Em tarde de modelo, Adriano, que vestirá a camisa 9, puxou a fila para a apresentação dos novos uniformes do Flamengo, no início da tarde desta quarta-feira, na Gávea. O lançamento celebra o início da parceria de quase seis anos com a Olympikus. A empresa substitui a Nike e pagará R$ 21 milhões - entre material esportivo e dinheiro - por temporada.
O uniforme número 1 tem as listas rubro-negras um pouco mais grossas em relação ao atual. Há um detalhe vermelho na gola. Por sua vez, a camisa branca volta às listras horizontais no meio da camisa, semelhante ao modelo que era utilizado na década de 90. O patrocínio frontal da camisa nos primeiros três meses será Olympikus Tube.
- Queria agraceder a Vulcabras (dona da marca Olympikus) por ter essa visão. Estamos inaugurando hoje (quarta) uma nova era. Vamos ter os produtos mais vendidos do país - disse o presidente do clube, Delair Dumbrosck.
Foram reveladas as novas camisas do time de basquete e dos goleiros. Também foi mostrada uma linha de produtos para os torcedores. Camisas, cachecol, boné. Uma linha casual, totalizando mais de 45 produtos.
Atraso
O acordo com a Olympikus estava fechado desde o fim do primeiro semestre de 2008. Entretanto, uma ação desastrada do departamento de marketing do Flamengo atrasou a oficialização da parceria.
Alegando descumprimento de cláusulas contratuais, o clube rompeu unilateralmente o contrato e passou a usar um uniforme com três interrogações no lugar do fornecedor de material esportivo. Durou pouco. A Justiça determinou que a Nike voltasse a vestir o clube até o fim do contrato, dia 30 de junho de 2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário