sexta-feira, 12 de julho de 2013

Flávio Boaventura acredita que ABC pode surpreender Palmeiras

Zagueiro retorna ao time alvinegro nesta sexta-feira, e quer 'ajudar o clube a dar a volta por cima no campeonato'. Ele disse que time não pode errar


2 comentários


O zagueiro Flávio Boaventura deve retornar ao time do ABC na partida desta sexta-feira, contra o Palmeiras. Depois que a sua transferência para o Náutico "melou", o jogador voltou a treinar entre os titulares do Mais Querido e passou a ser a principal esperança da torcida alvinegra para resolver o problema da segunda defesa mais vazada da Série B.
Antes de embarcar para São Paulo com a delegação do ABC, nesta quinta-feira, Boaventura garantiu que agora só pensa em ajudar o clube a deixar a última colocação do campeonato, e reconheceu que tem uma grande responsabilidade pela frente. O zagueiro não revelou se será mesmo titular contra o Verdão, mas afirmou que está pronto para enfrentar a equipe paulista.
Flávio Boaventura, zagueiro do ABC (Foto: Tiago Menezes)Flávio Boaventura acredita em vitória do ABC sobre o Palmeiras nesta sexta-feira (Foto: Tiago Menezes)

- Só estou pensando no ABC, e quero ajudar o clube a dar a volta por cima no campeonato, a começar por esse jogo com o Palmeiras. Independentemente de quem vai ser escalado, a gente precisa estar focado e preparado para a partida, que vai ser bastante difícil - disse. 
- O futebol costuma pregar algumas peças. Independentemente do time e da situação em que se encontra, são 11 contra 11, e tudo pode acontecer. Se a gente repetir o que fez nos treinos da semana e errar menos que eles, com certeza vamos conquistar os três pontos - finalizou.Ainda de acordo com Flávio Boaventura, o Palmeiras é e sempre será favorito quando jogar contra o ABC. Mas o zagueiro acredita que o Mais Querido tem condições de surpreender o alviverde em São Paulo e, enfim, conquistar a primeira vitória na Segundona.
Palmeiras e ABC se enfrentam nesta sexta-feira, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. A partida é válida pela oitava rodada da Série B, e está marcada para as 21h. O Mais Querido é o lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos, enquanto o Verdão ocupa o terceiro lugar, com 15.

Nenhum comentário: