quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Milan aceita oferta por Kaká, diz jornal

Transferência para o Manchester City por R$ 327 milhões dependeria apenas da vontade do craque brasileiro.


O Milan está disposto a aceitar a oferta do Manchester City de 105 milhões de euros (cerca de R$ 327 milhões) pelo apoiador Kaká, que deve agora decidir se sai ou permanece no clube italiano, assegura nesta quinta-feira o jornal "La Stampa".

"Passado o choque inicial, o Milan segue adiante com pragmatismo. Ao contrário das negativas dadas em várias ocasiões ao Chelsea e ao Real Madrid no passado, com o Manchester City se pode discutir", afirma o diário.

"Na noite entre esta terça-feira e quarta, a delegação do Manchester City liderada por seu diretor-executivo, Garry Cook, com a presença do intermediário Kia Joorabchian, chegou a um acordo com Ariedo Braida e Adriano Galliani, diretor esportivo e vice-presidente do Milan, respectivamente", diz o jornal.

Assim, segundo o "La Stampa", o Milan está disposto a aceitar a venda de Kaká ao clube inglês caso realmente seja paga a quantia de 105 milhões de euros.
O andamento das negociações esbarra na vontade de Kaká, que nesta quarta declarou que queria envelhecer no Milan e quem sabe se tornar capitão da equipe, caso realmente o clube italiano queira contar com ele.

Nenhum comentário: