terça-feira, 27 de janeiro de 2009

São Paulo - Muricy Ramalho poderá, enfim, ver Borges e Washington juntos em campo.


Washington estreou pelo São Paulo no último domingo, contra a Portuguesa , pelo Paulistão . Mas a expectativa era de que ele formasse o ataque com Borges. Só que o jogador sofreu uma indisposição estomacal e foi cortado no dia do clássico. Agora, contra o Guarani, o técnico Muricy Ramalho enfim poderá ver a parceria em ação.

Chegou a hora de ele (Borges) jogar. Ainda não fez dupla com o Washington, e é preciso ver na prática, pois na teoria tudo é aceito. O Dagoberto entrou bem no último jogo, mesmo treinando forte. Eles vão tirando as dúvidas do técnico - explicou o treinador.



Borges ainda não marcou nesta temporada. Só jogou contra o Ituano, e deu o passe para que Hugo fizesse o gol. O São Paulo acabou empatando por 1 a 1, no Morumbi. Washington, que encarou a Portuguesa, já mostrou o cartão de visitas. Fez os dois gols da vitória tricolor. Apesar de elogiar os goleadores e também Dagoberto, Muricy não se mostrou muito favorável ao teste com três atacantes por causa do estilo de jogo do time são-paulino.

Os três juntos? Seria bom, com certeza, para o adversário seria excelente (risos). No papel também fica uma beleza. Tudo é possível, mas pelas características dos três é preciso saber que quando o time perder a bola terá problemas se não marcar. Pode escalar três se a equipe não tiver alas, ou volantes que saiam para o jogo - justificou o comandante.



Nenhum comentário: