Segundo dirigentes rubros o árbitro teve uma atuação tendenciosa, tendo entrado com a clara internção de prejudicar o América.
Diretoria do América faz duras críticas ao árbitro Reginaldo Gomes. Para Ricardo Bezerra(Foto), “o juiz teve uma atuação tendenciosa e prejudicou muito o América na partida”. Para o dirigente, ele saiu ‘amarelando’ todo o time do América, além de inverter faltas e deixar de marcar pênalti claro sobre Rafael Paraná. O clube deve entrar com uma representação contra o árbitro do jogo na FNF.
João Maria Belmont, depois do jogo, fez críticas duras à arbitragem e também não poupou a FNF – Federação Norte-rio-grandense de Futebol, incluindo as bolas no rol das reclamações do jogo. “Ele distribuiu cartões aos nossos fez vista grossa para atitudes dos jogadores do Potyguar. Berg, do América, e Leandro Oliveira, do Potyguar, reclamaram da mesma maneira de uma marcação, mas só Berg tomou cartão”, disse.
João Maria Belmont também citou o pênalti sobre Rafael Paraná. “O pênalti foi claro”, afirmou. No intervalo do jogo, passando por cima de determinações, o árbitro deu entrevista á tevê União e chegou a desafiar, num tom que não condiz com um árbitro. “Não adianta a diretoria do América fazer essa ‘pressãozinha’, não faz efeito comigo”.
Ainda por conta da entrevista de João Maria Belmont, o clima deve esquentar ainda mais entre a direção do América e o presidente José Vanildo. Ao criticar as bolas, João disse “que a gente faz bom time, mas quer que a federação nos dê uma boa bola”, tendo alfinetado o presidente sobre o acerto que mandatário de nossa entidade teria feito a com a fabricantes de bolas Rhumell.
Foto: Arbitro Reginaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário