quinta-feira, 4 de março de 2010

Hugo Sales deixa o esporte de Patos, o clube não estava arcando com os compromissos financeiros.


O treinador Hugo Sales não é mais técnico do Esporte de Patos-PB. O profissional entregou o cargo nesta quinta-feira (4), porque o clube não estava arcando com os compromissos financeiros feitos quando ele foi contratado.
Não dava para trabalhar nessas condições, pois eu vi que o problema não era só comigo e a solução estava difícil de acontecer. Por isso, não dava mais para cobrar dos atletas em uma situação dessas. Além disso, minha família precisa do dinheiro do meu trabalho, pois minha esposa está grávida, declarou Hugo Sales.
Apesar da situação financeira não ser das melhores, o treinador fez um excelente trabalho enquanto esteve no comando do Esporte. Antes da chegada de Hugo Sales, o clube ocupava a última colocação no Campeonato Estadual e havia perdido todas as quatro partidas que disputara no Paraibano e depois que o profissional iniciou o trabalho na equipe patoense o time conseguiu vencer três partidas e perdeu apenas uma. Acredito que fiz o meu nome na Paraíba. Foi pouco tempo de trabalho, mas o time deu uma grande reação e conquistou 75% dos pontos enquanto eu estive no comando".

Nenhum comentário: