
Ainda no gramado, Ronaldinho foi questionado sobre o esquema tático montado por Joel para a partida na Ilha do Retiro. O camisa 10 criticou a escalação do Flamengo, que atuou com apenas dois atacantes diante de um adversário que entrou em campo com três zagueiros. O craque foi desautorizado por Joel a falar sobre esquemas táticos.
O bate-boca deixou o clima tenso na Gávea. Zinho prometeu entrar em ação na manhã desta segunda e agendou reunião para entender a polêmica entre Joel e Ronaldinho para esta tarde. O dirigente destaca que o caso ganhou uma dimensão muito grande sem necessidade.
"Chamei os dois para uma conversa particular. Falei com um de cada vez, não foi com todo mundo junto. O Ronaldinho deixou claro que não fez nenhuma crítica, bem como o Joel me disse que não respondeu ninguém. O treinador apenas interpretou a pergunta de um repórter, como o jogador fez uma análise solicitada por outro repórter. Acho que houve um alarde maior do que o necessário", opinou o cartola.
Apesar de minimizar o caso, Zinho avisou aos envolvidos: "Pedi cuidado para ambos porque a dimensão de tudo que treinador e capitão falam é enorme. Falei numa boa, francamente, como vou procurar sempre fazer. Pedi para acabar logo com qualquer tipo de especulação. Está tudo zerado, numa boa, e o foca agora é a partida contra o Internacional", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário