terça-feira, 2 de setembro de 2008

Robinho: 'Gosto dos planos do City e quero ter sucesso com eles'

Atacante diz que decidiu assinar com o clube inglês assim que soube da proposta. Jogador elogia Jô e Elano, seus futuros companheiros


O atacante Robinho atrasou a sua apresentação à seleção brasileira para acertar sua ida para o Manchester City. Nesta terça-feira, antes de encontrar Mark Hughes, seu novo técnico, em Londres, o jogador deu a sua primeira entrevista como jogador do City. E o brasileiro revelou os motivos que o fizeram trocar um gigante como o Real Madrid por um clube de repercussão nacional, mas ambicioso após a mudança no comando.

- Eu sabia que o Manchester City era um clube grande, com um grande time e um projeto ambicioso, excitante. Eu gosto do projeto, e, quando o Manchester City fez a oferta para o Real Madrid, decidi vir para cá. Eu gosto dos planos feitos e quero ter sucesso com eles - explicou o atacante, em entrevista concedida ao site oficial do clube. Nesta terça-feira, centenas de torcedores comemoraram a contratação usando camisas do brasileiro nos arredores do City of Manchester Stadium, casa do City. As vendas nas lojas oficiais do clube estão impressionando a diretoria. Robinho falou sobre a histeria. - Isso me deixa muito, muito feliz. Quero retribuir esse carinho com boas atuações em campo, marcando muitos gols para os torcedores - disse. No Manchester City, Robinho reencontrará alguns companheiros de seleção brasileira. Estão por lá, Elano e Jô, muito elogiados pelo atacante. - Eu jogo com eles na seleção brasileira. Eles são meus amigos e conheço ambos muito bem. Ter jogadores tão talentosos no elenco foi uma das razões que me fizeram vir para o clube - garantiu.

Antes de se apresentar à seleção brasileira, Robinho conversou rapidamente com o técnico do Manchester City, Mark Hughes. - Nos encontramos hoje (terça) e foi tudo muito bem. Sei que ele foi um excelente jogador e penso que irá me ajudar bastante. Quero ajudar o técnico e o clube a conquistar a Premier League, esse é o meu objetivo - finalizou.

Nenhum comentário: