A diretoria do América continua dispensando jogadores que não se enquadram no perfil que o clube pretende para as próximas competições. Desta vez Rinaldo e Ciel foram os dispensados.
Rinaldo por não ter tido o rendimento esperado e Ciel por indisciplina, ato este que já havia sido repudiado pelo novo superintendente de futebol - Gilberto de Nadai - e que não será mais tolerado dentro do América.
Após Gilberto de Nadai ter assumido a superintendência de futebol do América, ficou claro que ato de indisciplina (dentro e fora de campo) não mais seria tolerado, tanto que a partir das novas contratações - que serão anunciadas em breve - estão sendo minuciosamente analisadas, para que erros recentes não sejam cometidos novamente.
"...Estamos fazendo o possível para não errar, para não cometer os erros que foram cometidos recentemente, e estamos adotando critérios severos para todas as contratações. Todos os jogadores contratados estão jogando, estão em atividade, mas nós só vamos anunciar os nomes depois dos contratos assinados e com os exames médicos liberados.", afirmou Gilberto de Nadai.
Com essa nova filosofia, o América se reforça para a disputa da série B, que tem ínicio em menos de um mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário