terça-feira, 15 de abril de 2014

Caicó recebe empresários de sucesso nesta terça-feira as 19horas


As pratas da casa vão estrear em Caicó o projeto “O Gol é Seu”, realizado pela INTERTV em parceria com o Sebrae, que tem o objetivo de fazer com que outras pessoas sejam os artilheiros de suas vidas.

Na noite desta terça feria (16) empresários da região Seridó vão estar reunidos na Casa do Empresário participando da abertura do projeto que será desenvolvido em mais outras sete cidades do Estado. Os empresários Jaedson Dantas, de São José do Seridó e Markson Oliveira, de Parelhas, e as empresárias Maria de Fátima de Araújo, de Jucurutu, e Cleide Nogueira, de Caicó, vão contar suas histórias em um encontro inédito de empreendedorismo.

“O Gol é Seu” quer incentivar as pessoas a acreditarem nos seus sonhos e investirem naquilo que fazem seus corações vibrarem. Como fazer isso? Ouvindo quem já fez seu gol, pessoas que podem inspirar outras a fazer um golaço na vida.

Ainda nesta noite, os ciclistas do grupo Caicó Bike, em comemoração ao Dia Internacional do Ciclismo, vão realizar uma mobilização em frente ao local do evento com o objetivo de incentivar as pessoas na busca do seu potencial, como também prestigiar uma das palestrantes, a empreendedora Vanuzia Melo que integra um grupo de bike em Natal, cidade onde desenvolve seu negócio no setor de serviços. A cabeleireira Vanuzia também falará sobre sua história de vida a convite do palestrante/jornaleiro Jussier Ramalho que comandará à noite.

“O Gol é Seu” será realizado em oito cidades do Rio Grande do Norte, com estréia em Caicó e passagem por Currais Novos na quarta-feira (16) e na quinta-feira (17) em Santa Cruz. No dia 22, o "Gol é seu!" entra em campo na cidade de Nova Cruz, seguindo para Mossoró no dia 23. As próximas goleadas serão em Nova Cruz no dia 22, em Assu, no dia 24, e Pau dos Ferros no dia 25. O encerramento será realizado em Natal, no dia 28 de abril no Teatro Riachuelo. Ao todo serão mais de 30 palestrantes, que vão de ex-flanelinhas e ex-carvoeiros que fizeram golaços, exemplos regionais de gente simples que entrou em campo e conquistou a artilharia da própria vida.

Os organizadores querem deixar como mensagem uma reflexão sobre qual o legado que a copa do mundo vai deixar na vida das pessoas. Como fazer o país do futebol despertar para a vontade e correr atrás dos seus próprios gols antes, durante e depois da Copa?

O Projeto “O Gol é Seu!– Seja artilheiro da sua vida” tem o intuito de estimular os gols de cada cidadão no promissor campo de possibilidades que é a vida.

Serviço:

O Gol é Seu! – Seja o artilheiro de sua vida

Local: Casa do Empresário

Horário: 19 horas

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário: