sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nonosão será hoje palco de um dos maiores jogos de futsal de sua história.


A equipe de futsal vice campeã estadual da paraíba de 2010, já estar em Caicó/RN para o grande jogo logo mais as 19:30hs no ginásio "Nonosão" na Ilha de Santana. Este jogo e uma realização da Liga Caicó de Futsal (L.C.F) presidente François Araújo Fernandes e Jocitanio do Nascimento da Presidente da Seleção de Caicó(Manguaça F. Clube).


Hoje no ginásio Nonosão teremos grandes jogadores do Nordeste para brilhantar este evento. O Jogo também tem uma importância social. Será cobrado 1(Um) kg de alimento não perecível que será doado as entidades carentes de nosso município.


Todos os esportistas caicoenses estão convidados para este grande evento logo mais no ginásio Nonosão, com certeza teremos um grande público nesta noite de Sexta feira.


Este evento tem op apoio: Liga Caicó de Futsal, Carneirinho Esportivo, Michel Calçados, Copiamaz -Digital, Vipper Net (Lan House), João Marajá (AABB São Bento/PB), Rogério Gurgel, Antônio Cipriano (Cachos), Momentos do Amadorismo (Assis Baiano), Almir Filho (Veriador), Rádio Serisó AM e Correio do Seridó.

Nenhum comentário: