
Em seu primeiro dia como presidente do Vasco, Roberto Dinamite entrou em campo por volta de 10h30m após uma rápida passagem pelo vestiário.
No campo, o dirigente assistiu ao treinamento e, posteriormente, bateu um papo com os jogadores e com a comissão técnica. Na conversa, ele afirmou que pretende ter uma relação de respeito e amizade com o grupo. - O Vasco passa por uma situação delicada e com muito trabalho, a gente pode mudar essa situação. Vamos manter um relacionamento bom para que o Vasco consiga as vitórias e melhore a sua situação no Brasileiro - diz Dinamite.
Após as palavras do presidente, o técnico Antônio Lopes pediu para o capitão do time, Edmundo, dar as boas vindas ao dirigente. - O grupo tem qualidade, é formado por vascaínos e vai dar tudo para conseguir as vitórias - afirma o Animal. Posteriormente, Lopes falou do grupo e expectativa do grupo para o futuro. Em suas palavras, o treinador afirmou que o elenco tem grandes chances de dar frutos ainda neste Campeonato Brasileiro.
Após o bate-papo com os jogador, Dinamite desceu para o vestiário e o técnico encerrou a atividade. Roberto Dinamite ainda encontrou alguns jogadores no Vasco no vestiário. Após o papo, ele continuou a sua volta pelo clube de São Januário. Até o auxiliar Silveira, que jogou com o novo presidente, recebeu um afago no dia de seu aniversário. Da antiga diretoria, apenas os cargos remunerados não foram alterados. Nas vice-presidências, nenhum nome da cúpula do ex-presidente Eurico Miranda permaneceu no cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário