sábado, 2 de fevereiro de 2008

FLAMENGO E AMÉRICA FAZ JOGO NESTA TARDE DE SÁBADO!...

O Joel Santana, técnico do Flamengo, não quer saber de ver seus jogadores menosprezando o América ou considerando que a vitória será certa pelo fato de o adversário ser o lanterna da competição."Posso dizer que o leão está adormecido, mas nem por isso devemos considerar que ele será vencido tranquilamente. Quem conhece o futebol Carioca sabe que o América costuma reagir quando menos se espera dele.Além do mais, o time deles sabe que essa é a melhor oportunidade para reagir na tabela", disse Joel, que vai manter a formação utilizada na vitória sobre o Macaé por 1 a 0.

Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro(RJ)
Data: 2 de Fevereiro de 2008, Sábado
Horário: 16 Horas(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Ronaldo Kenupp e Vinícius Nascimento (ambos do RJ)
FLAMENGO:BRUNO; LEONARDO MOURA, FÁBIO LUCIANO, RONALDO ANGELIM E JUAN, JAILTON, JÔNATAS, IBSON E TORÓ, MARCINHO E SOUSA.
TÉCNICO: JOEL SANTANA

AMÉRICA: FÁBIO; BRUNO CARVALHO, CLEITON, MARCIO ABRAÃO E LEANDRO MESSIAS, VÁLBER, JEFINHO, LÉO MARINGA E MACIEL; ÉLVIS E MARCO BRITO.
TÉCNICO:GAÚCHO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

ABC EMPATA FORA DE CASA E É FAVORITO P/ O PRÓXIMO JOGO

ABC empata e traz decisão para Natal
Jogando no Estádio Leonardo Nogueira - Nogueirão - em Mossoró, pela semifinal, o ABC segurou o empate por 0 a 0 diante do Baraúnas. Agora os dois times folgam no fim de semana de carnaval e voltam a se enfrentar no dia 7, quinta-feira no Estádio Frasqueirão.

Roberto Cavalo assume a Equipe do América-RN

AMÉRICA-RN JÁ TEM NOVO TÉCNICO!...
O América-RN perdeu o treinador Carlos Rabelo após o empate em 0 a 0 com o assu e deu adeus a briga pelo título da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno do Campeonato Potiguar.

No entanto, o dirigente Alex Padang já anunciou o nome do novo técnico do clube: Roberto Fernando Scheneiger, mais conhecido como Roberto Cavalo, vai assumir o time apartir dessa semana.

O novo treinador será apresentado nesta quinta-feira. O último clube no qual Roberto Cavalo estava trabalhando foi o Criciúma na temporada passada.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Jogo do Manguaça Mostra Entrosamento da Equipe

A Equipe do Manguaça Futebol Clube jogou com o Botafogo do Paulo VI, uma das melhores equipes do futebol amador de caicó-RN, com jogadores de um nível muito alto, e mostrou que o entrosamento da equipe é fundamental. A Equipe do Manguaça fez um grande jogo onde aos vinte minutos do primeiro tempo ja vencia por trez(3) a zero(0). A Equipe do Botafogo viu um adverssário forte e com um potencial muito alto que ja fará parte dos póximos Campeonatos Regionais. O jogo foi um dos melhores jogos de ambas as equipe que teve um placar de Manguaça 7 x 4 Botafogo. Os gols do Manguaça foram feitos por: Neto, Paulinho, Galego, Jocitanio, Vandinho duas vezes e depois nino.