quarta-feira, 10 de julho de 2013

Baraúnas se reanima após vitória e tem força máxima contra Treze

Após bater o Rio Branco fora de casa, Leão treina para novo compromisso pela Série C. Técnico Samuel Cândido contará com todo o grupo em Caicó


8 comentários
Radames, atacante do Baraúnas comemora gol na Arena da Floresta (Foto: João Paulo Maia)Radames, atacante do Baraúnas, comemora gol
na Arena da Floresta (Foto: João Paulo Maia)


De ânimo renovado após conquistar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o Baraúnas volta suas atenções para o jogo contra o Treze, nesta quarta-feira. O confronto será realizado no Estádio Marizão, na cidade de Caicó, já que o tricolor cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A bola rola às 20h30.
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, a equipe se reapresentou nesta segunda-feira, no campo da Ufersa. Os jogadores ainda farão mais um treinamento em Mossoró na manhã nesta terça-feira e, após o almoço, seguem para Caicó.
A expectativa é que o treinador Samuel Cândido repita a mesma formação utilizada no sábado, já que não tem problemas de suspensões e lesões. O Baru deve treinar e jogar com Érico, Índio, Pedrosa e Preto Bacarena; Levy, Fidélis, Daniel, Paulinho Mossoró e Jackinha; Cristiano Tiririca e Radames.
Meta é o G-4
O Baraúnas é o sexto colocado do Grupo A da Série C, com quatro pontos em três partidas. Antes de vencer o Rio Branco, perdeu para o Fortaleza e empatou com o Brasiliense.
Segundo Zezinho Mossoró, gerente de futebol do clube, a primeira vitória na competição fez o grupo voltar a acreditar na classificação - os quatro primeiros avançam à segunda fase.
- O elenco está muito focado e a vitória ajudou aos jogadores a acreditar que é possível, sim. Apesar de termos conquistado os três pontos, a cobrança em cima de todos ainda é grande. Vamos continuar com os pés no chão, buscando mais uma vitória, e ir galgando as posições - disse Zezinho.

Nenhum comentário: