domingo, 12 de abril de 2009

Cristian vive dia de herói e ofende são-paulinos na comemoração


No último lance do clássico, o volante Cristian definiu a vitória do Corinthians sobre o São Paulo com uma bomba de fora da área. Ao vencer o goleiro Rogério Ceni, o camisa seis fez questão de demonstrar toda a sua emoção.
"Não tem explicação, o Corinthians é isso aí, raça, nunca se entregou. A torcida está de parabéns", afirmou o jogador, que deu um caloroso abraço no técnico Mano Menezes.
A comemoração de Cristians passou, porém, dos limites. O volante partiu em direção aos torcedores visitantes e fez o gesto tradicional da Torcida Independente, com os braços cruzados, mas mostrando o dedo médio aos rivais. Porém, em entrevista após a partida, se desculpou. "Na hora eu estava com a cabeça quente, nem pensei e percebi o que fiz, peço desculpas", afirmou.
Um torcedor chegou a invadir o gramado do Pacaembu para pegar a camisa de Cristian. Porém, o jogador avisou: "Essa eu vou guardar". Na visão dele, a raça e a determinação foram as principais virtudes do Alvinegro para conquistar a vitória. No segundo tempo, o Timão pressionou, até porque o São Paulo atuava com um a menos pela expulsão de André Dias.
"Esse é o Corinthians, é a forma que o Corinthians joga, lutando, buscando, essa é a cara do clube", destacou.

Nenhum comentário: