quinta-feira, 29 de maio de 2008

CARLINHOS BALA AGRADECE AOS TORCEDORES VASCAÍNOS IRONICAMENTE!







Carlinhos Bala 'agradece' aos fogueteiros
Atacante diz que pediu ao técnico Nelsinho para bater pênalti por último



O atacante Carlinhos Bala, do Sport, que converteu a última cobrança da vitória por 5 a 4 sobre o Vasco nos pênaltis, pela semifinal da Copa do Brasil, ficou enlouquecido depois do gol. Correu de um lado para o outro e abraçou os companheiros. Chegou a ir em direção à torcida pernambucana, subiu na grade e abraçou alguns rubro-negros. Ele disse que pediu ao técnico Nelsinho Baptista para ser o último jogador a cobrar. - Treinamos muito os pênaltis e não baixamos a cabeça quando o Vasco empatou no fim. Estávamos confiantes que venceríamos. Eu pedi para bater o último pênalti, e o Nelsinho me trocou com o Luisinho Netto. Estava confiante e tinha certeza que iria fazer. Vamos encarar o Corinthians sem medo – diz o atacante O jogador rubro-negro foi irônico ao fazer um agradecimento especial após a classificação. - Quero agradecer aos torcedores do Vasco que soltaram foguetes no nosso hotel durante a madrugada e também jogaram pedras no ônibus a caminho do estádio. Eles nos deixaram espertos para a decisão – diz ele. Carlinhos Bala mostrou empolgação para os dois jogos das finais. - O torcedor do Sport tem que ter coração forte para agüentar emoções do time este ano.



Após a vitória nos pênaltis em cima do Vasco e a classificação para a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, os jogadores do Sport deixaram São Januário com um forte esquema de segurança. Quatro carros da polícia e dois batedores de motos acompanharam o ônibus até o hotel em que a delegação está hospedada. A preocupação aumentou após o ônibus ser atacante no caminho ao estádio antes da partida. Uma pedra quebrou um dos vidros do veículo, mas não feriu nenhum jogador. Mas com o vidro quebrado, o ônibus estava vulnerável a novos ataques. A delegação do Sport segue direto para Porto Alegre nesta quinta-feira onde o time enfrenta o Internacional no próximo sábado, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O time pernambucano decide o título da Copa do Brasil contra o Corinthians em duas partidas, nos dias 4 e 11 de junho. O sorteio do mando de campo será nesta quinta-feira.




Leandro Machado atribui classificação à concentração do grupo
Para atacante rubro-negro, Vasco pode ter sentido o fator psicológico

O atacante do Sport, Leandro Machado, atribuiu a classificação às finais da Copa do Brasil à concentração no momento decisivo. A equipe pernambucana derrotou o Vasco por 5 a 4 na decisão por pênaltis, após perder por 2 a 0 no tempo normal, na noite desta quarta, em São Januário. - Valeu nossa concentração e esforço. O Vasco, por ter perdido as últimas disputas, pode ter sentido o fator psicológico - diz Leandro Machado.



Nenhum comentário: