segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jocitanio Nascimento, confirma candidatura a Liga Caicoense de Desportos de Caicó.


Uma noticia bombástca promete dar uma sacudida no esporte caicoense. O desportista e presidente do Manguaça Futebol Clube, Jocitanio do Nascimento confirmou na tarde desta segunda feira (29) que será candidato a presidência a LCD (Liga Caicoense de desportos).

De acordo com o mandatário do Manguaça, existém um desejo forte de vários dirigentes de clubes da cidade de a liga seja admistrada por um deles, e ele (Jocitanio) se dispõs nesse momento para suprir esse intento.

Jocitanio ainda nos disse que seu nome tem a aprovaçãoe o apoio da atual diretoria na pessoa do empresário e cronista esportivo, Luiz Jurandí "Carneirinho", atual presidente da liga caicoense de desportos. Dirigente que segundo ele deu uma grande contribuição para o reerguimento da entidade e portanto merece seu respeito.

Nos próximos dias jocitanio anunciará os demias nomes que comporão sua chapa nas eleições que ocorrem no próximo dia 15 de Novembro.

Até o momento com o aparecimento de Jocitanio já são dois os pré-candidatos liga. Além dele, Meryelle Mara ja havia confirmado seu nome. 

Fonte: Niltinho Ferreira