sábado, 13 de agosto de 2011

Manguaça vence o Boa Vista, e estar á um paço da classificação para ás semifinais.


A segunda fase do Caicosão de Futebol de Campo como prometeu compriu neste sábado aconteceu a segunda rodada da 2ª fase do Caicosão 2011, e em jogos de muitas rivalidades quem ganha é o torcedor. A equipe do Manguaça enfrentou o Boa Vista e logo aos 05 minutos ainda da 1ª etapa o Manguaça abriu o marcador com Nailson em jogada pela linha de fundo, Cícero cruzou na medida certa e o atacante de cabeça mandou para os fundo das redes. Após o gol á equipe cresceu e desperdiçou várias oportunidades de ampliar o marcador, mais foi assim 1º tempo. Manguaça 1 x 0 Boa Vista.

Já na segunda etapa do jogo o Manguaça fez duas mudanças Hugo Vicente entrou no lugar de Nailson e Murilo no lugar do Beto, mas quem cresceu no jogo foi o Boa Vista que aos 16 minutos Manan empata de cabeça na cobrança de escanteio e deixa tudo igual. O treinador do Manguaça “Evandro Régio” fez mais duas substituições, saiu Elian e Neguinho, entrou Petinha e Yuri Dantas á equipe melhorou, mas só aos 36 minutos da etapa final Yuri Dantas na entrada da grande área bate forte, a bola desvia no zagueiro e morre no fundo das redes do gol do Boa Vista. E mesmo com os acréscimos de 3 minutos fim de papo, Manguaça 2 x 1 Boa Vista.

Veja como está o Grupo “E”

1º Manguaça – 03 pontos, 01 jogo, 01 vitória, 01 gol positivo
2º Boa Vista – 03 pontos, 02 jogos, 01 Derrota, saldo 0
3º Santos – 00 pontos, 01 jogo, 01 derrota, 01 gol negativo

No próximo jogo do Grupo ‘E’ o Manguaça jogará precisando apenas do empate diante do Santos para garantir á classificação, já o Boa Vista tem quer esperar o resultado de Santos e Manguaça que definirar os classificados do grupo “E”. No caso do Santos só á vitória interessa á equipe.


Pelo Grupo "D", 10 minutos após:



Aston Vila 0 x 0 13 de Junho



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Caicosão 2011 - jogão de bola Manguaça x Boa Vista - às 15:30hs no Marizão


A segunda fase do Caicosão de Futebol de Campo promete e neste sábado mais uma rodada com grandes jogos e rivalidades em campo. A equipe do Manguaça enfrenta o Boa Vista equipe favorita ao título deste ano, no último confronto entre as equipes foi em 2009 nas quartas de finais da mesma competição e á equipe do alto levou á melhor e venceu por 3 a 1 tirando á equipe do Manguaça da competição.

Já este ano, as equipes se enfrentarão na segunda fase da competição, os jogos serão em grupo, classificando duas equipes para as semifinais do Campeonato.

Veja como está o Grupo “E”

1º Boa Vista – 03 pontos, 01 jogo, 01 vitória
2º Manguaça – 00 pontos, 00 jogo
3º Santos – 00 pontos, 01 jogo, 01 derrota

À equipe do Boa Vista jogará precisando apenas do empate para garantir sua classificação, já o Manguaça também tem 100 % de chances já que não atuou ainda nesta fase.
Vocês amantes do esporte, torcedor e torcedora MANGUAÇA X BOA VISTA, sábado dia 13 de Agosto ás 15h30min no estádio Marizão.

OBS: O jogo será transmitido pela Rádio AM Caicó apartir das 15:00 hs.

Luiz Jurandí aceita convite para ser Diretor de Esporte do Galo do Seridó.

Em coversa hoje pela manhã com o Presidente da LCD (Liga Caicoense de Desportos) Luiz Jurandí confirmou ao nosso blog que aceitou o convite para ser o Diretor de Esporte do Corintians, segundo "Carneirinho" vai está ao lado de "Lobão" em prol do Galo do seridó.



Com essa novidade á eleição do Corintians poderá ter muitas novidades e com certeza vai dar o que falar. Na foto ao lado Silva de Ouro treinador, Rogério Gurgel Presidente do Corintians, e o atual diretor de esporte do Corintians Luiz jurandí.



Carneirinho assumirá a função de diretor de esportes, e segundo informações chegadas a nossa reportagem, o candidato Raimundo Inácio "Lobão", pretende fazer uma chapa de renovação para concorrer as eleições, e o empresário seria um dos grandes nomes nesse inicio de projeto no Corintians.

Deputado Vivaldo recebe diretoria do Caicó na Assembleia Legislativa e promete ajudar o clube na disputa da segundona

Após participar da sessão da Assembleia Legislativa, onde apresentou a PEC de sua autoria, que permite a reeleição da mesa diretora da Casa, na mesma legislatura, o deputado estadual Vivaldo Costa recebeu, em seu gabinete, os dirigentes do Caicó Esporte Clube.

Além de solicitarem o apoio do deputado para conseguir parcerias com a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, os dirigentes o convidaram para ser o Presidente de Honra do time.

O convite foi aceito prontamente. “Para mim é um orgulho ser presidente de Honra do Caicó Esporte Clube.Quanto às solicitações feitas, vou pedir o apoio da governadora Rosalba Ciarlini e do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta, para que possamos ajudar dentro do possível ao time”, disse Vivaldo.

Blog do Geraldo Oliveira

Ronaldinho comemora o gol da vitória do Fla na Sul-Americana

Poupado por Vanderlei Luxemburgo, Ronaldinho Gaúcho saiu do banco aos 15 minutos do segundo tempo para dar a vitória ao Flamengo sobre o Atlético Paranaense por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Engenhão, o que representou o primeiro triunfo do clube da Gávea em uma edição da Copa Sul-Americana. Preciso na cobrança do pênalti que selou o resultado, o craque fez questão de ressaltar, mais uma vez, a relação com o Rubro-Negro.

- Sempre é bom vencer, ainda mais quando se entra para a história do clube. Estou muito feliz com o momento em que vivo no Flamengo – frisou Ronaldinho em entrevista ao site oficial do Fla.

O meia aproveitou também para destacar o bom entendimento com o novato Jael, contratado recentemente para o comando de ataque. Foi do R10 o passe para o gol do companheiro na vitória sobre o Coritiba (1 a 0, sábado, também no Engenhão, pela 15ª rodada do Brasileiro) e no lance que originou a penalidade nesta quarta.

- Jael se movimenta muito. Estou me entendendo bem com ele, apesar do pouco tempo – salientou Ronaldinho Gaúcho.
Elogiado pelo astro, o atacante retribuiu o carinho

- Quando o Ronaldinho entrou em campo, ele me disse para manter o posicionamento, a estratégia da bola enfiada, que deu certo no outro jogo (contra o Coxa). Fiz o que ele falou, e acabei sendo feliz em sofrer o pênalti. Ele é fora de série – exaltou o ‘Cruel’.

O duelo desta noite com o Furacão foi o sétimo compromisso do Flamengo em uma edição da competição. Após participar nas versões 2003/04/09 (quatro empates e duas derrotas), a equipe finalmente sentiu o gosto da vitória.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Seleção - De quem é á culpa!

Mais uma derrota.

Caça as bruxas!

Vamos culpar quem?

Um gritou: esse Mano Menezes não sabe nada!

Outro: esse André Santos é um brincalhão!

Um terceiro aproveita: nunca mais vai ser convocado!

E esse Fernandinho? Quem é? Reclama um mais exaltado!

O Ralf não pegou na bola! Não ouvi o Galvão falar uma vez sequer o nome dele! – fala o anti-Corinthians!

E o Ramires? E o Ramires? – explode um outro.

Esse Júlio César é um azarado! Explica mais outro.

Mas ele não teve culpa de nada, de nenhum dos gols – explica um mais ponderado.

Mas ele é azarado! Você já esqueceu a derrota na Copa, para a Holanda? – replica o anterior.

Calma gente! Já demitimos o técnico! Acabamos com a defesa! Arrasamos o meio de campo! Daqui a pouco vamos mandar o Pato ficar em casa e cuidar da namorada rica; o Robinho ter vergonha na cara e nunca mais vestir a camisa da seleção e não vou me surpreender se vocês pedirem para o Neymar ir cuidar de seus longos cabelos loiros!

Um minuto de silêncio… e foi como se tivessem ensaiado,

- Boa, boa, e aproveita para botar o Ricardo Teixeira em cana!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Copa Sérido de Futebol Society Sênior

Promoção: Liga Caicoense de Desportos
Associação: Banco do Brasil (AABB)
Local dos Jogos: (AABB)


Chave A:
Tiradentes
União
Serra Negra

Chave B:
Master 1
Bahia
Góias
Tenente Laurentino 2

Chave C:
São João de Sabugi
Master 2
Itans

Chave D:
Paulista
Tenente Laurentino 1
Jardim do Sérido

1 Rodada:
Domingo 21/08/11
Itans x São João do Sabugi 8h30min

2 Rodada:
Terça-feira 23/08/11
Serra Negra X Tiradentes 19h30min
Jardim do Sérido X Tenente Laurentino 1 (15min após) 19h30min

Artilheiro "Hugo Vicente" poderá atuar pelo Manguaça diante do Boa Vista

A próxima rodada do Caicosão será de grandes jogos e as disputas poderão deixar algumas equipes garantidas para á próximas fase da competição.

No sábado dia 13/08, primeiro jogo ás 15h30min, o Manguaça enfrentará o Boa Vista que vem de uma vitória diante do Santos e com o empate garante classificação para ás semifinais da competição. Já o Manguaça buscará á vitória que poderá tranqüilizar á equipe para o próximo jogo diante do Santos.

A novidade do Manguaça é o atacante “Hugo Vicente” Artilheiro de 2009 e 2010 pelo Campeonato de Currais Novos e em 2011 é o atual artilheiro. Hugo Vicente está na equipe do Potiguar de C.Novos que disputará á 2ª divisão do estado.

O segundo jogo da rodada fica por conta do 13 de Junho x Aston Vila, á equipe da zona norte tem quer vencer bem para continuar sonhando com á vaga na próxima fase.



Galo de Ouro chega ás suas quartas de finais.

A última rodada do Galo de Ouro, Campeonato Amador da Zona Oeste de Caicó aconteceu neste final de semana.
No último sábado dia 06/08 ás 15h30min no C.T. do Corintians Almir Oliveira á equipe do Sabugí venceu o Araras por 3 a 2 e garantiu o primeiro lugar do grupo “A”.
Já no domingo dia 07/08 ás 08h30min á equipe do Santa Rita empatou com o Milan em 1 a 1, a equipe do Milan ficou com á liderança do grupo “C” e com esse resultado ficou assim as quartas de finais.
Classificados:

Grupo “A”
Sabugí
Araras

Grupo “B”
Manguaça
Internacional

Grupo “C”
Milan
Santa Rita

Grupo “D”
Banhia
Santos

Quartas de Finais:
SABUGÍ X UNIÃO
MANGUAÇA X ARARAS
MILAN X SANTOS
BAHIA X SANTA RITA

Devido á ocupação do C.T. do Corintians por um Circo os jogos das quartas de finais da COPA GALODE OURO ainda não tem datas DEFINIDAS para sua realização.

O América de Natal é a ùnica equipe da Série "C" com 100% de aproveitamento.


Com a goleada por 4 a 0 para o CRB-AL, na tarde deste sábado (06) no estádio Nazarenão, o América fechou a 4ª rodada como único clube com 100% de aproveitamento. Além do alvirrubro, apenas o Ipatinga estava invicto na competição, mas o time mineiro perdeu para o Brasiliense por 2 a 0, em casa. Além do bom aproveitamento do time, o atacante Wanderley marcou o terceiro gol na tarde deste sábado e segue como artilheiro da competição. O América volta a campo no próximo sábado (13) para enfrentar o Guarany-CE, a partir das 16h na cidade de Sobral, no estádio do Junco.

Fonte:
Comunicação do América de Natal



domingo, 7 de agosto de 2011

Caicosão, segunda fase começou com muitas polêmicas!

A Segunda fase do Caicosão Futebol de Campo/2011 começou com dois grandes jogos realizados no último sábado dia 06/08 no estádio Marizão.
No jogo preliminar pelo Grupo “D” o Tiradentes venceu de virada á equipe do 13 de Junho por 4 a 1. Mesmo com um jogador á menos durante grande parte do segundo tempo o time do Tiradentes foi superior ao seu adversário, e com á vitória deu um grande passo para ás semifinais da competição.

Os próximos jogos das equipes:
Asthon Vila x 13 de Junho – Dia 13/08 (Sábado), ás 17h30min
Asthon Vila x Tiradentes – Dia 20/08 (Sábado), às 15h30min

Quem apitou o jogo:

A - José Azevedo da Costa
A1 – Hélio Macio Araújo
A2 – Macélio Cordeiro Alves

O destaque desta rodada do Caicosão ficou por parte do jogo do Grupo “E” entre Santos e Boa Vista, o 2º jogo deste sábado no Marizão.

Após um belo 1º tempo, ás equipes mostrando por que são as favoritas ao título deste ano, jogo equilibrado e placar Santos 1 x 2 Boa Vista, tudo mudou após um erro gravíssimo do arbitro das partida Marcos Alves dos Santos, um lance de bola parada á favor da equipe do Santos.
Para você esportista entender!
Falta marcada á favor do Santos, quando o jogador santista ia cobrar á falta foi impedido por um atletas da equipe do Boa Vista que não deu espaço para cobrança da falta ser realizada, o atletas do Santos cobrou nas pernas do atletas do Boa Vista e aí o Srº Marcos Alves expulsou o jogador do Santos, onde na regra do jogo, quem deveria ter sofrido cartão amarelo era o atletas do Boa Vista.
Após este lance ouve muitas reclamações, dirigentes expulsos, atletas e para complicar ainda mais esta partida um dos dirigentes da equipe do Santo as foi agredido pelo assistente A2 Normando de Araújo Medeiros. Agora só resta esperar o que realmente vai acontecer com tudo isso e como vai ficar á situação da arbitragem nos próximos jogos da competição.

Fim de jogo: Santos 1 x 2 Boa Vista

Arbitragem:
A- Marcos Alves dos Santos
A1-Antônio Araújo Martins
A2- Normando de Araujo Medeiros

Próxima rodada do Caicosão 2011
1º Jogo:
Dia 13/08 (Sábado), ás 15h30min, Marisão
Manguaça x Boa Vista
2º Jogo:
Dia 13/08 (Sábado), ás 17h30min, Marisão
Asthon Vila x 13 de Junho