segunda-feira, 2 de junho de 2008

ZICO IGNORA RIVALIDAE E TORCE PELO FLUMINENSE NA TAÇA LIBERTADORES!




Ídolo do Flamengo quer ver o amigo Renato Gaúcho brilhando


Galinho é fã do técnico Renato Gaúcho
A rivalidade entre Flamengo e Fluminense é deixada de lado pelo maior ídolo do Rubro-Negro. Ainda que boa parte da torcida do Fla esteja torcendo pela eliminação tricolor na Taça Libertadores da América, Zico espera que o Flu continue representando o Brasil na competição continental. Nesta quarta-feira, no Maracanã, a equipe encara o Boca Juniors pela segunda partida da semifinal.

- O Fluminense tem condições para passar de fase, e como carioca e brasileiro vou torcer para que isso aconteça - diz o Galinho, em entrevista à Rádio Brasil. Zico também torce pelo sucesso do amigo Renato Gaúcho e elogia o comandante tricolor. - Na minha opinião, o Renato é um dos grandes técnicos do futebol brasileiro, vem melhorando cada vez mais. Ele foi brilhante como jogador e está sendo como técnico. Fico feliz por ele ser meu amigo e estar sendo reconhecido - afirma.

Informado sobre a torcida do Galinho, Renato mostrou surpresa, mas ficou muito satisfeito. - Falou mesmo? Que coisa legal! Esta é uma notícia que gostei de ouvir. O Zico é um cara acima de qualquer rivalidade, é o meu ídolo no futebol. Não poderia esperar outra coisa dele - comenta.

Nenhum comentário: