O técnico Oliveira Canindé atingiu a marca de nove jogos de invencibilidade à frente do América-RN, após o empate em 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró, no último sábado. Alheio ao retrospecto positivo como comandante do Mecão, o treinador planeja mais uma vitória na competição e não se mostrou preocupado com os quatro desfalques no elenco.
No último treino antes da primeira partida da final, Oliveira Canindé comandou uma atividade tática com os jogadores, com jogadas ensaiadas, cruzamentos nas laterais de campo e ao final da atividade, uma sessão de cobranças de faltas e pênaltis. Para a partida, o time terá os desfalques do goleiro Andrey, o lateral-esquerdo Alex Barros, o volante Dener e o atacante Rodrigo Pimpão. Contudo, Oliveira disse que o clube reúne jogadores que podem substituir os titulares com o mesmo padrão de jogo.
- Ficar sem esses atletas vai ser tranquilo, porque temos outros jogadores que suprem as nossa necessidades. Se sai o Pimpão, entra o Pardal. Se sai o Pardal, entra o Rafinha. Se sai o Rafinha, entra o Alfredo. Se sai o Alfredo, entra o Isac. Quem eu colocar, com certeza, vai corresponder - disse Oliveira Canindé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário