O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho é dúvida para a final da Taça Rio entre Flamengo e Vasco no próximo domingo. O jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira em que foi constatado um edema no osso no joelho esquerdo. A boa notícia, por outro lado, é que o craque não precisará passar por uma cirurgia.
- Ele tem um edema no osso, mas não há nenhuma indicação para cirurgia. O jogador ficará em tratamento, fazendo fisioterapia e vamos aguardar essa semana para saber se terá condições de jogar no próximo domingo - disse o médico do clube, José Luiz Runco, ao site oficial do Fla.
Embora preocupe o Flamengo, Ronaldinho mostrou otimismo na saída da clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. - Estou melhor e pouco a pouco vou melhorando.
Ronaldinho não disputou o Fla-Flu porque sentiu dores no joelho esquerdo. Ele foi substituído por Diego Maurício, que acabou convertendo o pênalti decisivo que garantiu a vitória rubro-negra por 5 a 4.
O craque já estava vetado do jogo contra o Horizonte, na quarta-feira, que o Fla precisa vencer para seguir na Copa do Brasil. Assim como Leonardo Moura. O lateral-direito se machucou no Fla-Flu, mas já começou o tratamento de fisioterapia para disputar a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário