
O técnico Celso Teixeira (foto) foi covardemente agredido por jogadores do América na final do estadual Potiguar, jogadores foram punidos mas clube vai recorrer da decisão.
Quase dois meses, após o trites incidente de agressão sofridos pelo técnico Celso Teixeira a federação Potiguar julgou os jogadores envolvidos no incidentes e com penas brandas diante da gravidade das agressões a FNF condenou não só os jogadores como também o América de Natal .Renatinho Potiguar (foto)pegou quatros jogos de suspensão
Ricardo Baiano (foto) pegou sete jogos de suspensão
O volante Ricardo baiano aparece nas imagens da televisão agredindo o técnico Celso Teixeira quando ele tentava se levantar da primeira agressão para toda as pessoas que acompanharam as imagens as penas são consideradas leves e ainda cabe recurso que o América de impetar através de seu setor jurídico nos próximos dias.
Índio Oliveira (foto) pegou dez jogos de suspensão
O atacante índio Oliveira, não deve ta passando por uma boa fase após ser pego no exame Antidoping, o jogador pegou a pena máxima de dez jogos, e por se tratar de um jogador jovem espera-se que ele coloque estes fatos como os grandes erros da carreira pois apesar da pouca idade já acumula alguns atos de indisciplina dentro do clube e já e visto como jogador problema por alguns torcedores e membros da imprensa apesar de todo bom futebol que e inegável.
Veja a Decisão abaixo:
Foi realizado o julgamento nesta terça feira pelos incidentes acontecidos na final do último Campeonato Potiguar Chevrolet 2013, entre América e Potiguar de Mossoró.
Na ocasião, três atletas do Mecão foram punidos e o clube ainda foi penalizado com a perda de dois mandos de campo, além de uma pequena multa em dinheiro.
O América perdeu dois mandos de campo e terá que atuar em cidades com pelo menos 100 km de distância. A multa foi de 3 mil reais, e os jogadores Renatinho Potiguar (quatro jogos), Ricardo Baiano (sete jogos) e Índio Oliveira (dez jogos) foram punidos.
O América foi representado pelo Dr. Diogo Pignataro, e o clube irá recorrer da decisão. O julgamento foi realizado na Sede da FNF, localizada no bairro de Candelária.
As penalizações são válidas para o Campeonato Potiguar 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário