Vencer ou vencer, esse é pensamento do Parauapebas Futebol Clube, e com essa finalidade é que o técnico Samuel Cândido deve mudar a equipe que encara o Ananindeua domingo (19), 15h:30, no estádio Baenão, partida válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.
Depois da derrota por 3 a 1 diante da Tuna na última quarta-feira no estádio Francisco Vasquez, devido a duas falhas do goleiro Rogério, o arqueiro que vinha sendo o titular da posição desde a segundinha, deve dar lugar à Maxi o seu reserva imediato. Outras mudanças que Cândido deve efetuar é na defesa, meio e ataque, Samir poder ser substituído por Preto Marabá, no meio campo, Murilo deve entra no lugar de Clóves e no ataque Cristiano Tiririca será o provável companheiro de Patrick “coração de leão”.
Com essas modificações o técnico Samuel pretende surpreender a Tartaruga e sair de campo com os três pontos, caso perca o jogo o time pode dar adeus ao sonho de chegar à elite do futebol paraense e, mas, pode até se rebaixado para segunda divisão dependendo dos outros resultados da rodada. “Agora é momento de focar todo o nosso esforço nessa partida contra o Ananindeua se vencemos decidiremos a vaga dentro de casa na próxima quarta-feira (22)”, contra o Abaeté, comentou o comandante do PFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário