sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

MANGUAÇA VAI A CRUZETA E ESPERA FAZER UM GRANDE JOGO MESMO FORA DE CASA!...

A Equipe do Manguaça vai a Cidade de Cruzeta enfrentar a equipe do Vira-Copos Futebol Clube. As duas equipes se enfrentam pela primeira vez, o jogo tem um objetivo para o Manguaça que é a preparação para o Campeonato da Zona Oeste, que está iniciando neste sábado dia 23/02/2008. Já para Equipe do vira-copos é apenas amistoso com o intuito de encontrar o entrosamento da equipe, que também se prepara para futuros jogos. Como o Manguaça não joga pelo Campeonato neste fim de semana faz esse grande jogo em Cruzeta. O treinador Handerson tem no elenco: Goleiros: Handerson e Jair, Zagueiros: Paulinho, Joserlan e tabará, Laterais: Tildo, Nino, Rafael e Juarez, Volantes: Tiel e Negão, Meio de Campo: Paulinho, Nivaildo, Neto, Careca e Pedrinho Atacantes: Galego, valmir, Jocitanio e Nildo lava jato, todos esses jogadores estão á disposição do Treinador.

13 DE JUNHO SE PREPARA PARA O CAMPEONATO DA ZONA NORTE!...

13 DE JUNHO CONTINUA SE PREPARANDO PARA O CAMPEONATO DA ZONA NORTE...
Pensando em obter um bom entrosamento antes da abertura do Campeonato de Futebol Amador da Zona Norte, o 13 de Junho da Boa Passagem fará mais alguns jogos nestes próximos finais de semana.
Sábado (23/02) jogará diante do Brasiliense que também é da Boa passagem, no campo do Augustão às 16:00h. Domingo (02/03) enfrentará a boa equipe da EMPARN, que também se prepara para a mesma competição, também no Augustão, mas com horário a definir. E também em um domingo (09/03) participará de um torneio no Bairro Itans em prol do gramado do campo de futebol daquele lugar organizado por Jorge presidente do Itans Futebol Clube.
Mais informações sobre o time, acessem o Blog do 13 de Junho F.C.: www.13dejunhofc.blogspot.com

TORCIDA ENFRENTA FILA LONGA PARA GARANTÍ LUGAR NA FINAL!...


22/02/2008 - 17h48m - Atualizado em 22/02/2008 - 18h05m
Ainda restam 148 ingressos para a decisão
Últimos bilhetes para Fla x Bota serão vendidos neste sábado na bilheteria oito do Maracanã

Ag. O Globo
Torcedores enfrentaram longas filas atrás de ingressos para a final da Taça GB
Ainda resta esperança para quem ainda não conseguiu garantir seu ingresso para a decisão da Taça Guanabara, entre Flamengo e Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Após o encerramento das vendas nesta sexta-feira, ainda restaram 148 ingressos de cadeiras comuns.O último lote será vendido neste sábado, a partir das 11h na bilheteria 8 do Estádio do Maracanã. Cada bilhete custa R$ 30, e estudantes devidamente identificados tem direito à meia entrada.A expectativa é de que esse pequeno número de ingressos que restaram para a decisão seja vendido ainda na primeira hora após a abertura da bilheteria.

ABC É CAMPEÃO DO 1º TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR

Futebol/Campeonato Potiguar - (21/02/2008 11:50:50)ABC vence Santa Cruz e conquista primeiro turno

Natal (RN) - O ABC mostrou que não ficou abalado com a perda da invencibilidade no Campeonato Potiguar no último domingo e bateu o Santa Cruz por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Frasqueirão, conquistando o primeiro turno do Estadual.
Desta forma, o ABC garante o título depois de uma campanha irrepreensível, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além de 100% de aproveitamento jogando como mandante – cinco triunfos em cinco partidas.
Além de garantir uma vaga na grande final do Potiguar com a conquista do primeiro turno, o ABC também assegurou uma vaga na Copa do Brasil de 2009. Já o Santa Cruz conseguiu um lugar na Série C do Campeonato Brasileiro de 2008 com o vice.
A única derrota do ABC neste primeiro turno fora justamente para o Santa Cruz, no último domingo. Na ocasião, o time de Natal perdeu de virada por 3 a 2 depois de chegar a abrir dois gols de vantagem no marcador.
Assim, o ABC chegou ao jogo decisivo precisando vencer por dois gols de

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

WELLINGTON PAULISTA AVALIA EQUIPE DO FLAMENGO


No próximo domingo, Wellington Paulista vai experimentar algo que ainda não sentiu com a camisa alvinegra: encarar o Flamengo no Maracanã. O atacante do Botafogo ficou impressionado com o clima de harmonia entre as torcidas nos clássicos contra Vasco e Fluminense. Mas já foi avisado que, contra o maior rival, a situação é bem diferente. Dentro de campo, ele também imagina que a tarefa do time seja ainda mais difícil do que foi na semifinal de sábado passado.
– O Flamengo, além de ter jogadores de qualidade, também é forte no conjunto. É mais difícil anular um conjunto inteiro com vários bons jogadores. O time tem dois bons laterais, dois volantes que saem bem para o jogo e três excelentes atacantes: Obina, Souza e Tardelli – opinou o atacante, aproveitando para convocar os alvinegros para o jogão – Peço que compareçam em um bom número para nos apoiar. Mostramos que o time tem espírito vencedor – disse.
No domingo, Wellington teve uma prévia do que vem por aí, nesta semana que precede a decisão. Enquanto recebia o carinho dos alvinegros, alguns rubro-negros no MAC já ensaiavam uma provocação. Mas nada parecia abalar o atacante, que só ficou impressionado com a festa da torcida depois da partida, o que, segundo ele, não acontece em São Paulo.
- Incrível ver a torcida vibrando na arquibancada depois do jogo. Em São Paulo, todos vão embora, com medo da violência - ressaltou.
Wellington Paulista já marcou quatro gols com a camisa do Botafogo em nove jogos. Ele deu ainda duas assistências para seus companheiros marcarem, e revelou que continua com apetite para marcar muitos outros, apesar de reconhecer que às vezes também é necessário jogar para o time.
- Não fico obcecado por gols, penso mais no time. Mas atacante que não faz gols morre de fome. Contra o Fluminense, foi especial - admite.
TERÇA-FEIRA 19/02/ DIA ESPECIAL PARA ATLETA DO MANGUAÇA
Nesta terça-feira dia 19/02/, faz aniversário o jogador HANDERSON, goleiro da equipe do Manguaça futebol Clube, e em nome de toda a equipe, Eu Jocitanio desejo ao amigo muitas conquistas, que realizem seus sonhos e que a paz de nosso Senhor possa está sempre com você e sua Família. Feliz Aniversário!...
MEUS PARABÉNS!...
MANGUAÇA FUTEBOL CLUBE JOGA FORA DE SEUS DOMÍNIOS!...
A Equipe do Manguaça Futebol Clube joga neste Domingo fora de Casa e vai enfrentar a Equipe da Cidade de Cruzeta - Vira-copo Futebol Clube no Estádio de Futebol daquela Cidade. O organizador do Evento é o Kléiber, o mesmo está preparando uma grande recepção para a equipe vizitante o MANGUAÇA que deve fazer um grande jogo mesmo fora de seus domínios. A equipe do Manguaça sai ás 06:30 horas da manhã da Caixa Econômica Federal. A espectativa desse jogo é grande pois é a primeira vez que o Manguaça joga em Cruzeta e não conhece a equipe adversária.

domingo, 17 de fevereiro de 2008

EQUIPE DE SÃO FERNANDO É GOLEADA PELO MANGUAÇA - CAICÓ-RN!...
A Equipe do Pajussara de São Fernando veio neste domingo á Caicó-Rn enfrentar a equipe do Manguaça no clube dos trintas. O jogo teve início as 08:15 horas da manhã. Quando o jogo iniciou, a equipe do Pajussara se surpreendeu com o adversário que logo abriu o marcador com o Careca aos 17 minutos do primeiro tempo em um tiro direto no canto esquerdo do goleiro que não teve chance alguma, e aos 28 minutos ainda do 1º tempo, o Manguaça chega a seu segundo gol com o Valmir, também em um tiro direto no anglo esquerdo, a bola bate na trave e vai ao fundo do gol do Pajussara, em seguida a equipe sofre o terceiro gol que é marcado pelo Galego que bate forte e enserra o primeiro tempo Manguaça 3 a 0. No segundo tempo a equipe do Manguaça vem com fome de gol, e logo chega ao 4º com o Paulinho, ao quinto com o Jocitanio e fecha a goleada com o Careca marcando ainda trez vezes. O Pajussara desconta com o Josimar e wilsom, fim de jogo e Manguaça 8, Pajussara 2.
FLAMENGO MANTÉM O VASCO COMO FREGUÊS E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA GUANABARA COM O BOTAFOGO!...
O Flamengo fez valer sua melhor campanha na Taça Guanabara, primeiro turno do Campaonato Carioca, e venceu o Vasco de virada neste domingo, por 2 a 1. Depois de sair em desvantagem num gol de Alan Kardec, os comandados de Joel Santana chegaram à vitória e à classificação para a final diante do Botafogo, no próximo domingo, novamente no Maracanã. Os gols rubro-negros foram marcados pelos zagueiros Fábio Luciano e Ronaldo Angelim
Com muito sol e calor no Rio de Janeiro, o clássico no Maracanã começou de forma cautelosa, com as duas equipes se estudando mutuamente. Flamengo e Vasco tentavem manter a posse de bola e trocavam muitos passes, mas os times marcavam muito no meio-campo e ninguém se arriscava. O jogo só começou a esquentar a partir dos 15 minutos. Aos 19, em falta na entrada da área do Mengão, Edmundo cobra rasteiro mas a bola sai à direita de Bruno.
O Fla responde no minuto seguinte. Após falha de Amaral, Diego Tardelli aproveita a sobra e entra na área. Tiago sai do gol corajosamente e abafa o chute do atacante. Dois minutos depois, Tardelli levanta na área para a cabeçada de Souza. O goleiro Tiago apenas observa a bola bater no pé da trave, na melhor chance do jogo até então.
Os próximos dois lances de perigo foram do Vasco. Aos 24, Calisto recebe de Alan Kardec e chuta cruzado, mas Morais não alcança e a bola sai pela linha de fundo. Calisto volta a aparecer em cobrança de falta aos 27. O chute forte passa pela barreira e obriga Bruno a bela defesa para salvar o Fla. Na cobrança do escanteio, a zaga falha e Edmundo quase marca, mas Fábio Luciano salva.
A pressão vascaína surtiu efeito aos 31. Edmundo toca para Amaral que dá na medida para Alan Kardec. Na entrada da área, o atacante se livra da marcação e chuta no ângulo, sem defesa para Bruno, abrindo o placar no Maracanã.
Com a vantagem, o Vasco continua a tocar bem a bola e criar melhores condições de gol. Aos 36, é a vez de Alex Teixeira fazer boa jogada e chutar no canto de Bruno, mas o goleiro estava atento e fez a defesa.
Disposto a não descer para os vestiáios em desvantagem, o Flamengo tentou reagir nos minutos finais da primeira etapa. Aos 40, Fábio Luciano tenta concluir para o gol mas é travado. O mesmo Fábio Luciano recebe um presente da defesa cuzmaltina no minuto seguite. Juan cobrou falta da direita levantando na área. A defesa vascaína não cortou e o goleiro Tiago não saiu, e o zagueirão do Rubro-negro entrou livre pelo meio da pequena área e cabeceou para o fundo das redes.
O Fla foi o único a mexer no intervalo com a entrada de Marcinho no lugar de Diego Tardelli. E o jogo esquentou logo no início. Aos 4 minutos, Íbson derrubou Morais na área e o árbitro marcou pênalti. O Animal Edmundo foi para a cobrança, mas Bruno pulou na bola e salvou o Flamengo mais uma vez.
A perda do pênalti alterou os ânimos dos vascaínos e deu moral ao Flamengo, que passou a mandar no jogo e partiu para cima em busca da virada. O jogo ficou mais aberto e veloz, com as duas equipes tentando partir rapidamente para o ataque. Aos 12, Íbson acerta um balaço da entrada da área e Tiago defende no susto, mandando para escanteio.
Por volta da metade da etapa, o Vasco perde Alan Kardec por contusão. Com o jogo paralizado, o técnico Joel Santana faz duas modificações no Fla: saem Kléberson e Jônatas para as entradas de Cristian e Obina, numa opção claramente ofensiva. Já Alfredo Sampaio, depois de lançar Abuda no lugar de Alan Kardec, optou por tirar o atacante Alex Teixiera para colocar o volante Xavier.
O Flamengo continuou a dominar a partida e a chegar perigosamente ao gol do Vasco. Primeiro num cruamento de Marcinho, que Souza cabeceou para fora. Depois numa descida de Juan, que chutou cruzado e a bola saiu rente ao poste. Aos 34, veio a virada. Léo Moura levantou na área e Ronaldo Angelim cabeceou no canto esquerdo de Tiago. A bola bateu na parte interna da trave e voltou em direção ao goleiro, que não conseguiu cortar e viu a bola morrer no fundo das redes.
O Vasco até que tentou reagir, mas esteve mais perto de levar o segundo aos 46, quando num belo contra-ataque, Juan tocou para Marcinho, que deixou Cristian na cara do gol. O meia tocou mas Tiago salvou o Vasco mandando para escanteio, naquela que foi a última jogada de perigo do jogo.
CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA GUANABARA E COPA RIO 2008!...
Próximos jogos
Taça Guanabara
SEMIFINAL
Data/Horário
Resultados
Local
16/02/2008 (sáb) 18h10
Botafogo
2 x 0
Fluminense
Maracanã
17/02/2008 (dom) 16h
Flamengo
x
Vasco
Maracanã
FINAL
Data/Horário
Resultados
Local
24/02/2008 (dom)
Botafogo
x
Vencedor 1ºB x 2ºA
Maracanã

Taça Rio
Rodada 1
Data/Horário
Resultados
Local
01-02/03/2008
Flamengo
x
Resende
Maracanã
01/03/2008 (sáb) 15h
Madureira
x
Macaé
Conselheiro Galvão
01-02/03/2008
Vasco
x
Boavista
São Januário
01-02/03/2008
Botafogo
x
América
João Havelange
01-02/03/2008
Fluminense
x
Cabofriense
Maracanã
02/03/2008 (dom) 15h
Duque de Caxias
x
Americano
Duque de Caxias
02/03/2008 (dom) 15h
Volta Redonda
x
Mesquita
Raulino de Oliveira
02/03/2008 (dom) 15h
Cardoso Moreira
x
Friburguense
Antônio Ferreira de Medeiros
BOTAFOGO MAIS UMA VEZ DEIXA FLUMINENSE FORA DA TAÇA GUANABARA!...
Futebol/Campeonato Carioca - (16/02/2008 20:25:52)Botafogo, guerreiro, bate Flu e está na decisãoGazeta Press
Rio de Janeiro (RJ) - O Botafogo é o primeiro finalista da Taça Guanabara. Jogando com muita garra e com menos um desde os 30 minutos do segundo tempo, o time dirigido por Cuca derrotou o Fluminense por 2 a 0 neste sábado, à noite, no Maracanã,e garantiu sua presença na decisão do primeiro turno. Os gols foram marcados por Wellington Paulista no primeiro tempo e Lúcio Flávio no segundo. Agora, o alvinegro vai esperar o vencedor de Flamengo x Vasco neste domingo, no Maracanã, para conhecer seu adversário.
A vitória do Botafogo foi justa porque o time mostrou muita garra para superar a perda de dois dos seus jogadores mais importantes: Jorge Henrique e Zé Carlos que saíram contundidos. Já o Fluminense foi uma decepção completa. Não se encontrou em momento nenhum da partida e acabou com quatro atacantes embolados dentro da área sem qualquer resultado prático. No final do jogo, a torcida do Botafogo cantou a música do créu para ironizar Thiago Neves que havia previsto a vitória do Fluminense.