quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sem modificações, ABC está definido para início da decisão em Caicó.


O ABC está definido para a primeira partida do estadual 2010 contra o Coríntians, marcada para sábado, em Caicó, no Marizão. Sem nenhum problema de ordem clínica e suspensão, o técnico Leandro Campos vai repetir a mesma equipe que goleou o Potyguar e garantiu o título do segundo turno, no último domingo.

A definição aconteceu após o apronto desta quinta no Frasqueirão. Campos conversou muito com os titulares, orientou os atletas e fez os últimos ajustes na marcação. "Temos que marcar forte o adversário, que é perigoso e merece respeito. Contudo, quando estivermos com a bola, vamos jogar e tentar impor nosso ritmo. Não tem favorito e vamos encarar o adversário com muita humildade", disse o meia Claudemir.

Desta forma, salvo algum problema de última hora, o ABC vai a campo com Wellintong; Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Marquinhos Mossoró, Bileu, Claudemir e Cascata; Ederson e João Paulo. Amanhã pela manhã o time faz um recreativo e à tarde viaja para Currais Novos, onde a equipe ficará concentrada até momentos antes do jogo.

Nenhum comentário: