Enquanto Ronaldo está confirmado no banco de reservas, o técnico Mano Menezes ainda tem dúvidas para escalar o time titular. O volante Elias, punido na Série B do Campeonato Brasileiro, está suspenso e não enfrenta o Itumbiara. O seu substituto ainda é um mistério.
O comandante corintiano avisou que tem duas opções. A primeira delas, e com maiores possibilidades de ser apontada como favorita, é o esquema tático com três zagueiros. O argentino Escudero entraria na defesa, ao lado de Chicão e William, dando liberdade para os alas Fabinho e André Santos atacarem o tempo todo. No 3-5-2, o meia Boquita será transformado em segundo volante, com obrigação de ajudar Cristian, o único volante, na marcação.
O técnico Artur Neto, que passou sem brilho e foi demitido pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, no atual Campeonato Paulista, assumiu o Itumbiara recentemente e já barrou um dos veteranos do elenco. O goleiro Sérgio perdeu a posição para Max. O esquema tático continuará sendo o 3-5-2, com Avalos, aquele mesmo que passou pelo Santos, sendo um dos três zagueiros.
A dúvida está no meio-campo. A tendência é que o volante Leo Mineiro, que foi contratado a pedido do treinador, ganhe a vaga de Saulo. Já no ataque, a esperança de gols continua sendo a dupla formada pelos veteranos Túlio e Denílson, que estão decepcionando no Campeonato Goiano, mas promete dar a volta por cima justamente diante do badalado Corinthians.
ITUMBIARA:
Max; Anderson Santos, Avalos e Cléber Carioca; Adriano, Leandro Carvalho, Fu, Saulo (Leo Mineiro), Caíco e Roque; Túlio e Denílson.
CORINTHIANS:
Felipe; William, Chicão e Escudero (Túlio); Fabinho, Cristian, Boquita, Douglas e André Santos; Jorge Henrique e Dentinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário