segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Em jogo beneficente, Júlio Terceiro diz que objetivo principal foi alcançado.

O domingo (20) foi marcado pela ação solidária de dois grandes jogadores do América: o volante Júlio Terceiro e o zagueiro Adalberto. Os atletas reuniram amigos em São Miguel do Gostoso para realizarem a primeira disputa beneficente entre Amigos de Adalberto x Amigos de Júlio Terceiro, com o objetivo principal de arrecadar donativos e alimentos que serão distribuídos à população carente da cidade. Com um placar de 5 a 4 para o time do zagueiro rubro, Júlio Terceiro não desanima e diz que deixou a cidade feliz.

"Não há do que reclamar, porque essa não era uma disputa por pontos, mas sim em prol da solidariedade. E acho que isso conseguimos atingir, já que arrecadamos uma média de alimentos superior ao que estávamos planejando. Esse foi um gol de solidariedade", destacou o "Guerreiro" rubro.

Porém, mesmo mostrando satisfação com o resultado, Júlio Terceiro não se contenta e diz que essa foi a primeira de grandes competições beneficentes que estão por vir. "Foi o nosso primeiro ano e mesmo tendo alcançado o nosso objetivo, sabemos que a coisa pode fluir bem melhor. Não tivemos muito tempo para divulgação e esses acertos já vamos reajustar para que no próximo ano tudo aconteça de uma forma bem melhor", declaraTerceiro.

Um dos destaques da partida foi o atacante Wallyson, ex-ABC, hoje no Atlético-PR. Marcou dois gols para o time de Júlio Terceiro. Ainda jogaram o zagueiro Alexandre, ex-Alecrim e América, e que vai disputar o Campeonato Paranaense pelo Nacional (PR); o meia Leandro Sena, que retorna aos gramados após treinar o Alecrim na reta final da Série D e estuda propostas para jogar em 2010; e o volante Diego, que jogou o Estadual pelo América e estava no futebol do Uruguai.

Nenhum comentário: