
Do Rio, o camisa 10 acompanha a recuperação de Miguelina de Assis Moreira, internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. No mesmo local, ela passará por uma intervenção cirúrgica no próximo sábado para a retirada de um tumor.
Ronaldinho não esconde seu abatimento com o caso e tem sido "poupado" de cobranças por dirigentes e integrantes da comissão técnica. Nos bastidores do rubro-negro, é consenso que "pegar pesado" agora não ajudará Ronaldinho a melhorar dentro de campo.
Tanto é que o caso é tratado em sigilo no clube. E nada foi revelado aos companheiros. Mas alguns jogadores notaram a mudança de semblante do craque nos últimos dias. Abalado, Gaúcho chegou a chorar no vestiário em algumas oportunidades. Questionado por alguns, ele preferiu o silêncio e não deu pistas sobre o que estava acontecendo.
No início da última semana. Ronaldinho viajou para Porto Alegre para passar o Dias das Mães com a família. Na volta ao Rio de Janeiro, sua aparência mudou e a descontração habitual nos treinos deu lugar a uma cara fechada, sem muitos sorrisos ou palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário