Criticados em 2007, brasileiro da Ferrari e inglês da McLaren têm quatro vitórias nesta temporada e estão nas duas primeiras posições do Mundial.
Com 12 corridas disputadas nesta temporada, Lewis Hamilton e Felipe Massa despontam como os dois principais candidatos ao título. E a ironia é que tanto o inglês quanto o brasileiro começaram 2008 debaixo de muitas críticas. Ambos desperdiçaram boas chances de ganhar o Mundial de Pilotos no ano passado por causa de seus próprios erros.

No entanto, após o GP da Europa, em Valência, os dois estão nas primeiras posições do campeonato e polarizaram uma das mais equilibradas disputas dos últimos anos na Fórmula 1. Seis pontos atrás na classificação (70 a 64), Massa acredita que os erros serão fatores decisivos na briga pelo título.- A consistência é a chave para ganhar este campeonato. Estou em um momento sensacional, venho crescendo a cada corrida e acho que estamos em um nível forte para brigar pelo título. Agora é continuar com essa mentalidade e trabalhar para as próximas corridas, que serão muito difíceis - diz Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário