O Salgueiro, time do Caicoense Vitor Caicó vence o Asa de Arapiraca e entrou na briga por uma das vagas na proxima fase de Campeonato Brasileiro da Serie "C". Empurrado pela torcida, o Salgueiro começou em cima do adversário e teve a primeira oportunidade logo aos dois minutos. Bola cruzada na área do ASA e o zagueiro Leandro desviou de cabeça, antes que chegasse no atacante Paulo Rangel, mas quase marcou contra. O goleiro Tutti estava atento e fez a defesa. Aos 15 minutos, Elvis arriscou de fora da área, mas chutou fraco no meio do gol.
Na sequência, o Salgueiro assustou novamente com Elvis. Mesmo sem ângulo, o atacante finalizou em cima do goleiro adversário. Paulo Rangel pedia livre dentro da área. Após esse lance, as duas equipes levavam perigo apenas nas bolas paradas. Aos 29 minutos, o primeiro lance de perigo do ASA. O zagueiro Paulão cobrou falta forte e Marcelo fez boa defesa.
O último lance de perigo foi aos 36 minutos. Renatinho tentou o cruzamento, mas não apareceu ninguém do ASA para empurrar a bola para o fundo do gol. As duas equipes eram prejudicadas pela falta de criatividade do meio-de-campo.
A marca do artilheiro!As duas equipes voltaram do intervalo e continuaram sem mostrar um bom futebol. O Salgueiro não conseguia espaços e arriscava apenas chutes de longa distância, já o ASA errava muitos passes, perdendo vários contra-ataques. Após perder grande chance, o Salgueiro conseguiu abrir o placar.
Aos 20 minutos, Elvis bateu forte e o goleiro adversário fez a defesa, Paulo Rangel pegou o rebote e chutou novamente em cima de Tutti, que salvou o ASA. Mas aos 31 minutos, não teve jeito. Após bate e rebate dentro da área, o atacante Paulo Rangel chutou forte, sem chances para o goleiro Tutti.
Na sequência, Gilson Costa tentou o chute cruzado, mas pegou mal e mandou para fora. Aos 43 minutos, bola levantada na área do ASA, o atacante Gilson Costa cabeceou fraco e Tutti fez tranqüila defesa.
Próximos Jogos:
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro vai folgar, enquanto o ASA enfrenta o Confiança-SE, no próximo domingo, às 16 horas, fora de casa.
Ficha Técnica:
Salgueiro 1 x 0 ASA
Local: Estádio Cornélio, em Salgueiro-PE
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva-RN
Cartões Amarelos: Rogério e Marcelo (Salgueiro); Renatinho, Leandro e Paulão (ASA)
Gols: Paulo Rangel aos 31’/2T (Salgueiro)
Salgueiro:
Marcelo; Rogério, Eridon, Henrique e Oziel (Gilberto Matuto); Vitor Caicó, Tiago (Esquerdinha), Nena e Marlos (Gilson Costa); Paulo Rangel e Élvis.
Técnico: Neco
ASA:
Tutti; Paulão, Leandro (Silvio) e Mirita (Júnior); Flávio, Ivo, Jota, Didira, Fábio Lopes (Rodriguinho) e Renatinho; Nena.
Técnico: Vica
Fonte: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário