terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Seridosão 2009 começa á pegar fogo.

Nesta noite de Segunda feira no ginásio "Pedro Laurentino" na cidade de São José do Seridó aconteceu uma das melhores partidas de futsal realizados durante o Seridosão 2009. A equipe do Manguaça (Caicó) enfrentou á equipe de Florania e perdeu por 2 a 1 em jogo eletrizante do inicio ao fim. Belíssimos lances, forte marcação e grandes defezas marcaram este grande jogo que classificou as duas equipes para á próxima fase da competição. A equipe do Manguaça vinha de uma vitória frente a Serra Negra por 7 a 1 e Florania venceu por a mesma equipe por w x 0.

Veja resultados de segunda feira dia 14/12/2009

São José 2 x 4 Caicó (14h30mim) – Futsal Infantil
Santana do Matos 2 x 3 Santana do Seridó (15h10mim) – Futsal Infantil
Jucurutu 5 x 3 J. de Piranhas (15h50mim) – Futsal Infantil
Cruzeta 3 x 1 Carnaúba (16h30mim) – Futsal Infantil
São José 3 x 5 J. de Piranhas (17h10mim) – Futsal Juvenil
Santana do Matos 5 x 2 Acari (18h) – Futsal Juvenil
Serra Negra 2 x 5 Jardim do Seridó (18h50mim) – Futsal Juvenil
Santana do Matos 5 x 0 Caicó (19h40mim) – Futsal Sênior
São José 4 x 0 Florânia (20h20mim) – Futsal Sênior
Manguaça (Caicó) 1 x 2 Florânia (21h) – Futsal Masculino Aberto

Obs: Pelo grupo "C" garantiram classificação: Florania e Manguaça(Caicó)
Resultados do dia 13/12/2009

Timbaúba O x W Jucurutu (14h) – Vôlei Juvenil
Caicó 3 x 1 São João – (15h30mim) - Vôlei Juvenil
Santana do Matos 3 x 1 Jardim de Piranhas (17h) – Vôlei Masculino Aberto
Caicó 3 x 2 São João (18h30mim) – Vôlei Masculino Aberto
Currais Novos 2 x 0 Jardim do Seridó (20h) – Futsal Sênior
Currais Novos 3 x 4 São Fernando (20h40mim) – Futsal Masculino Aberto
Ten. Laurentino 4 x 6 Jucurutu (21h30mim) – Futsal Masculino Aberto


Classificação para 2º fase começa ser divulgada

Após os resultados da primeira fase do certame, já começa a sair os primeiros classificados para a 2º fase do Seridosão, entre os times já definidos estão:

Categoria Futsal Masculino Infantil;
Parelhas, Caicó, Cruzeta, Carnaúba dos Dantas, Jardim de Piranhas e Santana do Seridó.
Categoria Futsal Masculino Juvenil;
Caicó, Parelhas
Categoria Futsal Masculino Sênior;
Currais Novos, Jardim do Seridó
Categoria Vôlei Juvenil;
Caicó, São João do Sabugi
Categoria Vôlei Masculino Aberto;
Caicó, Jardim de Piranhas, Santana do Mato e São João do Sabugi

Nenhum comentário: