sábado, 19 de abril de 2014

Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville

Em silêncio e sem a presença do técnico Argel Fucks. Assim foi o desembarque da Portuguesa neste sábado pela manhã, em São Paulo, depois do polêmico jogo contra o Joinville, pela primeira rodada da Série B. A partida foi interrompida aos 16 minutos do primeiro tempo, por conta de uma liminar.
Os jogadores seguiram uma determinação do clube e não deram entrevistas na chegada ao aeroporto de Congonhas, por volta das 9h30. Segundo a assessoria de imprensa da Lusa, Argel não retornou a São Paulo porque foi de Joinville para Porto Alegre ficar com seus familiares.
Nesta sábado, no Canindé, o presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, concederá entrevista coletiva para explicar a posição do clube sobre a saída de campo.
Chegada da Portuguesa na capital (Foto: Marcelo Hazam)Elenco da Portuguesa desembarca na manhã deste sábado em aeroporto de São Paulo (Foto: Marcelo Hazam)

Chegada da Portuguesa na capital (Foto: Marcelo Hazam)Nenhum jogador quis dar entrevista sobre o que ocorreu sexta à noite em Santa Catarina (Foto: Marcelo Hazam)

Nenhum comentário: