sábado, 16 de janeiro de 2010

Corintians vence por 1 a 0 Atlético de Cajazeiras no Marizão.


O Representante de Caicó no Estadual de 2010, o Galo do Seridó fez uma boa partida nesta tarde noite de Sábado (16) no Marizão contra á equipe do atlético de Cajazeiras e com gol de Wilsom venceu por 1 a 0. O Corintians com uma forte marcação atuou bem durante todo o jogo, mas só na segunda etapa melhorou na parte ofensiva com á entrada de Kaka e Saldanha e aos trinta (30) minutos faz o gol da vitória.

Como todo torcedor tem um pouco de treinador, a equipe ficou devendo no lado direito, o jogador "Hugo" é muito fraco para estar com titular na lateral direito, onde temos outros nomes disponíveis no elenco, esperamos quer o treinador "Bira" corrija o mais rápido possível este setor na equipe.

Ficha técnica:

Corintians 1 x 0 Atlético de Cajazeiras

Arbitragem: Carlos José da Silva, João Gomes Neto e Gerson Kelly Gomes, Antonio Araujo.

Corintians: Cimar, Hugo (Gabriel Mineiro), Julio, Deivison e Kakinho. Rafael Potiguar, Pires (Giovane), Skilo e Egidio (Kaka). Wilson e Robson (Saldanha).

Atlético: Bel, Robert, Jó, Tonho e Jiqueta (Markel), Tita, Petter (Leo), Neto e Paulinho (Edson Rocha). Paloma e Junior Mota (Lanzinho).

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Corintians de Caicó anuncia Zé Maria.E ABC anuncia lateral esquerdo e meia.

O Corintians após anunciar Betinho de 42 anos, anunciou atacante de 27 anos.

O atacante Zé Maria de 27 anos foi contratado e repatriado pelo Corintians de Caicó para esta temporada. O time contratou o jogador Betinho que ainda não se apresentou ao galo do seridó. Quanto ao atacante Zé Maria, deve chegar na manhã deste sábado (16) para dar inicio aos trabalhos.



ABC anuncia lateral esquerdo e meia

O ABC anunciou o lateral esquerdo Renatinho, que estava no Rio Branco do Acre. O jogador teve seu contrato até Abril com possibilidade de renovação. Renatinho foi campeão Paraense pelo Paysandu e passou pelo futebol venezuelano em 2007. Chegou ao ABC com boas expectativas, veja o que o jogador falou:

Estou muito feliz por ter a oportunidade de defender o ABC. Pretendo me doar ao máximo e manter o empenho que venho tendo nos outros clubes por onde passei, para que possamos realizar uma boa temporada disse Renatinho.

Quanto ao meia o ABC anunciou o jogador Jaime de 30 anos que estava atuando no Remo PA, o jogador teve passagens por outros países, mas voltou para o Brasil e vestiu a camisa do seu clube de origem o Remo, Jaime assim como Renatinho assinaram contrato até o final de Abril e deverá renovar para a Série C.

Após vencer o Campinense, Lourival Silva tem dúvidas na equipe para o jogo deste sábado.



O Santa Cruz manteve os 100% de aproveitamento nos amistosos de preparação que realizou até o momento, foram três partidas e o mesmo número de vitorias. A vitima desta vez foi o Campinense.

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (13), o Tricolor do Trairy bateu a equipe de Campina Grande pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Paulinho e Jackson, de pênalti, para o Santa Cruz e Nem, também de pênalti, para o Campinense.

Lourival Silva, técnico do Santa Cruz, mais uma vez gostou do desempenho da sua equipe, que mostrou um futebol envolvente e muita disposição.

Amanhã, sábado (16), o Santa Cruz retribui a visita e enfrentará o mesmo Campinense, desta vez, em Campina Grande/PB no estádio Amigão. A partida está prevista para ser iniciada às 19h.

No coletivo realizado nesta sexta sexta-feira (15), no estádio Iberezão, Lourival Silva ganhou uma dúvida para o amistoso deste sábado diante do Campinense. O atacante Somália saiu se queixando de dores no tornozelo direito, o jogador imediatamente iniciou o tratamento no departamento médico e sua escalação é uma incógnita.
Em parte da movimentação, o time titular do Santa Cruz foi o mesmo que iniciou a partida na última quarta-feira (13), com: Bruno, Ângelo, Marivaldo, Puxa, Mauro Carlos e Jaime, Marcondes, Willams e Jackson, Somália e Paulinho.

Mesmo machucado, Somália continua relacionado para a partida. Lourival irá aguardar até o último momento para saber se poderá ou não contar com o jogador.

O problema é que Damião, natural substituto de Somália, também está machucado e vetado pelo DM, caso perca mais um atacante, o treinador terá que improvisar para montar o time.

Os 18 atletas relacionados para a partida em Campina Grande já estão em regime de concentração e a delegação viaja às 15h deste sábado.

Santa Cruz e Campinense se enfrentam em partida amistosa, a partir das 19h, no estádio Amigão.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Corintians de Caicó reforça com jogador de 42 anos

Faltando poucos dias para a estreia do Campeonato Estadual 2010, o Corintians de Caicó segue reforçando o elenco para a disputa da competição. Esta semana o clube anunciou a contratação do meia Betinho, 42 anos, para reforçar o elenco no confronto potiguar.

Apesar da idade avançada para o futebol, Betinho é um atleta que sempre manteve a forma física. O jogador foi maestro da equipe do Galo na conquista do título inédito do Campeonato Estadual.
Por muitos torcedores do Galo do Seridó "Betinho" é bem vindo ao Corintians, sua possível vinda para o galo com certeza melhorar e muito o meio de campo, com boas destribuições e com certeza fará uma boa participação no estadual pelo Corintians, mesmo tendo também uma parte da emprensa de Caicó que não é á favor da vinda do craque do Corintians de 2001.

Adversário do Potygar/CN na Copa do Brasil contrata dois reforços

O Potiguar de Currais Novos, que ainda sonha em contato com Túlio para a Copa do Brasil 2010 conheceu mais dois reforços do Paysandu, primeiro adversário da equipe na competição. O zagueiro "Paulão" e o meia-atacante "Edson Pelé" foram confirmados pela diretoria paraense.

As equipes se enfrentam nos dias 10 de fevereiro, no Rio Grande do Norte e o Potyguar não pode perder por mais de dois gols de diferença para levar a disputa ao Pará. Caso a equipe seja derrotada por tal diferença, estará eliminada da competição.

ABC goleia o Auto Esporte/PB, 5 a 0 foi o placar.


ABC e Auto Esporte/PB se enfrentaram amistosamente e o Mais Querido goleou por 5 a 0, com gols de "Paulinho, João Paulo, Ivan, Tiago Garça e Gabriel".

O lateral Paulinho marcou aos 9 minutos da primeira etapa, após lançamento de João Paulo, tocando na saída do goleiro paraibano, enquanto que João Paulo, recebendo cruzamento de Paulinho pela direita, marcou o segundo aos 35 minutos, fechando o placar do primeiro tempo.

No inicio do segundo tempo, aos 8 minutos, Carlinhos sofreu pênaltI e Ivan converteu, marcando o terceiro do Mais Querido. Aos 21, Delano cruzou e o zagueiro Tiago Garça fez de cabeça, e aos 26 minutos, Ivan ganhou da zaga e tocou para Gabriel ampliar para 5 a 0.

O ABC entrou em campo com Yamada, Paulinho (Klébson), Leonardo, Tiago Garça e Delano (Alexandre); Marquinhos, Bileu (Jackson), Nino (Sorato) e Gabriel; João Paulo (Ivan) e Carlinhos (Paulinho Soares).

América vence amistoso contra o Botafogo-PB por 2x1

Com um belo gol de Adalberto logo aos 5 minutos de jogo e Maurício Pantera no final da partida, o América venceu o Botafogo paraibano por 2x1. O gol do Adversário foi marcado pelo ex-americano Chapinha, ainda no primeiro tempo.

Ainda não foi desta vez que a equipe se soltou totalmente em campo, mas dominou o início da partida e abriu o placar aos 5 minutos, quando Adalberto recebeu a bola pela intermediária esquerda, ajeitou e soltou um "foguete". A bola entrou no ângulo esquerdo da trave do goleiro Genivaldo. O América continuou dominando a partida, mas aos poucos foi dando espaço e deixando o time paraibano jogar e gostar do jogo. Em jogada de linha de fundo, pelo lado direito, o lateral José Wilker cruzou rasteiro, Chapinha recebeu entre os zagueiros americanos e marcou o gol de empate, aos 38 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo os treinadores começaram a fazer as mudanças e a partida ficou mais corrida. O América voltou a dominar o meio de campo depois que Paulo Moroni trocou Diogo Oliveira por Aloísio. Aos 41 minutos o atacante Maurício Pantera recebeu um belo lançamento de Aloísio, ganhou do zagueiro e marcou na saída do goleiro, fazendo América 2x1 Botafogo-PB. Aos 43 minutos Maurício Pantera foi expulso por fazer falta dura no adversário. Cada técnico fez 6 substituições em sua equipe.

..:: Ficha Técnica ::..

AMÉRICA-RN 2 x 1 BOTAFOGO-PB

Local: Estádio Machadão - Natal/RN
Data: 12 de janeiro de 2010, quarta-feira
Horário: 20h30min
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevero - RN (CBF/FNF)
Assistentes: Valdomir Antonio de Araújo Júnior e Allan Lopes de Oliveira. (ambos de RN)
Renda: R$ 16.060,00
Público: 1.660 (pagantes)

Cartões Amarelos:
América: Não houve
Botafogo-PB: Pedrosa

Cartão Vermelho:
América: Maurício Pantera (43´/2ºT)

Gols:
AMÉRICA: Adalberto (5´/1T) e Maurício Pantera (41´/2ºT)
Botafogo-PB: Chapinha (38´/1ºT)

AMÉRICA-RN:
Rodolpho; Edson Rocha (Fabiano), Robson e Adalberto; Thoni, Júlio Terceiro (Eliélton), Luís Maranhão (Hércules), Diogo (Aloísio) e Berg (Adriano Peixe); Maurício Pantera e Helinho (David).
Técnico: Paulo Moroni

BOTAFOGO-PB:
Genivaldo; José Wilker (Rafinha), Pedrosa, Rogério e Nininho (Marciano); Val, Reginaldo (Ricardo Oliveira), Chapinha e Kel (Marlos); Edmundo (Sóstenes) e Paulinho Macaíba (Léo Papel).
Técnico: Argeu dos Santos

O Potyguar empata neste segundo amistoso com o Nacional em 0 a 0.



Após perder em casa para o Santa Cruz RN, o Potyguar empatou com o Nacional de Pator PB em 0x0, o que tiramos desse jogo é que o Potyguar evoluiu na defesa mas continua do mesmo jeito no ataque, a bola gira em todo o campo mas não conseguem infiltrar as jogadas na defesa adversária.
No jogo de hoje notamos um amadurecimento da defesa, já que não passa por bons momentos. No ataque a falta de um meia de origem atrapalhou os planos do próprio Netinho que tinha o trabalho de fazer a bola chegar ao ataque pelas laterais, onde seria o caminho mais curto para o gol.

Enquanto o Gildázio não fica apto para jogar, o Potyguar foi a campo com: Jader, Gefferson, Roquete e Leandro Carioca, Paulinho Assuense, Thiago Alagoano, Leandro Oliveira e Álvaro, Thiago Potiguar, Didi Potiguar e Quirino. Com esse time o Potyguar enfrentou a equipe do Nacional de Patos que tinha na zaga o velho conhecido da torcida do leão o jogador Rafael que foi especulado na imprensa local para vestir a camisa do Leão.


O Potyguar foi pra cima do Nacional logo no primeiro tempo, chegando pelas laterais com Leandro Oliveira e Álvaro em ambos os lados. Mas o Nacional se mostrava mais veloz e chegava com perigo ao gol do Jáder. Mas foi o Potyguar que mandou no primeiro tempo, mas não conseguiu infiltrar na zaga do Nacional. Um dos problemas conhecidos do jogo desta quarta foi justamente a falta de oportunidades dos atacantes do Leão.


No segundo tempo o jogo continuou corrido mas também não teve nada de gols. O Potyguar mesmo com a conversa do intervalo não conseguiu ainda chegar ao gol adversário com perigo, um belo chute do atacante Didi Potiguar que acertou o poste esquerdo do goleiro Dida do Nacional. O jogo não foi diferente para os ataques de ambos os lados e terminou 0x0.

Fonte: Futnews potiguar

Corintians faz bom jogo, mas perde para o treze em Campina Grande.

O Treze recebeu o Corinthians de Caicó na noite desta quarta-feira (13), no jogo de volta realizado no Estádio Presidente Vargas. O Galo da Borborema venceu o Galo do Seridó pelo placar de 1 a 0. No confronto anterior o Treze havia vencido o time potiguar por 3x2. Pio marcou um golaço aos 9 minutos o primeiro tempo.

O Galo encerra o ciclo de amistosos no próximo domingo (17) jogando diante do ABC, às 16h no Frasqueirão em Natal. A estreia do Galo no Paraibano será no dia 24 deste mês contra a Desportiva, no PV. Já o Corintians tem mais um amistsoso confirmado antes de estréiar contra o ABC em Natal dia 24/01.

Pio marcou o gol da vitória

Estádio Presidente Vargas - 13.10.2010
Amistoso

Árbitro: Josenildo Marcelino
Assistentes: Edmilson Gomes e José Rogério

Treze
Wanderson, Maneco (Leandro Caniggia), André Lima (Rone), Tiago Messias, Cleidson (João Paulo), Pio (Douglas), Fernando (Leomir), Miltinho, Kaká (Diego Torres), Nonato e Da Silva (Cléo).
Técnico: Marcelo Vilar

Corinthians-RN
David, Hugo (Júlio), Marcão (Eduardo), Deivison (Saldanha), Caquinho (índio), Rafael Potiguar, Pires, Skilo, Egídio (Geovani), Wilson e Robson.
Técnico: Bira Lopes

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jogo-treino entre Portuguesa e Santista acaba em pancadaria em Mogi das Cruzes

A poucos dias da estreia no Campeonato Paulista, domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, a Portuguesa tinha nesta quarta-feira seu último teste antes de enfrentar o Tricolor. Mas o jogo-treino contra a Portuguesa Santista, em Mogi das Cruzes, onde a Lusa realiza a sua pré-temporada, acabou em pancadaria ainda no primeiro tempo - quando o adversário vencia por 1 a 0.

A briga começou depois que o atacante Héverton recebeu uma cotovelada no rosto, desferida pelo zagueiro Júnior Tuchê, ex-Palmeiras e atualmente na Briosa. O que começou com um bate-boca terminou com socos e chutes, transformando o gramado num campo de batalha. Os reservas das duas equipes deixaram o banco para aumentar a confusão, e foi preciso a entrada de seguranças para separar os brigões.

- O que aconteceu foi uma palhaçada. Os 22 jogadores em campo resolveram brigar. Foi vergonhoso, mas vou fazer o quê? O rapaz deu uma cotovelada no Héverton e depois pisou em cima. E eles já haviam criado confusão contra o Santos também – acusou o vice-presidente do time do Canindé, Luis Iauca,

Sem clima para continuar a partida, a delegação da Portuguesa Santista deixou o hotel. Mas apesar de o jogo-treino ter sido cancelado, o técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi, não perdeu tempo e ainda comandou um coletivo para os seus jogadores.

Na primeira etapa, utilizou o esquema 3-5-2, com Fábio, Gladstone, Thiago Gomes e Preto Costa; Paulo Sérgio, Acleisson, Marco Antônio, Athirson e Fabrício; Dinei e Heverton. No segundo tempo, ele mudou a formação para o 4-4-2, com a entrada de Fellype Gabriel na vaga de Gladstone.

A Lusa fica em Mogi das Cruzes até sábado, quando retorna à capital.Sem perder tempo, o técnico Vagner Benazzi realizou um coletivo. E treinou duas escalações. Para o jogo contra o São Paulo, Benazzi não poderá contar com o volante Marcos Paulo e com o atacante uruguaio Biscayzacú, que não tiveram suas documentações regularizadas.

Galo já está definido para encontro com o Corinthians-RN

Terça-feira (12) tranquila, coesa, determinada e atenciosa para os jogadores do técnico Marcelo Vilar, isto porque, nesta quarta-feira (13) às 20h no PV, tem um difícil jogo diante do perigoso Corinthians/RN.

Pela manhã a equipe realizou um trabalho físico de força geral + RML, Academia Fialho foi o local do trabalho, comandos de Alexandre Duarte e Bruno, 60 minutos de muita determinação; já ao vespertino no PV, com quase 400 torcedores na arquibancada principal, viu-se em 46 minutos, o tradicional coletivo-apronto.

Disputa pela titularidade foi muito bem vista por todos. Titulares golearam por 4 x 0, com gols de Miltinho (2), Nonato e Da Silva Petrolina, os artilheiros da tarde.

Marcelo Vilar, sem mistérios, já oficializou sua onzena no esquema tático 1.4.4.2, inclusive os reservas, ou seja:

1- Wânderson, 2- Maneco, 3- Tiago Messias, 4- André Lima e 6- Cleidson; 5- Pio, 7- Fernando, 8- Kaká e 10- Miltinho; 9- Nonato e 11- Da Silva Petrolina. Banco de reservas, será composto por: 12- Tony, 14- Leandro Cannigia, 15- Douglas, 16- Rone, 17- João Paulo, 18- Diego Torres, 19- Cléo, 20- Clóvis Diego e 21- Leomir.

Arbitragem também definida: Josenildo Marcelino, será o árbitro central, auxiliado por Ednaldo Barbosa e Klebér Camelo, Edmilson Gomes será o regra três.

Foto: Divulgação Treze

Nacional encara o Potyguar de Currais Novos no RN

A equipe do Nacional de Patos, enfrenta nesta quarta-feira às 20:30hs, na cidade de Currais Novos o Potyguar. O time de Jorge Luis busca o entrosamento perfeito para estreia diante do Sousa, no próximo dia 24 no José Cavalcanti.

O Canário do Sertão que foi derrotado em partida amistosa no domingo passado pelo Potiguar de Mossoró pelo placar de 2x1, tenta encontrar nesses amistosos a formação para estreia.

O Nacional não contará com atacante Fredson, com dores musculares será poupado pela comissão técnica, podendo ter de fora também o atacante Thiago Cunha, autor do único gol da equipe nacionalina diante do Potiguar, devido um desconforto na região do quadril, porém o atleta segue em viagem onde nos vestiários será analisado pela junta médica.

A delegação sairá de Patos, por volta das 15:00hs devido a próximidade das cidades e contará com 22 atletas. Em contato com o Gerente de Futebol Thiago Borella, ele comentou o amistoso:

"Jorge Luis pretende trabalhar os 22 atletas relacionados, pois ainda não definiu a equipe considerada titular, trabalhamos assim no primeiro amistoso e nesses dois que ainda serão realizados seguiremos a mesma programação definida pela comissão técnica".

Em relação a novas contratações após os amistosos será definido a necessidade ou não de contratar mais atletas para o Verdão. "Vamos esperar passar o amistoso de hoje e o próximo de domingo, onde sentaremos com a comissão técnica para avaliar a necessidade ou não de contratar alguém, mas por enquanto as contratações no Nacional estão fechadas".


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Botafogo - Ainda sem tocar na bola, Loco Abreu chega e provoca histeria nos torcedores.

Os cerca de 200 torcedores que acompanharam o treino do Botafogo na Arena Guanabara, em Araruama (RJ), nesta terça-feira, vibraram muito com os gols marcados pelos jogadores durante o trabalho de finalização. Mas a histeria foi para um atleta que sequer tocou na bola desde que chegou ao clube. Já no fim do trabalho, Loco Abreu entrou no estádio, vindo do Rio de Janeiro, e mostrou que é mesmo um fenômeno de popularidade.

Ao lado do recém-contratado Fábio Ferreira, que também chegou à Região dos Lagos nesta terça, o atacante uruguaio deu algumas voltas em torno do gramado. A cada vez que passava ao lado da torcida, não conseguia esconder o sorriso com a tietagem. Depois de ficar cinco dias no Uruguai resolvendo as últimas questões da transferência, Loco Abreu dedicou a manhã a outras burocracias referentes ao visto de trabalho.

Antônio Carlos também chegou a Araruama ao lado de Fábio Ferreira e Abreu. O zagueiro havia retornado ao Rio de Janeiro na noite da última segunda para realizar os exames médicos e fechar mais alguns detalhes de sua transferêcia. O Alvinegro ainda não confirmou oficialmente ter recebido o documento liberatório do Atlético-PR, e por isso o jogador ainda não foi inscrito no Campeonato Carioca.

Santa Cruz vence Potyguar em amistoso comemorativo.

O Potyguar de Currais Novos enfrentou o Santa Cruz na tarde deste domingo no Estádio Municipal de Currais Novos, o Coronel José Bezerra mais conhecido por CJB. O time contou com a excepcional presença do sempre artilheiro Túlio Maravilha enquanto o Santa Cruz vinha para tentar manchar a festa do tricolor seridoense.

O Potyguar CN começou meio que receioso com o jogo, a falta de entrosamento da equipe foi percebida logo no ínicio do jogo. O grupo é bom mas como de costume, para o primeiro amistoso é normal. Quanto ao primeiro tempo, o Santa Cruz dominou e jogou um pouco melhor que o Potyguar num é tanto que logo no inicio do jogo aos 9 minutos Ângelo recebeu da direita e marcou o primeiro do Santa Cruz, e um dos fatos que marcou o primeiro tempo foi as expulsões, do Ângelo pelo Santa Cruz e o do Álvaro pelo Potyguar, ambos se estranharam após falta na linha de fundo. O primeiro gol da partida foi marcado antes da expulsão do Ângelo. O lance bonito do primeiro tempo, foi quando Túlio recebeu dentro da área deixou o zagueiro no chão e chutou para defesa do goleiro Bruno do Santa Cruz.

No segundo tempo o Potyguar veio melhor para o jogo e disposto a jogar, vários ataques foram construídos mas nenhum chegou a perfeição do gol, até os 20 minutos quando Leandro Macaxeira acertou belo chute a bola bateu no travessão e na linha da trave e sobrou para Túlio Maravilha, que marcou o gol e entrou para a história do clube. Mas aos 23 minutos Mauro Carlos após escanteio, cabeceou para as redes do gol de Jader, este gol que foi a primeira finalização do Santa Cruz no primeiro tempo. Após os gols e ao passar do tempo, o ídolo da torcida Thiago Potiguar assim como é conhecido, entrou em campo e mostrou por que foi considerado revelação de 2009, mudou a cara do Potyguar que no momento não tinha mais um meia já que Didi Potiguar que estava fazendo este papel tinha sido substituído. Com isso Thiago aproveitou a oportunidade e fez os zagueiros do Santa Cruz bailarem um pouco, e vários desses passes os jogadores do Santa Cruz fizeram falta em Thiago e em uma delas o jogador Puxa, foi expulso. Mesmo jogando com um a mais o Potyguar não conseguiu o empate e ficou nisso. No aniversário do clube, Potyguar um, Santa Cruz fez dois.

Escalações:

Potyguar: Jader, Macaxeira, Gefferson, Roquete, Leandro Carioca, Alvaro, Túlio, Tércio, Quirino, Thiago Alagoano.
Suplentes: George, Guidom, Gelson, Vanio, Rodrigo Ludke, Thiago Potiguar, Gil Paraíba.

Santa Cruz: Bruno, Ângelo, Marivaldo, Mauro Carlos, Puxa, Jaime, Williams, Marcondes, Somália, Jackson, Paulinho.
Suplentes: Eridelson, Marcinho, Leleu, Everton, Damião, Dinho e Russo.

Fonte: Futnews potiguar

Veja cobertura completa da partida Corintians(Caicó/RN) 2 x 3 Treze(C. Grande/PB)


O Treze venceu o Corinthians-RN pelo placar de 3 a 2 na tarde deste domingo (10), em jogo amistoso realizado no Estádio Marizão, em Caicó. Esta foi a terceira partida do Galo na pré-temporada. Antes o Alvinegro havia vencido o CSP-PB e o Alecrim-RN. Os gols do Treze foram marcados por Pio, Nonato e Clóvis Diego, enquanto Wilson e Robson descontaram para o time da casa.

Os times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (13), às 20h no Estádio Presidente Vargas.




O jogo

O jogo mal começa e o Corinthians-RN abre o placar com Wilson de cabeça, após receber cruzamento da direita, no primeiro minuto. O Galo chega ao empate com um golaço do volante Pio, aos 35 minutos. Ele chuta forte de fora da área e manda a bola no canto direito da meta adversária.

No primeiro tempo há apenas uma substituição. O técnico Marcelo Vilar retira o atacante Pingo para entrada do meia Kaká.

Na segunda etapa os times fazem várias modificações. Aos 9 minutos o técnico Bira promove a primeira mudança na equipe potiguar. Ele retira o meia Geovani para entrada de Egídio.

O Galo vira o jogo aos 17 minutos com Nonato, após receber bola lançada na área.

Em desvantagem no placar, o Corinthians faz duas alterações: sai Caquinho e entra Rafael Ceará e entra Hugo no lugar de Skilo.

O Alvinegro de Campina Grande segue pressionando e o Galo do Seridó tenta o empate nos contra-ataques. Aos 33 minutos o árbitro Carlos José expulsa o zagueiro Tiago Messias e assinala pênalti. Robson cobra e marca o segundo gol do time potiguar, aos 35 minutos.

Após a cobrança o técnico Marcelo Vilar aproveitou para fazer várias mudanças: saiu o meio-campista Miltinho para entrada do também meia Diego Torres. O zagueiro Jonny entrou no lugar de Kaká. O lateral Cleidson deu entrada a João Paulo e André Góis entrou no lugar de Nonato.

Aos 46 minutos o jovem atacante Clóvis Diego marca o gol da vitória alvinegro. Ainda no finalzinho da partida o goleiro Wanderson realiza duas excelentes defesas.

Estádio Marizão – Caicó
Corinthians-RN x Treze – Amistoso


Árbitro: Carlos José da Silva
Assistentes: Gérson Gomes e Hélio Araújo
Quarto árbitro: Rodrigue Oliveira

Corinthians-RN
David, Gabriel, Marcão, Deyvison, Rafael Potiguar, Caquinho (Rafael Ceará), Pires, Skilo (Hugo), Wilson, Geovani (Egídio), Robson
Técnico: Bira

Treze
Wanderson, Maneco (Leandro Caniggia), Tiago Messias, André Lima, Pio, Cleidson (João Paulo), Fernando, Da Silva Petrolina (Clóvis Diego), Miltinho (Diego Torres), Nonato (André Góis) e Pingo (Kaká) (Jonny).
Técnico: Marcelo Vilar

Cartões Amarelos: Saldanha, Pires ( C ), Fernando (T)
Cartão vermelho: Tiago Messias (T)

Atenção!


Amigos leitores e desportistas, ficamos alguns dias sem publicar algumas matérias em nosso blog por problemas no nosso computador, mas tudo voltou ao normal apartir de hoje, peço desculpas e conto com todos vocês todos os dias nos visitando. Abraços Jocitanio!