quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vitória/BA vence de virada o ABC no Frasqueirão e leva a taça da Copa do Nordeste.


Kleiton Domingues calou o estádio Frasqueirão nesta quarta-feira. Em duelo único que valia o título da Copa do Nordeste, o meia do Vitória marcou um gol, fez uma jogada espetacular para o segundo e assim garantiu o triunfo de virada por 2 a 1 sobre o ABC, em Natal, levando a equipe baiana ao tetracampeonato da competição regional – 1997, 99, 2003 e 2010.

O Vitória, que faz jogo decisivo no próximo domingo pela permanência na elite do Brasileiro, contra o Atlético-GO, teve nesta quarta-feira sua terceira decisão no comando do técnico Ricardo Silva, que esteve à frente da equipe na conquista do Estadual e no vice-campeonato da Copa do Brasil. "Hoje serviu como um grande incentivo para a partida contra o Atlético-GO", declarou Kleiton.

O ABC, por sua vez, perde a chance de conquistar o terceiro título de 2010 e consequentemente a tríplice coroa. Isso porque, neste ano, o time potiguar já foi campeão potiguar e ainda ficou com a primeira colocação da Série C, garantindo a vaga na divisão de acesso na próxima temporada.




ABC 1 X 2 VITÓRIA

ABC
Wellington; Edson (Lisa), Leonardo, Tiago Garça e Renatinho Carioca; Basílio, Ricardo Oliveira, Everton Cézar (Claudemir) e Cascata; João Paulo e Éderson (Gabriel)
Técnico: Leandro Campos

VITÓRIA
Lee, Léo, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Esdras (Lucas Garcia), Vanderson, Marconi (Leilson) e Kleiton Domingues; Edson (Jacson) e Schwenck
Técnico: Ricardo Silva


Nenhum comentário: