sábado, 18 de setembro de 2010

Blog alcança mais de 70.000(Setenta Mil) acessos.


Obrigado parceiros, leitores e amigos deste blogueiro, pelos 71.000 (Setenta e um mil) acessos em nosso blog.

M.F.C (Manguaça) pronto para sua estréia no Caicosão 2010.


Nesta tarde noite de sábado 18 de setembro de 2010, a equipe do M.F.C (Manguaça) fez jogo treino com á equipe do Clube dos Trintas, ambas as equipes fázem suas estreias nesta semana no Caicosão. A equipe do M.F.C (Manguaça) estreia logo na terça feira dia 21 de setembro diante do Caicó Esporte Clube, já á equipe do Clube dos Trintas fará na quinta feira dia 23 de setembro diante do asthon vila.
O Presidente e treinador da equipe do M.F.C (Manguaça) Jocitanio, ficou satisfeito com o volume de jogo apresentado por sua equipe e mesmo jogando em campo neutro e diante de uma forte equipe o time se portou muito bem dentro de campo e venceu por 4 a 2, com gols de: Neisinho(Currais Novos), Júlio Palmeiras(Caicó), Hugo(CN) e Murilo(C) enquanto o Clube dos Trintas descontou com Neguinho e depois Nivaildo.
O M.F.C (Manguaça) voltará a jogar nesta terça feira já pelo Caicosão apartir das 20:30 horas no Marizão, e conta com o apoio de todos seus torcedores como também da torcida do Galo do Seridó já que este jogo é diante de Caicó Esporte Clube que está de volta a elite do Futebol Seridoense.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Detalhes de algumas equipes do Caicosão 2010 - veja minha opnião!



Algumas equipes já estão em fase de preparação para o Caicosão 2010 e outras já fizeram sua estréia na competição. Como as equipes Santos F.C, Guaraní, 13 de Junho, América, Asa e Monte castelo. estes já atuaram no Campeonato Municipal de 2010.


Guaraní - Esta equipe surpreendeu muitos inclusive este blogueiro, eu acreditava na vitótia do Santos, mas no futebol a caixinha de surpresa as vezes apareçe. Tem como presidente o Severino Sobrinho (Cocobil) e apesar de ser uma equipe caseira é o adversário difícil para qualquer equipe nesta competição.
13 de Junho - Uma equipe muito organizada, tem o presidente atuante no esporte, sempre mostra um belo futebol em campo e apesar de ter perdido na sua estréia é um forte candidato ao título de 2010.
América - Equipe totalmente diferente do ano anterior no campeonato, este ano estar cendo representado pela equipe de Timbaúba dos Batistas, equipe quer representa aquela cidade na cope RN/PB e veio com um único objetivo, ser campeão do caicosão 2010.
Monte Castelo - O Campeão de 2009, é o favorito ao título de 2010, por ter um elenco fortissimo, com jogadores de muita experiência, é uma equipe quer participa somente de competições como o Caicosão e se depender de seu presidente e treinador Bebelzinho será bi-campeão este ano.
Asa - Time de garotos, seu elenco participa pela 1ª vez do Caicosão, e promete dar muito trabalho na competição.
Itans - Um time humilde, busca apenas fazer uma boa participação no campeonato, mas conhecendo seu presidente "Jorge" um verdadeiro gueirreiro que luta pelo esporte da quela região, vencer o itans nesta competição não será nada fácil, seus adversários quer se cuide.
Boa Vista - Time fortíssimo, só entra para vencer, é o vice campeão de 2009, e com certeza vem para brigar pelo título, durante todos os campeonatos sempre esteve entres os finalistas.

Saiu a tabela da 2ª COPA COMUNITÁRIA DE FUTSAL/2010 - CAICÓ_RN

Blog traz com exclusividade a tabela da 2ª Copa Comunitaria de Futsal da qual participará cerca de 15 bairros. A competição é uma promoçao da Liga Caicó de Futsal, que tem a frente o grande Poposa.
O evento terá o apoio do 6º BPM, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES, SEC. MUL DE SAUDE,LIGA CAICOENSE DE DESPORTOS E IMPRENSA FALADA, ESCRITA E COORDENAÇÃO DA ILHA DE SANTANA.

Confira a 1ª rodada da Competição que acontece nesta segunda-feira no NONOZAO


01 RECREIO X CAN. E FILHO 19:00 Chave A
02 CENTRO X SAMNAU/SALVIANO 19:50 Chave C
03 N. DESCOBERTA X JOÃO XXIII 20:40 Chave B

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Começou um dos maiores campeonatos Amadores de Futebol do Seridó.



O Caicosão 2010 teve inicio nesta noite de terça feira no Estádio Marizão. Este é o 19º Campeonato de Futebol de Campo realizaddo pela Liga Caicoense de Desportos e com um bom público presente.
A primeira partida foi entre Santos e Guaraní. As equipes fizeram á abertura da competição perfilados ao gramado e ouvindo o Hino Nacional, logo após deu inico o primeiro jogo da competição.
Resultados:
Pelo Grupo "A"
Santos 0 x 3 Guaraní
Arbitros:
A- Carlos José da Silva
A1- Gerson Kelly Gomes Santos
A2- Normando de Araújo Medeiros
4º Árbitro - Pablo Alves de Araújo
Pelo Grupo "B"
13 de Junho 1 x 3 América
Arbitros:
A- José Azevedo da Costa
A1- Hélio Macio Araújo
A2- Paulo Souza dos Santos
4º Árbitro - Pablo Alves de Araújo
Proximos Jogos - Quinta feira:
Cruzeiro x Boa Vista - Grupo "D" - ÁS 18:30H
Monte Castelo x Asa - Grupo "C" - 10 Minutos após
Foto: Blog do Anselmo Santana

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final do paraibano de futsal 1º jogo: Brejo do Cruz 4x3 Botafogo (João Pessoa/PB)‏.

O jogo:
As duas equipes começaram se estudando, sem nenhuma delas se arriscar muito. Aos poucos a equipe de Brejo do Cruz foi tomando conta da partida e ainda na 1ª etapa fez dois gols, a partir desse momento a equipe do Botafogo saiu para o jogo utilizando sempre o goleiro linha para pressionar a equipe de Brejo, fim do 1º tempo Brejo do Cruz 2 x 0 Botafogo. Na segunda etapa o Botafogo começou no mesmo ritmo se arriscando em busca do 1º gol, mas com uma boa marcação a equipe de Brejo do Cruz conseguia se defender bem e sair nos contra-ataques conseguindo ampliar o resultado fazendo mais dois gols e abrindo uma larga vantagem sobre o Botafogo por 4 a 0.
A pouco menos de 2 minutos para o fim da partida a equipe de Brejo, começou a polpar seus jogadores para partida final em joão Pessoa/PB, e nesse momento o Botafogo se aproveitou para esboçar uma reação fazendo 03 gols nos minutos finais. O final da partida o placar ficou Brejo do Cruz 4 x 3 Botafogo. Na partida de volta em João Pessoa a equipe de Brejo precisa de um empate para ficar com o título. Já a equipe do Botafogo precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para prorrogação e assim jogar pelo empate na mesma.
Com a vitória a equipe de "Brejo do Cruz" conseguiu uma grande vantagem. Perdendo leva o jogo para a pro-rogação, empatando leva o título para á Cidade de Brejo do Cruz.

domingo, 12 de setembro de 2010

Quem foi ao Machadão já sentiu que o América não consegue vencer em casa. A prova disso foi os mínimos 5 pontos obtidos no Machadão.


O América e o Ipatinga são os times considerados favoritos para o rebaixamento. Mas o que importa para nós do RN é o nosso América. O time está em situação preocupante e um dos principais motivos é a péssima campanha em casa. Se um time vence ou soma pontos em todos os jogos em casa não passar por uma crise como a do América.

Campanha em casa:
10 jogos - 1 vitória - 2 empates - 7 derrotas. > 5 pontos

Como um time joga 10 jogos em seu campo e apenas cinco pontos são conquistados, ou seja, o América poderia ter conquistado no máximo 30 pontos em casa, mas só conquistou 5 pontos, isso calcula 16,6% de aproveitamento, número muito baixo para quem quer escapar do rebaixamento, nem o ABC na temporada passada quando foi rebaixado não atingiu números assim em seu estádio. A unica salvação do América foi seus 11 pontos conquistados fora de casa, veja:

Campanha fora de casa:
11 jogos - 2 vitórias - 5 empates - 4 derrotas. > 11 pontos

A sua campanha fora de casa salva quanto a chances de sair da zona de rebaixamento. O time venceu duas vezes, empatou cinco vezes e perdeu só quatro vezes, um aproveitamento de 33,3% de pontos conquistados. Fora de casa o time está conquistando mais pontos do que em casa, o que falta são os pontos conquistados em casa, essa é a saída do América, vencer seus jogos no Machadão.

Classificação:

1-Figueirense 39
2-Bahia 37
3-Coritiba 37
4-Ponte Preta 37
5-América-MG 34
6-Sport 33
7-Guaratinguetá 33
8-Portuguesa 31
9-São Caetano 31
10-Náutico 31
11-D.Caxias 29
12-Paraná 28
13-Icasa 28
14-Brasiliense 27
15-ASA 26
16-Vila Nova 23
17-Bragantino 22
18-Santo André 21
19-América-RN 16
20-Ipatinga 15

Veja confrontos do M.F.C (Manguaça Futebol Clube) - Confira!


O M.F.C (Manguaça Futebol Clube) está na chava "A" do Campeonato Municipal de Caicó, o 19º Caicosão.

Além do M.F.C a chave é composta por mais tres equipe: Caicó, Guaraní e Santos.

A primeira partida da equipe será diante do Caicó Esporte Clube dia 21/09 no segundo jogo das terceira rodada, 10 minutos após o primeiro jogo, que abrem a rodada do dia 21 Setembro á apartir das 18:30h.

O segundo jogo da equipe do M.F.C (Manguaça) é com á equipe do Guaraní dia 28 de Setembro, terça-feira abrindo á rodada.

E a terceira e última partida da primeira fase será diante do Santos F.C. dia 14 de outubro às 10 minutos após a primeira partida quer começa as 18:30h.

Arbitragem da 1ª Rodada do Caicosão 2010 - Confira!

Data: 14/09/2010 às 18h30min (preliminar)
Estádio: O Marizão
Jogo: Guaraní x Santos
Escala:
A- Carlos José da Silva
A1- Gerson Kelly Gomes Santos
A2- Normando de Araújo Medeiros
4º Árbitro - Pablo Alves de Araújo

Data: 14/09/2010 - 10 minutos após a preliminar
Estádio: O Marizão
Jogo: 13 de Junho x América
Escala:
A- José Azevedo da Costa
A1- Hélio Macio Araújo
A2- Paulo Souza dos Santos
4º Árbitro - Pablo Alves de Araújo

Data: 16/09/2010 às 18h30min (preliminar)
Estádio: O Marizão
Jogo: Cruzeiro x Boa Vista
Escala:
A- Marcos Alves dos Santos
A1- Antônio Araújo Martins
A2- Macelio Cordeiro Alves
4º Árbitro - Pablo Alves de Araújo

Data: 16/09/2010 - 10 minutos após a preliminar
Estádio: O Marizão
Jogo: Monte Castelo x ASA
Escala:
A- Ródrik Kennendy Oliveira Santos
A1- João Gomes Neto
A2- Sidney Araújo de Figueiredo
4º Árbitro - Pablo Alves de Araújo

Atenciosamente: Antônio Cipriano de Almeida

Galo perde nas semifinais do estadual sub-20 e estar fora na disputa pelo título.

O Potiguar de Parnamirm manteve o favoritismo e venceu o Corintians de Caicó na tarde do último sábado dia 11/09 no estádio Ten. Luiz Gonzaga em Parnamirim pelo placar de 2 x 1 .
Os gols para a equipe da casa foram marcados por Luis Eduardo e Renan Santos enquanto que Felipe marcou o gol da equipe corintiana.

Com esse resultado o time de parnamirim vai a final do campeonato com o vencedor de amanhã entre o ABC e o Visão Celeste. Já o Galo do Seridó dá adeus ao campeonato.