Jean deu entrevistas nesta segunda-feira vivendo uma situação nova: foi a primeira coletiva dele após uma derrota do São Paulo . O time perdeu para o Santo André no último domingo, por 2 a 0, no Morumbi, deixando escapar uma invencibilidade de 22 partidas - quase seis meses. O volante espera não se acostumar a falar depois de um revés para o Tricolor.
André Dias estava sem perder há ainda mais tempo: desde o triunfo do Corinthians por 1 a 0, em outubro de 2007, pelo Brasileiro. Apesar de também não gostar de sair derrotado, o zagueiro está mais preocupado com o título, e se este vier, ele não se importa tanto com alguns tropeços pelo caminho. Ele só não gostou ao ser questionado por uma possível falha da zaga são-paulina no primeiro gol do Santo André, em jogada ensaiada.
Quando o time sofre gols se fala da zaga. Mas as pessoas se esquecem que não apenas os zagueiros estão lá para tirar a bola. Foi um cruzamento, e ninguém comenta como foi e sim que o rapaz cabeceou sozinho. É preciso fazer uma análise maior antes da pergunta para que a gente possa responder direitinho - retrucou o zagueiro, um pouco chateado.
CORINTHIANS
Exame confirma lesão, e volante Cristian está fora por até quatro semanasO técnico Mano Menezes recebeu nesta tarde de segunda-feira mais uma má notícia vinda do departamento médico do Corinthians. O volante Cristian ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas por conta de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no primeiro tempo da goleada por 4 a 1 sobre o Oeste, sábado, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O jogador foi submetido a uma ressonância magnética que comprovou o comprometindo do ligamento medial colateral. No lance, na entrada da área do Corinthians, Cristian ficou com a perna presa ao gramado, o que acabou acarretando o problema.
Com a lesão, o marcador está fora do clássico contra o São Paulo, dia 15 de fevereiro e corre riscos de também não enfrentar o Palmeiras, em 8 de março. Quatro dias antes, o Alvinegro estreia na Copa do Brasil, diante do Itumbiara, em Goiás.
PALMEIRAS
Treinador não gostou das entrevistas do atacante, autor de três gols contra a Ponte Preta, e prometeu conversa com o jovem de 20 anos
Lenny está em alta no Palmeiras. Mesmo sem ser considerado titular da equipe alviverde, o jovem atacante tem sido a estrela neste começo de temporada. Prova disso foi a recepção que teve no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, nesta segunda-feira, dia em que o restante da delegação embarcou para a Bolívia. Na quarta, o Verdão encara o Real Potosí, pela primeira fase da Taça Libertadores da América.
Cercado por jornalistas e assediado por fãs, Lenny deu autógrafos, tirou fotos e acenou para algumas pessoas que gritavam em um andar superior pedindo para o atacante olhar. Como a maioria que embarcou nesta segunda era reserva, as atenções foram todas para o camisa 19. A felicidade do atacante, porém, deve durar pouco, porque o técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu uma “dura” no jogador.
SANTOS
Artilheiro santista usa lição que aprendeu com sua mãe para não desanimar e seguir lutando pelo título de goleador do Paulistão
Nenhum comentário:
Postar um comentário