos de celulares para falar com Riquelme durante os Jogos de Pequim. O craque, no entanto, não parece muito disposto a levar a sério o relacionamento, conta a morena. - Se ele não quiser me levar a sério vou deixá-lo - ameaça Melina.

FORMÚLA 1 - Lewis Hamilton é o melhor da primeira noite de treinos em Cingapura


Lewis Hamilton, líder do campeonato, foi o mais rápido no primeiro dia de treinos livres para o GP de Cingapura, a primeira corrida noturna da história da Fórmula 1. Com o tempo da primeira sessão, o inglês da McLaren, líder do campeonato, superou o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, por apenas 80 milésimos.
Fernando Alonso, mais rápido no segundo treino livre, foi o terceiro melhor do dia, a 0s136 de Hamilton. O piloto da Renault ficou à frente dos finlandeses Heikki Kovalainen, da McLaren, o quarto, e Kimi Raikkonen, da Ferrari, o quinto colocado nesta sexta-feira. Nico Rosberg, da Williams, teve um bom desempenho e completou a lista dos seis primeiros.Nelsinho Piquet, companheiro do espanhol, não teve um bom dia e terminou na 13ª posição. O brasileiro da Renault foi atrapalhado em suas voltas rápidas no segundo treino livre e não pôde melhorar seu tempo nas voltas finais. Ele, no entanto, ficou um posto à frente de Sebastian Vettel, da STR, vencedor do GP da Itália, em Monza, tido como a principal revelação da F-1.
Confira os melhores tempos do dia em Cingapura:
1 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m45s518 (48 voltas)
2 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m45s598 (54)
3 - Fernando Alonso (ESP/Renault) - 1m45s654 (59)
4 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren-Mercedes) - 1m45s797 (51)
5 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) - 1m45s961 (49)
6 - Nico Rosberg (ALE/Williams-Toyota) - 1m46s164 (49)
7 - Robert Kubica (POL/BMW Sauber) - 1m46s384 (59)
8 - Jenson Button (ING/Honda) - 1m46s901 (62)
9 - Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) - 1m46s964 (60)
10 - Kazuki Nakajima (JAP/Williams-Toyota) - 1m47s013 (55)
11 - Timo Glock (ALE/Toyota) - 1m47s046 (59)
12 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m47s137 (19)
13 - Nelsinho Piquet (BRA/Renault) - 1m47s145 (65)
14 - Sebastian Vettel (ALE/STR-Ferrari) - 1m47s300 (61)
15 - Sebastien Bourdais (FRA/STR-Ferrari) - 1m47s487 (40)
16 - David Coulthard (ESC/RBR-Renault) - 1m47s640 (54)
17 - Giancarlo Fisichella (ITA/Force India-Ferrari) - 1m47s965 (37)
18 - Rubens Barrichello (BRA/Honda) - 1m48s009 (44)
19 - Jarno Trulli (ITA/Toyota) - 1m48s059 (58)
20 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Ferrari) - 1m48s311 (60)

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

RONALDINHO NÃO FOI CONVOCADO PELO DUNGA NESTA QUINTA FEIRA



Kaká e Pato voltam à seleção. Mancini entra, e Ronaldinho Gaúcho sai
Dunga chama 22 atletas para partidas com Venezuela e Colômbia
O técnico Dunga convocou nesta quinta-feira 22 jogadores para as partidas do Brasil com Venezuela e Colômbia, pelas eliminatórias, com surpresas: o meia-atacante Mancini (ex-lateral-direito no Atlético-MG) é a novidade na lista, que conta com a volta de Kaká e Alexandre Pato e não tem Ronaldinho Gaúcho.

A seleção enfrenta a Venezuela, em San Cristóbal, no dia 12 de outubro, e três dias depois pegará a Colômbia, no Maracanã, em jogo que marcará a abertura do returno das eliminatórias sul-americanas.

Ronaldinho, que retornou à seleção para a disputa das Olimpíadas, havia sido chamado para os confrontos com Chile e Bolívia. Porém, jogou mal e ainda foi barrado no Milan quando chegou à Itália.

Kaká, que estava machucado e desfalcou o time de Dunga nas duas últimas rodadas, volta à equipe, assim como Alexandre Pato, que ficou fora da convocação após os Jogos de Pequim.

Robinho, Jô e Elano, do Manchester City, seguem na seleção. O Roma também deu três jogadores a Dunga (Doni, Juan e Julio Baptista), assim como o Inter de Milão (Julio César, Mancini e Maicon).

Apenas três atletas convocados atuam no Brasil: os laterais-esquerdos Juan Maldonado (Flamengo) e Kleber (Santos) e o zagueiro Thiago Silva (Fluminense).

O zagueiro Luisão (Benfica) e o meia Diego (Werder Bremen), suspensos por cartão amarelo, ficaram fora da lista.

Com 13 pontos, a seleção está na vice-liderança das eliminatórias, atrás do Paraguai (17). A Colômbia é a sexta, com 10, e a Venezuela tem sete, em oitavo.



Confira os 22 convocados:
Goleiros
Julio César (Inter de Milão) Doni (Roma)
Laterais
Maicon (Inter de Milão) Daniel Alves (Barcelona) Juan Maldonado (Flamengo) Kleber (Santos)
Zagueiros
Lúcio (Bayern de Munique) Alex (Chelsea) Juan (Roma) Thiago Silva (Fluminense)
Meio-campistas
Lucas (Liverpool) Gilberto Silva (Panathinaikos) Anderson (Manchester United) Kaká (Milan) Elano (Manchester City) Josué (Wolfsburg) Julio Baptista (Roma)
Mancini (Inter de Milão)
Atacantes
Robinho (Manchester City) Jô (Manchester City) Luis Fabiano (Sevilla) Alexandre Pato (Milan)

ENQUETE APONTA GRUPO "D" DA COPA RN/PB COMO O MAIS FORTE DA COMPETIÇÃO

A enquete feita pelo blog do Manguaça Futebol Clube, aponta o Grupo "D" como o mais forte da competição. Os internautas tiveram dez dias para votar e definir qual deles seriam o mais difícil.
Grupo "A" = Centenário, Junco do Seridó e Sabugí(Stª Luzia)
Grupo "B" = São José de brejo, Cap(Jardim de piranhas) e Timbaúba
Grupo "C" = 7 de Setembro(Paulista), Catolé do Rocha e São Bento
Grupo "D" = Manguaça, Cachos(São João Sabugí) e América(São fernando)

Votação Concluida:
Grupo "A" teve 7 % dos votos
Grupo "B" teve 14% dos votos
Grupo "C" teve 14% dos votos
Grupo "D" teve 64% dos votos

O Grupo "D" venceu com uma grande vantagem com 64% dos votos. E vendo a classificação depois de duas rodadas, deixa claro que realmente é um grupo fortíssimo da competição, pois ainda está indefinido os classificados.

Classificação atualizada da competição:

CHAVE A:

1º Sabugí e Centenário – 03 Pontos
3º Junco – Eliminado

CHAVE B:

1º Jardim de Piranhas – 03 Pontos
2º Timbaúba – 03 Pontos
3º São José do Seridó – Eliminado

CHAVE C:

1º Catolé do Rocha – 06 Pontos
2º São Bento – 03 Pontos
3º 7 de Setembro – Eliminado

CHAVE D:

1º Cachos – 02 Pontos c/ dois jogos
2º Manguaça – 01 Ponto c/ um jogo
3º América – 01 Ponto c/ um jogo

CAMPANHA FICA RONALDO COMEÇA NO FLAMENGO


Ronaldo classificou como namoro de longa data sua relação com o Flamengo. E para levá-lo ao altar, a torcida rubro-negra pretende bancar o "dote" do jogador. A idéia da campanha "Fica, Ronaldo" é arrecadar ao menos R$ 1 milhão para ajudar o clube rubro-negro a contratar o Fenômeno. Nesta quinta-feira, o grupo de torcedores que encabeça o projeto mostrou o modelo da camisa, que estará à venda em breve por R$ 10. Antes, eles esperam contar com o apoio do departamento de marketing do Rubro-Negro para dar força e credibilidade à idéia.

Ronaldo foi informado sobre a campanha na última segunda-feira. Ficou emocionado e disse que "não merecia" tanto carinho:

- Por que vocês fazem tudo isso por mim? - questionou o atacante.

O Fenômeno realiza a etapa final da recuperação da cirurgia no joelho esquerdo no Flamengo desde o início de setembro. Na última quarta-feira, ele afirmou que ainda não se sentia pronto para jogar no clube. A expectativa é de que ele volte aos campos no início de 2009. O Manchester City, clube de Robinho, aparece como principal rival dos cariocas.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ex-algoz tira o penúltimo surfista que estava no caminho de Kelly Slater


De carrasco a aliado. Michel Bourez voltou a escrever uma página na história do Quiksilver Pro França e do melhor surfista de todos os tempos, Kelly Slater. No ano passado, como convidado, o taitiano mandou o americano para casa. Neste, novamente chamado para disputar a etapa, deu ao rival uma grande ajuda. Nesta terça, Bourez derrotou, por combinação, o australiano Bede Durbigde, um dos surfistas que podiam impedir o octacampeão mundial de erguer a taça da temporada por antecipação. Agora, apenas o aussie Taj Burrow pode detê-lo rumo ao eneacampeonato.
Para levar seu nono caneco do Circuito Mundial (WCT), Slater precisa vencer a etapa francesa e torcer para que Taj caia antes das semifinais. Do contrário, a corrida pelo título vai para Mundaka, no País Basco. O WCT passa ainda por Santa Catarina e termina em Pipeline, no Havaí. Antes de chegar à França, Slater disse que o Quiksilver Pro era um tanto frustrante para ele. Isto porque nos últimos seis anos ele não conseguiu passar das semifinais. Mas a sorte do americano parece, agora, estar mudando por lá. Nesta terça, ele chegou a passar mais um sufoco, porém conseguiu virar e dar o troco no francês Joan Duru, carrasco na primeira fase. Depois, viu Taj se classificar.
Oitavas-de-final:
1. Adriano de Souza BRA x Dayyan Neve AUS
2. Ben Dunn AUS x Bobby Martinez EUA
3. Mick Campbell AUS x Luke Stedman AUS
4. Taylor Knox EUA x Kelly Slater EUA
5. Taj Burrow AUS x Dane Reynolds EUA
6. Rodrigo Dornelles BRA x Adrian Buchan AUS
7. Michel Bourez TAH x Kieren Perrow AUS
8. CJ Hobgood EUA x Damien Hobgood EUA
Terceira fase
1. Adriano de Souza BRA 13.17 x 10.50 Travis Logie AFS
2. Dayyan Neve AUS 10.83 x 8.50 Heitor Alves BRA
3. Ben Dunn AUS 14.00 x 7.84 Chris Ward EUA
4. Bobby Martinez EUA 14.67 x 12.83 Jihad Khodr BRA
5. Mick Campbell AUS 12.33 x 12.00 Kai Otton AUS
6. Luke Stedman AUS x Pancho Sullivan HAV
7. Taylor Knox EUA 15.00 x 12.46 Tom Whitaker AUS
8. Kelly Slater EUA 16.00 x 13.00 Joan Duru FRA
9. Taj Burrow AUS 16.34 x 9.77 Gabe Kling EUA
10. Dane Reynolds EUA 17.26 x 12.50 Jordy Smith AFS
11. Rodrigo Dornelles BRA 13.43 x 9.33 Jeremy Flores FRA
12. Adrian Buchan AUS 11.33 x 8.17 Tiago Pires POR
13. Michel Bourez TAH 19.57 x 10.67 Bede Durbidge AUS
14. Kieren Perrow AUS 11.00 x 7.57 Roy Powers HAV
15. CJ Hobgood EUA 12.17 x 8.13 Daniel Wills AUS
16. Damien Hobgood EUA 13.17 x 6.73 Fredrick Patacchia HAV

Bricandeira coloca 800 na conta de Ronaldo o Fenômeno!

Ronaldo Fenômeno 'imita' xará Gaúcho em brincadeira de acertar o travessão
Logo no primeiro treino com bola após cirurgia, atacante mostra precisão e ganha R$ 800 de seu fisioterapeuta com a brincadeira


A forma física, como ele mesmo disse, está longe do ideal. Mas Ronaldo não esqueceu o talento. No primeiro treino com bola após sete meses da cirurgia no joelho esquerdo, o atacante brincou e deu show na tentativa de acertar o travessão. Recentemente, o xará Ronaldinho Gaúcho apareceu em um vídeo na internet acertando quatro vezes consecutivas o travessão, sem deixar a bola cair no chão. Posteriormente, porém, a empresa americana responsável pelas filmagens afirmou que foi um truque de edição.

Mais R$ 800 na conta
O Fenômeno, sem truque, fez parecido na Gávea. Ele acertou três vezes consecutivas o travessão, com a bola posicionada fora da área, e tirou onda.

Apostou R$ 800 com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti que repetiria a cena mais vezes do que todos os oito juniores
Flamengo que participaram da movimentação. E não decepcionou. O centroavante venceu por oito a três.

Feliz com o retorno aos campos, Ronaldo comemorou o início positivo. - As sensações foram maravilhosas. Senti firmeza, estabilidade no joelho e reencontrei a bola, que é a grande companheira de todo jogador de futebol.

6ª Copa RN/PB

6ª COPA RN/PB DE FUTEBOL DE CAMPO


BOLETIM Nº. 001/2008

CAICÓ/RN, 22 DE SETEMBRO DE 2008

PRINCIPAL ARTILHEIRO:
CARDEIL (J. DE PIRANHAS) E JÚNIOR (SÃO BENTO) COM 02 GOLS.
FORAM MARCADOS 15 GOLS, COM UMA MÉDIA DE 3,5 GOLS POR PARTIDA.

EXPULSO POR 01 PARTIDA:
JESUS ALENCAR, GABRIEL (CACHOS), ARAKEN (TREINADOR DO AMÉRICA), NELCIMAR E BRUNO (MANGUAÇA).

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 2ª RODADA:

CHAVE A:

1º SABUGÍ E CENTENÁRIO – 03 PONTOS
3º JUNCO – ELIMINADO

CHAVE B:

1º JARDIM DE PIRANHAS – 03 PONTOS
2º TIMBAÚBA – 03 PONTOS
3º SÃO JOSÉ DO BREJO – ELIMINADO

CHAVE C:

1º CATOLÉ – 06 PONTOS
2º SÃO BENTO – 03 PONTOS
3º PAULISTA – ELIMINADO

CHAVE D:

1º CACHOS – 02 PONTOS
2º MANGUAÇA – 01 PONTO
3º AMÉRICA – 01 PONTO

FRANÇOIS ARAÚJO FERNANDES
DIRETOR TÉCNICO

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CONHEÇA A MUSA DO FLAMENGO




Nome completo: R: Renata da Costa Jakubovic.
Apelido: R: Barbie.
Cidade Natal: R: Rio de Janeiro.
Mora com quem? R: Com meus pais.
Idade: R: 27 anos.
Peso: R: 58kg.
Altura: R: 1,72m.
Quadril: R: 100cm.
Busto: R: 98cm.
Manequim: R: 38.
Truque de boa forma: R: Malhação e dieta balanceada.
Fuma? R: Não. Bebe? R: Socialmente.
Possui tatuagem? Quantas? Em que parte do corpo? R: Não.
Possui piercing? Quantos? Em que parte do corpo? R: Não.
Parte do corpo que mais gosta: R: Pernas.
Tem alguma habilidade especial (como cantar, dançar, sapatear, jogar futebol, outro esporte, fazer alguma coisa bem diferente, etc.)? R: Cantar e dançar.
Fala mais de uma língua? R: Inglês e Espanhol fluentes.
Casada? Solteira? Tem namorado? R: Tenho namorado.
O que mais atrai em um homem? R: O charme.
Possui animais de estimação? Quantos? Quais? R: Sim, 6 cachorros: 1 pastor canadense, 1 labrador, 1 pug e 3 vira-latas.
Mania ou vício (roer unhas, limpeza, etc): R: Mania de limpeza e de arrumação. Defeitos: R: Ansiedade.
Hobby: R:Malhar, ler livros, navegar na web e assistir tv.
Você sabe jogar futebol? R: Sim.
Se você joga - ou jogasse - qual seria a sua posição e por quê? R: Atacante, pois considero o gol o momento mais bonito do jogo.
Qual o jogador de futebol mais bonito do seu time? R: Ibson.
Qual o seu maior ídolo no futebol e por quê? R: Zico, porque além de ter sido o maior jogador da história do Flamengo, é exemplo de perseverança, bondade e garra.
Frase de incentivo ao time: R: “Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo!”
Se fosse técnico por um dia, o que faria para levar o time ao título: R: Escalaria um time ofensivo, com os novos jogadores Sambueza e Fierro no meio-campo, Vandinho e Josiel no ataque, não esquecendo de deixar o jogador Juan livre para atacar pelo lado esquerdo.Seria vitória na certa!
Qual partida foi inesquecível? E por quê?: R: A final do Campeonato Carioca de 2001 contra o Vasco.
Quando o jogo já estava dado como perdido e o Flamengo precisava de mais 1 Gol para sagrar-se campeão, o Pet, aos 43 minutos do segundo tempo, meteu a bola no ângulo num lindo gol de falta!! Final: Fla 3X1 Vasco Superstição na hora da decisão: R: Estar sempre vestida com a camisa e com as cores do Mengão.
Quem a incentivou a torcer pelo time? Conte sua história: R: Minha família sempre se reúne para assistir aos jogos do Mengão. Organizamos a maior festa, formando uma "mini torcida organizada". Gritamos, pulamos e vibramos a cada lance do Flamengo.
Comemoramos a cada vitória com uma alegria indiscritível. Assim, desde criança, sempre associei o meu Mengão à festa, família reunida e alegria.
E foi desta forma que surgiu meu coração rubro-negro! Por que merece representar seu time de coração: R: Porque agarrarei este sonho como o goleiro Bruno agarra todos os chutes perigosos dos adversários.
Defenderei o título de musa assim como as excelentes defesas do Fábio Luciano e Ronaldo Angelim. E driblarei, com a mesma habilidade de Ibson e Juan, todos os adversários para conquistar o gol da vitória!!!
Além disso, não cometerei faltas e jogarei limpo, buscando seguir uma trajetória tão sublime como a do meu Mengão. Para você, o que significa ser eleita a Musa do Brasileirão: R: A realização de um sonho, pois estaria representando o meu time de coração para todo o Brasil.

domingo, 21 de setembro de 2008

EQUIPE DO MANGUAÇA RECEBE ELOGIOS DO PRESIDENTE DA EQUIPE!



Quero através desse blog parabenizar toda á equipe do Manguaça, pela partida de futebol deste sábado no Marizão contra os Cachos.

Com menos dois jogadores surpreendeu, e os elogios não é pelo resultado e sim pelo empenho de cada atleta durante a partida, sendo eles que estava no campo, como os que estava no banco, fortalecendo e dando apoio aos companheiros. este elenco que hoje faz o Manguaça Futebol Clube é o melhor que o esporte amador pode reunir, e sendo o presidente da equipe afirmo; Estou feliz com o empenho mostrado pelos mesmo e acredito muito em todos vocês que fazem o Manguaça. PARABÉNS COMPANHEIROS vamos em frente em busca de nossa classificação, Jocitanio do Nascimento.